Um Amor entre dois mundos
Bem Vindo ao Fórum de Vampiros da actualidade!
Inscreva-se e divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Um Amor entre dois mundos
Bem Vindo ao Fórum de Vampiros da actualidade!
Inscreva-se e divirta-se!
Um Amor entre dois mundos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Noção básicas sobre FanFics
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 2:05 am por Pedro Conde Drákula

» A Obra Twilights
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:06 am por Tiffany

» Isabel e Afonso - O espirito universitário
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:43 pm por c@rl:)s

» Beta Reads
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:51 pm por Graça Vampira

» RBL& vampiros --»espírito universitário
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:55 am por c@rl:)s

» Fas De Lua Vermelha Port Chanel's
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 3:09 pm por Pedro Conde Drákula

»  Uma historia inventada por mim
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:13 pm por daniela

» Concurso Contos - Mês Dezembro (Inscrições)
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:07 pm por Graça Vampira

» Dúvidas? Preciso de ti!
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:07 pm por Graça Vampira

Chat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RBL& vampiros --»espírito universitário

+6
joana costa
Graça Vampira
Vandita
Tiffany
Pedro Conde Drákula
filipa trigo
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

filipa trigo escreveu:Cena 3 – continuçao M&M (episódio dedicado exclusive aos nossos rebeldes neste caso especifico MANEL E MIA)
Mia – então e eu?
Manel tinha ido lá fora apanhar ar e ficou a pensar como é que as coisas seriam a partir de agora, e decidi fazer algo para a Mia.
Mia andava pela casa a procura dele, mas não o encontrava.
Manel decidiu fazer uma surpresa a mia ao pé da piscina.
Mia - Alguém viu o Manel?
Gabriel - Acho que ele foi lá para fora!!
Mia - Fazer o que?
Gabriel sabia o que é que ele estava a fazer, por isso tenta disfarçar.
Gabriel - Ele...ele... foi apanhar ar.
Ao pé da piscina havia velas espalhadas pela chão, a musica já estava e a espreguiçadeira tinha uma manta vermelha... escolhida estava tudo prefeito.
Mia - Manel??
Manel estava a espera de Mia, mal a viu pôs a musica a tocar. A música que estava a tocar era BREATHLESS.
Manel - Mor queres dançar?
Mia - hmhm...não te consigo dizer não...
E dançaram muito agarradinhos ao mesmo tempo olhavam-se, beijavam-se e dançam...ate a musica parar. Continuar a olhar-se, tocar-se e beijar-se ate que de repente ouve-se um barulho, barulho que era do telemóvel da Carlota que estava escondia da parte de fora da casa, mas donde estava via tudo.
Carlota - Queres levar tudo a perder. Não vês que ia sendo apanhada. Sim estão cá todos diz ao Vítor que o que ele quer não ta aqui e acho que não se conhecem s , mas a eles não os vejos (Lisa e Pedro) neste momento não estam cá fora. Só vejo o Manel e Mi, numa cena românica ( disse ela enervada)
Procurou outro esconderijo. Voltando a Piscina:
Mia - que barulho foi este?? ( diz preocupada e ao mesmo tempo com medo)
Manel - Mia, mor... não e nada ( beija tentando acalma-la)
Mia não ficou lá muito descansada...mas sentiu-se protegia nos braços do Manel.
Manel - Mia tem calma
Beijam-se, tocam-se e tornam a beijar-se como o mundo acabasse agora. Manel pega nela ao colo leva-a para a espreguiçadeira onde tinha a manta vermelha que se encontrava ao lado da piscina. Deitam-se ela fica em cima dele e beijam-se. Mia beija-o cada vez mais e começa a tirar-lhe a T-SHIRT e ele com um cuidado tira também o top branco de mia.
Manel - mor tens a certeza disso...e se aparece alguém?
Mia - sim tenho ... e não vai aparecer ninguém ... estão todos muito ocupado com os jogos.
O momento estava perfeito
Mia - eu amo-te
Manel - eu também te amo desde que te vi pela 1º vez.
E continuaram assim beijando-se cada vez e acabando mesmo por fazer amor. Não foram interrompidos porque todos sabiam que estavam lã fora, o Gabriel disse para tentar não deixar ninguém sair.
A noite estava linda , o céu estava estrelado. Mia tinha a cabeça em cima do peito de Manel e ficaram ali a ver o céu estrelado bem agarradinhos.
Entretanto Carlota não gostou nada do que viu e foi procurar outro esconderijo de onde vise a Lisa e Pedro.
Mia - é melhor irmos...antes que apareça alguém...e nos vejam assim...
Manel - mor...estar aqui ai pé de ti...faz-me esquecer tudo...tu deixa-me louco.
Mia - eu também fico louca...quando estou ao pe de ti. (beija-o)
Mia e Manel decidiram vestir-se pois não queriam ser apanhados naquela figura. Depois se vestiram sentaram-se na espreguiçadeira e ficaram ali um bom bocado a ver as estrelas e a pensar, onde Mia ia roubando beijos a Manel e ele fazia o mesmo.
Com quem e que carlota estava ao telefone? E o que faz ela ao vigiar os nossos rebeldes?
Continua...
























Eu adorei esta continuaçao, por favor meninas continuem...

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Tiffany escreveu:
filipa trigo escreveu:Cena 3 – continuçao M&M (episódio dedicado exclusive aos nossos rebeldes neste caso especifico MANEL E MIA)
Mia – então e eu?
Manel tinha ido lá fora apanhar ar e ficou a pensar como é que as coisas seriam a partir de agora, e decidi fazer algo para a Mia.
Mia andava pela casa a procura dele, mas não o encontrava.
Manel decidiu fazer uma surpresa a mia ao pé da piscina.
Mia - Alguém viu o Manel?
Gabriel - Acho que ele foi lá para fora!!
Mia - Fazer o que?
Gabriel sabia o que é que ele estava a fazer, por isso tenta disfarçar.
Gabriel - Ele...ele... foi apanhar ar.
Ao pé da piscina havia velas espalhadas pela chão, a musica já estava e a espreguiçadeira tinha uma manta vermelha... escolhida estava tudo prefeito.
Mia - Manel??
Manel estava a espera de Mia, mal a viu pôs a musica a tocar. A música que estava a tocar era BREATHLESS.
Manel - Mor queres dançar?
Mia - hmhm...não te consigo dizer não...
E dançaram muito agarradinhos ao mesmo tempo olhavam-se, beijavam-se e dançam...ate a musica parar. Continuar a olhar-se, tocar-se e beijar-se ate que de repente ouve-se um barulho, barulho que era do telemóvel da Carlota que estava escondia da parte de fora da casa, mas donde estava via tudo.
Carlota - Queres levar tudo a perder. Não vês que ia sendo apanhada. Sim estão cá todos diz ao Vítor que o que ele quer não ta aqui e acho que não se conhecem s , mas a eles não os vejos (Lisa e Pedro) neste momento não estam cá fora. Só vejo o Manel e Mi, numa cena românica ( disse ela enervada)
Procurou outro esconderijo. Voltando a Piscina:
Mia - que barulho foi este?? ( diz preocupada e ao mesmo tempo com medo)
Manel - Mia, mor... não e nada ( beija tentando acalma-la)
Mia não ficou lá muito descansada...mas sentiu-se protegia nos braços do Manel.
Manel - Mia tem calma
Beijam-se, tocam-se e tornam a beijar-se como o mundo acabasse agora. Manel pega nela ao colo leva-a para a espreguiçadeira onde tinha a manta vermelha que se encontrava ao lado da piscina. Deitam-se ela fica em cima dele e beijam-se. Mia beija-o cada vez mais e começa a tirar-lhe a T-SHIRT e ele com um cuidado tira também o top branco de mia.
Manel - mor tens a certeza disso...e se aparece alguém?
Mia - sim tenho ... e não vai aparecer ninguém ... estão todos muito ocupado com os jogos.
O momento estava perfeito
Mia - eu amo-te
Manel - eu também te amo desde que te vi pela 1º vez.
E continuaram assim beijando-se cada vez e acabando mesmo por fazer amor. Não foram interrompidos porque todos sabiam que estavam lã fora, o Gabriel disse para tentar não deixar ninguém sair.
A noite estava linda , o céu estava estrelado. Mia tinha a cabeça em cima do peito de Manel e ficaram ali a ver o céu estrelado bem agarradinhos.
Entretanto Carlota não gostou nada do que viu e foi procurar outro esconderijo de onde vise a Lisa e Pedro.
Mia - é melhor irmos...antes que apareça alguém...e nos vejam assim...
Manel - mor...estar aqui ai pé de ti...faz-me esquecer tudo...tu deixa-me louco.
Mia - eu também fico louca...quando estou ao pe de ti. (beija-o)
Mia e Manel decidiram vestir-se pois não queriam ser apanhados naquela figura. Depois se vestiram sentaram-se na espreguiçadeira e ficaram ali um bom bocado a ver as estrelas e a pensar, onde Mia ia roubando beijos a Manel e ele fazia o mesmo.
Com quem e que carlota estava ao telefone? E o que faz ela ao vigiar os nossos rebeldes?
Continua...
























Eu adorei esta continuaçao, por favor meninas continuem...

obrigada por acompanhares a nossa historia.
quanto a continuaçao mal possamos, pois ambas vamos estar mt ocupadas nas 2 proximas semanas
em breve postamos nova continuçap

bjs rbl&v- joana costa e filipa trigo

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

cena 4 -Stand By (os amigos nunca se esquecem em especial para os nossos rebeldes)

Entretanto dentro de casa estavam todos divertidos até que a Kika, Marco e Elsa tinham que ir embora porque partiam muito cedo e já era tarde.
Elsa - Eu sei que estão todos a divertir-se, mas chegou o momento pelo qual ninguém gosta.
Neste instante entram Mia e Manel vinham muito contentes, mas de repente ficaram triste por a hora da despedida dos amigos estava a chegar.
Pedro - Antes de tudo, quero propor um brinde a todos nos. E assim brindaram aos amigos, pois todos saberiam que este não era o fim desta amizade, porque se iam ver nos concertos dos RBL.
Lisa- Elsa, vou sentir muito a tua falta...asserio este ano foi brutal!!! (abraça Elsa e começam as duas a chorar)
Entretanto puxam Íris, e as 3 dão um abraço muito forte ( a lisa e a Elsa já choravam, íris não se conteve também começou a chorar.
Marco - sei que este ano foi ... ( recorda algum dos momentos) consegui ajudar os bolseiros a terem paz no colégio.
Manel - Pois Marco eu tenho de agradecer.
Gabriel - sim Marco muito obrigado.
Marco - foi com vocês que consegui tantos amigos...por isso...( já de lágrima no canto do olho) OBRIGADO!!
As lágrimas de todos começaram a cair e ninguém consegui conter-se.
Pedro - Pois é... foi com vocês que me tornei nesta pessoa...( beija lisa)
Kika - Bem Manei, sempre que fores a Paris leva a Mia...assim...matamos as saudades...
Manel - Kika para onde for...eu levo-a sempre!! ( abraçam-se e não conseguiram conter as lágrimas...elas caiam...)´
Mia - Kika fica bem...vai dando noticias...( abraça-a tentando conter as lágrimas...mas não consegui)
O Gabriel, a Íris, o Gui, a Viki e o Tomas despediram-se também eles em lágrimas.
Todos - BEM FAÇAM BOA VIAGEM...
Em casa de Rita:
Rita - então como correu??? Conta conta tudo??? (esboçando um sorriso para amiga)
Isabel – foi muito bom…mas…
Tinha de haver um mas…aquele mês que ainda lhe metia um pouco de medo…esse mas era o VICTOR.
Em casa de mia:
Todos estavam tão comovidos que foram levar os amigos até onde podiam...
Lisa- Força nisso miga... quero ouvir o teu nome como sendo a melhor atleta. (não consegui dizer mais nada começou outra vez a chorar...e foi pó pé do Pedro)
Pedro abraçou-a, limpo-lhe as lágrimas k teimavam em cair e deu-lhe um beijo.
Mia também deu outro abraço a kika, pois ela ainda não tinha ido embora e já estava com saudades da sua melhor amiga.
Mia - Kika vai e diverte-te...muito ( parou e começou a chorar)
Todos se despediam mais uma vez e antes de eles partirem
TODOS – RBL PARA SEMPRE!! CONTRA A MENTIRA , A TEIMOSIA, A ESTUPIDEZ NÃO VOU FUGIR NEM DESISTIR VOU RESISTIR
No bloody mary:
Henrique e Beatriz, olhavam para Afonso…ele esta diferente mas muito pensativo.
Henrique – ontem a Isabel este ca!
Afonso – sei muito bem disso…mas alguma de estranho de passa!
Beatriz – ela contou-te o que se passou ao certo?
Afonso – disse que não queria tocar nesse assunto…estava estranha e com medo!
Entretanto Rita chegou e Afonso dirigiu-se a ela e vão os dois para um sitio onde possam ter a tal dita conversa. Será que correrá bem?
Afonso – aqui ninguém nos incomodara!
Rita – ok!
Afonso – o que e que sabes ao certo?
Rita – de tudo…que vocês são diferentes de nos…
Afonso – foi a Isabel que te contou?
Rita – sim e não?
Afonso – em que ficamos? E porque e que ela te contou?
Rita – vocês os 3 eram muito estranhos e então depois quando apareceu o Victor ele também era estranho e a Isabel dizia que tu e ela nunca podiam ficar juntos…depois de me ter contado aquilo naquela noite tudo fez sentido na minha cabeça…
Afonso – e sabes porque e que ela fugiu ou se foi embora?
Rita – ui…esse assunto!!!
Afonso – mas passa-se alguma coisa?
Rita – não sei se devo contar…ela ainda fica um pouco mal quando toca neste assunto.
Afonso – mas assim não vou poder ajudar, ela esteve aqui e estava com algum medo…Rita eu amo a Isabel deixa-me ajudar por favor…
Rita – eu vou contar-te mas a Isabel não pode saber de nada…a Isabel teve de desaparecer por causa do Victor…ele abusou dela…e obrigou-a a ir com ele…mas ela escapou e desde então temos estado na quinta da minha avo…
Afonso – se apanho o Victor a minha frente!!! (diz enraivecido, tentado controlar-se vira costas a Rita por alguns segundos, onde deixa cai as prezas e tentado controlar cada vez mais para não assustar Rita)
Rita – agora já sabes o que se passa por isso pensa bem no que vais fazer.
Passaram 2 dias, a entrada da universidade como caloiro estava próxima. Estavam todos muitos nervosos especialmente a Mia...porque tinha muita coisa par arrumar...
e como correram as coisas entre Isabel e Afonso?
Como será a 1º semana na Universidade como caloiro????
Qual é a sensação de ser caloiro??? Boa ou Má???
O que será que Carlota quer para estar sempre a vigiar o Manel, Mia a Lisa e Pedro???
Com quem e que Carlota fala ao telemóvel??

Não percam a próxima cena...

CONTINUA

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

filipa trigo escreveu:cena 4 -Stand By (os amigos nunca se esquecem em especial para os nossos rebeldes)

Entretanto dentro de casa estavam todos divertidos até que a Kika, Marco e Elsa tinham que ir embora porque partiam muito cedo e já era tarde.
Elsa - Eu sei que estão todos a divertir-se, mas chegou o momento pelo qual ninguém gosta.
Neste instante entram Mia e Manel vinham muito contentes, mas de repente ficaram triste por a hora da despedida dos amigos estava a chegar.
Pedro - Antes de tudo, quero propor um brinde a todos nos. E assim brindaram aos amigos, pois todos saberiam que este não era o fim desta amizade, porque se iam ver nos concertos dos RBL.
Lisa- Elsa, vou sentir muito a tua falta...asserio este ano foi brutal!!! (abraça Elsa e começam as duas a chorar)
Entretanto puxam Íris, e as 3 dão um abraço muito forte ( a lisa e a Elsa já choravam, íris não se conteve também começou a chorar.
Marco - sei que este ano foi ... ( recorda algum dos momentos) consegui ajudar os bolseiros a terem paz no colégio.
Manel - Pois Marco eu tenho de agradecer.
Gabriel - sim Marco muito obrigado.
Marco - foi com vocês que consegui tantos amigos...por isso...( já de lágrima no canto do olho) OBRIGADO!!
As lágrimas de todos começaram a cair e ninguém consegui conter-se.
Pedro - Pois é... foi com vocês que me tornei nesta pessoa...( beija lisa)
Kika - Bem Manei, sempre que fores a Paris leva a Mia...assim...matamos as saudades...
Manel - Kika para onde for...eu levo-a sempre!! ( abraçam-se e não conseguiram conter as lágrimas...elas caiam...)´
Mia - Kika fica bem...vai dando noticias...( abraça-a tentando conter as lágrimas...mas não consegui)
O Gabriel, a Íris, o Gui, a Viki e o Tomas despediram-se também eles em lágrimas.
Todos - BEM FAÇAM BOA VIAGEM...
Em casa de Rita:
Rita - então como correu??? Conta conta tudo??? (esboçando um sorriso para amiga)
Isabel – foi muito bom…mas…
Tinha de haver um mas…aquele mês que ainda lhe metia um pouco de medo…esse mas era o VICTOR.
Em casa de mia:
Todos estavam tão comovidos que foram levar os amigos até onde podiam...
Lisa- Força nisso miga... quero ouvir o teu nome como sendo a melhor atleta. (não consegui dizer mais nada começou outra vez a chorar...e foi pó pé do Pedro)
Pedro abraçou-a, limpo-lhe as lágrimas k teimavam em cair e deu-lhe um beijo.
Mia também deu outro abraço a kika, pois ela ainda não tinha ido embora e já estava com saudades da sua melhor amiga.
Mia - Kika vai e diverte-te...muito ( parou e começou a chorar)
Todos se despediam mais uma vez e antes de eles partirem
TODOS – RBL PARA SEMPRE!! CONTRA A MENTIRA , A TEIMOSIA, A ESTUPIDEZ NÃO VOU FUGIR NEM DESISTIR VOU RESISTIR
No bloody mary:
Henrique e Beatriz, olhavam para Afonso…ele esta diferente mas muito pensativo.
Henrique – ontem a Isabel este ca!
Afonso – sei muito bem disso…mas alguma de estranho de passa!
Beatriz – ela contou-te o que se passou ao certo?
Afonso – disse que não queria tocar nesse assunto…estava estranha e com medo!
Entretanto Rita chegou e Afonso dirigiu-se a ela e vão os dois para um sitio onde possam ter a tal dita conversa. Será que correrá bem?
Afonso – aqui ninguém nos incomodara!
Rita – ok!
Afonso – o que e que sabes ao certo?
Rita – de tudo…que vocês são diferentes de nos…
Afonso – foi a Isabel que te contou?
Rita – sim e não?
Afonso – em que ficamos? E porque e que ela te contou?
Rita – vocês os 3 eram muito estranhos e então depois quando apareceu o Victor ele também era estranho e a Isabel dizia que tu e ela nunca podiam ficar juntos…depois de me ter contado aquilo naquela noite tudo fez sentido na minha cabeça…
Afonso – e sabes porque e que ela fugiu ou se foi embora?
Rita – ui…esse assunto!!!
Afonso – mas passa-se alguma coisa?
Rita – não sei se devo contar…ela ainda fica um pouco mal quando toca neste assunto.
Afonso – mas assim não vou poder ajudar, ela esteve aqui e estava com algum medo…Rita eu amo a Isabel deixa-me ajudar por favor…
Rita – eu vou contar-te mas a Isabel não pode saber de nada…a Isabel teve de desaparecer por causa do Victor…ele abusou dela…e obrigou-a a ir com ele…mas ela escapou e desde então temos estado na quinta da minha avo…
Afonso – se apanho o Victor a minha frente!!! (diz enraivecido, tentado controlar-se vira costas a Rita por alguns segundos, onde deixa cai as prezas e tentado controlar cada vez mais para não assustar Rita)
Rita – agora já sabes o que se passa por isso pensa bem no que vais fazer.
Passaram 2 dias, a entrada da universidade como caloiro estava próxima. Estavam todos muitos nervosos especialmente a Mia...porque tinha muita coisa par arrumar...
e como correram as coisas entre Isabel e Afonso?
Como será a 1º semana na Universidade como caloiro????
Qual é a sensação de ser caloiro??? Boa ou Má???
O que será que Carlota quer para estar sempre a vigiar o Manel, Mia a Lisa e Pedro???
Com quem e que Carlota fala ao telemóvel??

Não percam a próxima cena...

CONTINUA

Bom a tua história está brutal... como sempre...
Agora respondendo às tuas perguntas:
Acho que as coisas entre Isabel e Afonso nao vao correr bem; A primeira semana dos Caloiros ba Universidade julgo que é a fugir das prazes; Penso que a sensaçao é má; Penso que a Carlota quer distruir a Banda dos Rbl; E a Carlota fala com Victor ao Telelemóvel...

Ai tantas dúvidas!
Tens que continuar mulher Smile Please Continua...
Capitulo 5 the next! Next! Next...

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Tiffany escreveu:
filipa trigo escreveu:cena 4 -Stand By (os amigos nunca se esquecem em especial para os nossos rebeldes)

Entretanto dentro de casa estavam todos divertidos até que a Kika, Marco e Elsa tinham que ir embora porque partiam muito cedo e já era tarde.
Elsa - Eu sei que estão todos a divertir-se, mas chegou o momento pelo qual ninguém gosta.
Neste instante entram Mia e Manel vinham muito contentes, mas de repente ficaram triste por a hora da despedida dos amigos estava a chegar.
Pedro - Antes de tudo, quero propor um brinde a todos nos. E assim brindaram aos amigos, pois todos saberiam que este não era o fim desta amizade, porque se iam ver nos concertos dos RBL.
Lisa- Elsa, vou sentir muito a tua falta...asserio este ano foi brutal!!! (abraça Elsa e começam as duas a chorar)
Entretanto puxam Íris, e as 3 dão um abraço muito forte ( a lisa e a Elsa já choravam, íris não se conteve também começou a chorar.
Marco - sei que este ano foi ... ( recorda algum dos momentos) consegui ajudar os bolseiros a terem paz no colégio.
Manel - Pois Marco eu tenho de agradecer.
Gabriel - sim Marco muito obrigado.
Marco - foi com vocês que consegui tantos amigos...por isso...( já de lágrima no canto do olho) OBRIGADO!!
As lágrimas de todos começaram a cair e ninguém consegui conter-se.
Pedro - Pois é... foi com vocês que me tornei nesta pessoa...( beija lisa)
Kika - Bem Manei, sempre que fores a Paris leva a Mia...assim...matamos as saudades...
Manel - Kika para onde for...eu levo-a sempre!! ( abraçam-se e não conseguiram conter as lágrimas...elas caiam...)´
Mia - Kika fica bem...vai dando noticias...( abraça-a tentando conter as lágrimas...mas não consegui)
O Gabriel, a Íris, o Gui, a Viki e o Tomas despediram-se também eles em lágrimas.
Todos - BEM FAÇAM BOA VIAGEM...
Em casa de Rita:
Rita - então como correu??? Conta conta tudo??? (esboçando um sorriso para amiga)
Isabel – foi muito bom…mas…
Tinha de haver um mas…aquele mês que ainda lhe metia um pouco de medo…esse mas era o VICTOR.
Em casa de mia:
Todos estavam tão comovidos que foram levar os amigos até onde podiam...
Lisa- Força nisso miga... quero ouvir o teu nome como sendo a melhor atleta. (não consegui dizer mais nada começou outra vez a chorar...e foi pó pé do Pedro)
Pedro abraçou-a, limpo-lhe as lágrimas k teimavam em cair e deu-lhe um beijo.
Mia também deu outro abraço a kika, pois ela ainda não tinha ido embora e já estava com saudades da sua melhor amiga.
Mia - Kika vai e diverte-te...muito ( parou e começou a chorar)
Todos se despediam mais uma vez e antes de eles partirem
TODOS – RBL PARA SEMPRE!! CONTRA A MENTIRA , A TEIMOSIA, A ESTUPIDEZ NÃO VOU FUGIR NEM DESISTIR VOU RESISTIR
No bloody mary:
Henrique e Beatriz, olhavam para Afonso…ele esta diferente mas muito pensativo.
Henrique – ontem a Isabel este ca!
Afonso – sei muito bem disso…mas alguma de estranho de passa!
Beatriz – ela contou-te o que se passou ao certo?
Afonso – disse que não queria tocar nesse assunto…estava estranha e com medo!
Entretanto Rita chegou e Afonso dirigiu-se a ela e vão os dois para um sitio onde possam ter a tal dita conversa. Será que correrá bem?
Afonso – aqui ninguém nos incomodara!
Rita – ok!
Afonso – o que e que sabes ao certo?
Rita – de tudo…que vocês são diferentes de nos…
Afonso – foi a Isabel que te contou?
Rita – sim e não?
Afonso – em que ficamos? E porque e que ela te contou?
Rita – vocês os 3 eram muito estranhos e então depois quando apareceu o Victor ele também era estranho e a Isabel dizia que tu e ela nunca podiam ficar juntos…depois de me ter contado aquilo naquela noite tudo fez sentido na minha cabeça…
Afonso – e sabes porque e que ela fugiu ou se foi embora?
Rita – ui…esse assunto!!!
Afonso – mas passa-se alguma coisa?
Rita – não sei se devo contar…ela ainda fica um pouco mal quando toca neste assunto.
Afonso – mas assim não vou poder ajudar, ela esteve aqui e estava com algum medo…Rita eu amo a Isabel deixa-me ajudar por favor…
Rita – eu vou contar-te mas a Isabel não pode saber de nada…a Isabel teve de desaparecer por causa do Victor…ele abusou dela…e obrigou-a a ir com ele…mas ela escapou e desde então temos estado na quinta da minha avo…
Afonso – se apanho o Victor a minha frente!!! (diz enraivecido, tentado controlar-se vira costas a Rita por alguns segundos, onde deixa cai as prezas e tentado controlar cada vez mais para não assustar Rita)
Rita – agora já sabes o que se passa por isso pensa bem no que vais fazer.
Passaram 2 dias, a entrada da universidade como caloiro estava próxima. Estavam todos muitos nervosos especialmente a Mia...porque tinha muita coisa par arrumar...
e como correram as coisas entre Isabel e Afonso?
Como será a 1º semana na Universidade como caloiro????
Qual é a sensação de ser caloiro??? Boa ou Má???
O que será que Carlota quer para estar sempre a vigiar o Manel, Mia a Lisa e Pedro???
Com quem e que Carlota fala ao telemóvel??

Não percam a próxima cena...

CONTINUA

Bom a tua história está brutal... como sempre...
Agora respondendo às tuas perguntas:
Acho que as coisas entre Isabel e Afonso nao vao correr bem; A primeira semana dos Caloiros ba Universidade julgo que é a fugir das prazes; Penso que a sensaçao é má; Penso que a Carlota quer distruir a Banda dos Rbl; E a Carlota fala com Victor ao Telelemóvel...

Ai tantas dúvidas!
Tens que continuar mulher Smile Please Continua...
Capitulo 5 the next! Next! Next...


antes de mais obrigado por acompanhares a nossa historia,nem sabes o quanto e importante para nos.
hmhm
sera que tens razao?
em relaçao a carlota sera mesmo com victor que ela fala, pois o victor nao conhece os nossos rebeldes inda...veremos se tens razao. Smile
bem para a semana eu n tenho mt tempo pois e a semana academica...
mas quem sabe se nao tens uma surpresa. Smile
bjs rbl&vampiros - joana costa e filipa trigo

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

cena 5 -Olá Caloiros!

Chegando à universidade…AO LONGE AVISTAM-SE Gabriel, Íris, Tomás e Paula. Vieram a pé moravam ligeiramente perto. Íris estava uma pilha de nervos, como sempre! Gabriel temia ser gozado ,Paula vinha para começar tudo de novo e Tomás para conhecer gente bonita! ( ESPECILAMENTE AQUIOLO PELO QUAL TANATO PROCURA)
Mais tarde, numa carrinha branca(como aquela que os pais do Gui lhe levaram para o prestige) chegam Gui e Vicky, foi dificil arranjarem espaço para a estacionar, mas após 12 e 30 segundos lá conseguiram! Gui vinha todo convencido por ter a Vicky a seu lado, pois ela vinha com uma mini saia e um top(não muito discreto) e uns saltos altos…devem tar a imaginar…xD
De mota, vem Mia e Manel(as malas da Mia iriam ser trazidas por uma companhia de mudanças). Os rapazes olharam todos, ao principio manel pensou que fosse por Mia, mas depois apercebeu-se que era por causa da mota que já estava a causar sensação! Era o ultimo grito! Mas Mia, COMO SEMPRE vinha deslumbrante, com um vestido curto até aos joelhos, mesmo à Mia Rosssi! Os rapazes ainda desviavam o olhar da mota para ver bem as pernas de Mia!
Minutos depois, de descapotável, chegaram Lisa e Pedro! Pedro vinha de óculos escuros, com o seu sorriso de engate, uma t’shir azul e umas calças de ganga. As miúdas pararam todas só para o observar! Saiu do carro e foi abrir a porá à Lisa. Lá vinha ela…com uns calções curtos de ganga, um top branco com o símbolo dos Rolling Stone e uns saltos altos até ao tornozelo. Estava linda! As miúdas não estavam só com inveja de Mia mas também de Lisa, por ser namorada do Pedro Silva Lobo, mas também por ser linda!
Momentos depois deste aparato todo chegam os nosso vampiros abrando o passa quando avistam toda aquela multidão. Todos observam a maneira como estão vestidos, pois era um pouco diferente.
Mesmo atrás deles aparece um carro preto com duas jovens dentro todos ficam cuscos…pois não esperavam mais ninguém. De dentro saem duas raparigas uma das quais era conhecia por alguns dos novos colegas, era Isabel vinha com umas calças de ganga um camisola verde e o tinha feito uma mudança ao seu penteado desta vez estava esticando, Afonso olha para ela de cima a baixo e repara num pormenor, Isabel não trazia o anel que o pai, já não o usava algum tempo… mas todos a olham em especial os nossos rebeldes pois nunca a tinha visto e mia:
Mia –o meu novo projecto será ela! (pensado só para ela).
Rita vinha normal umas calças d ganga um t.shirt e cabelo apanhado.
Os mais velhos viram logo que aqueles eram os alunos novos….no meio de centenas! Mas aqueles chamaram-lhes à atenção…digamos que eram muito vistosos! E todos já imaginavam as praxes que iam pôr ao filho do Presidente da câmara, à Mia Rossi e à filha da conceituada actriz, Sónia Valentino, os 3 irmãos misteriosos, a filha do jaguar e a amiga ! A universidade tinha ali 8 personagens publicas para se divertir…
Os rebeldes juntaram-se à frente da universidade e falavam já Isabel e Rita ficam as duas nas escadas um pouco afastadas dos rebeldes e os nossos vampiros fugindo do sol senta-se debaixo de uma árvore estavam todos perto dos rebeldes , até que alguns veteranos vieram ter com eles:
Francisco – olá caloiros! Sejam bem vindos ao mundo da universidade!
Luís – sabem o que é que vos espera?
Mia – não sei, mas sei que estou à espera das minhas malas e elas ainda não vieram!
Francisco – esta deve ser a Mia Rossi! Já estou com umas ideias…
Manel – então meu?
Luís– tem calma! Não é o que estás a pensar! Nunca ouviste falar das praxes?
Lisa – aquela cena em que vocês nos mandam fazer de animais e essas cenas?
Francisco – exactamente!
MIA - AI QUE HORROR!!!
Mia, Gui e Tomás ficaram boquiabertos ao ouvir aquilo! Uma coisa eles estavam certos: Não se iam deixar humilhar dessa forma…ou talvez sim!
Lisa – isso é fixe! Eu adoro desafios!
Francisco – pois já deu para perceber que és toda à frente! (diz olhando para as pernas de Lisa)
Pedro percebe e não gosta nada.
Vicky – e essa cena das praxes…não incluiu um baptismo?
Luís– sim! E vocês vão ser as nossas vitimas! 15 para 2 está bem, não achas Francisco?
Francisco – sim, mas acho melhor chamar-mos o António para nos ajudar!
Luís– quê? Esse tonho? Tás passado ou quê?
Francisco – cala-te! A vossa primeira praxe vai ser hoje às 4:30, no riacho Antunesco! Perguntem que dizem onde é…
Mia – devem estar a gozar! Não me vão pôr agua de um rio em cima! Não nem pensar!
MANEL - MOR...TEM CALMA...E NORMAL...AFINAL SOMOS CALOIROS...
Tomás – mas é só o praxe e vocês depois deixam-nos ir embora, não é?
Luís – Não, meus amigos! Nada disso! Vamos ficar um ano inteiro com vocês!
Francisco – Mas não se preocupem! Ninguém vai morrer! Isto é só umas brincadeiras…
Gui – o… o ano inteiro? (gui começa a gaguejar)
Luís – Um ano inteiro…vai ser lindo!
Nisto Mia tira os saltos altos e começa a correr, Gui e Tomás vão atrás! Não queriam ser praxados por nada deste mundo!
os vampiros riam-se da situação como Rita e Isabel.
Mia (a correr) – Aonde é que é a entrada? (diz olhando aflita para os lados)
Gui – olhem! Um arbusto! Vamos!
Tomás – escondam-se rápido! Estamos a dar muito nas vistas!
***************************************************
Luís – Mas que atrasados! Eu já nem me lembro de isto acontecer!
Francisco – eu acho melhor vocês dizerem aos vossos amigos que fugir é o pior caminho…
lisa toma iniciativa e:
lisa – ola eu sou a lisa scoot e vocês?
Rita – eu so a Rita prazer.
Isabel – e eu a Isabel!
lisa – e aqueles 3 voces sabem quem são?
Isabel- sim a rapariga e a Beatriz, do lado esquerdo e o Henrique e do direito e o Afonso, mas eles são assim um pouco antipáticos.
lisa – não se querem juntar a nos?
Rita e Isabel – sim!
lisa – pessoal estas são a rita e a isabel as nossas novas colegas. Este aqui (olhando para o lobito) e o Pedro, depois o gabriel, a iris, a paula, viky, manel, e akela loira que fugiu e mia e os rapazes que foram com ela são o gui e o tomas que mais tarde iram conhecer…
manel –bem vindas…

como e que ira correr a 1ºpraxe?

nao percam a proxima cena...
CONTINUA


bjs rlb & vampiros - filipa trigo e joana costa

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

ola, boa noite,
eu sou a parceira da filipa nesta historia...
espero que gostem da nossa historia.

bjs rbl&vampiros
joana costa

Ricardo

Ricardo
Looking around

Bom antes de mais tenho que dar as boas vindas ao novo membro a joana costa, espero que goste de cá estar...

Depois tive a ler a vossa história Smile E adorei aquilo que li... principalmente a imaginaçao e todo o enredo em volta da história Wink Nao tenho tido muito tempo para vir aki, eu sei mas nunca deixei de ler o fórum... beijinhos
Ricardo Smile

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

Ricardo escreveu:Bom antes de mais tenho que dar as boas vindas ao novo membro a joana costa, espero que goste de cá estar...

Depois tive a ler a vossa história Smile E adorei aquilo que li... principalmente a imaginaçao e todo o enredo em volta da história Wink Nao tenho tido muito tempo para vir aki, eu sei mas nunca deixei de ler o fórum... beijinhos
Ricardo Smile

obrigado ricardo.

ainda bem que estas a gostar da nossa historia...
eu e a filipa ficamos felizes e contentes com isso...Very Happy
quanto a continuaçao pa esta semana vai ser dificil, pois a filipa vai entrar na semana academica e vai ficar ocupada...talvez la po fim da semana...

bjs rbl&vampiros
joana costa

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

Cena 5 – continuçao Olá Caloiros!
Francisco – eu acho melhor vocês dizerem aos vossos amigos que fugir é o pior caminho…
Manel – mas eles tem esse direito!
Francisco – mas daqui a um ano vão se arrepender…quando vos virem a vocês a praxar!
Manel – eu vou procurar a Mia…
Vicky – e eu o meu Gui…ele está a precisar de relaxamento…(todos se riem)
Pedro – eu vou com vocês! O Tomás ainda arranja sarilhos…vens comigo amor?
Lisa – Eu vou para a republica. Íris vens?
Íris – sim, claro! Rita e Isabel venham também!
Gabriel – sendo assim, eu vou com vocês!
Paula – eu também!
Pedro beija Lisa e vai procurar Tomás, Gui e Mia com a Vicky e Manel.
Na republica das bananas:
Lisa – olá! Tem quartos disponíveis?
Recepcionista – sim, neste momento temos 15…
Lisa – então reserve-nos 7, se faz favor!
Gabriel – Lisa, eu acho que a Mia precisa de um só para arrumar as coisas!
Todos se riem.
Recepcionista – em quê que ficamos?
Lisa - nos 7!
A recepcionista dá-lhes as chaves e eles dirigem-se para os quartos até que a recepcionista lhes avisa:
Recepcionista – atenção! Não há quartos mistos!
Lisa pensando. «fogo…»
Entretanto por de trás de um arbusto:
Tomás – Mia! O que estás a fazer?
Mia – Eu estou a retocar a maquilhagem! Não se vê logo?
Gui – logo vão-nos é ver a nós! Tu já reparaste que estás tens a mala em cima do arbusto, os saltos altos espalhados e o que é isso??
Mia – é a minha mala de acessórios!
Tomás – oh Mia e porque é que ela está aí toda vistosa?
Mia – não tinha onde pô-la! Estamos todos apertados!
Nisto Manel, Pedro e Vicky descobrem-nos:
Manel – amor? Porque é que fugiste? As praxes não nos vão fazer mal…
Pedro – ya, vocês estão a exagerar! (ri-se)
Mia – ai, não não estamos! Eu tenho medo…
MANBEL - MEDO DE QUE...ATE VAI SER DIVERTIDO (BEIJA)
Gui – calma aí! Eu não tenho medo…eu só tenho…receio…
Todos se riem.
Pedro – oh Tommy isso nem parece teu! Fugir?
Tomás – eu só vim atrás deles…nada mais!
Pedro recebe uma sms:” consegui arranjar quartos numa republica, chama-se republica das bananas. As outras estavam todas ocupadas. Fica a 15 mt da uni. Bjs amo-te mt! Lisa”
Pedro – pessoal a Lisa disse-me que já arranjaram uma republica para dormirmos! Vamos?
Tomás – Sim!
Gui – há quartos mistos certo?
Vicki – e uma lavandaria?
Todos se riem novamente.
Manel – vamos…
Ao saírem da uni, Manel repara numa rapariga que lhe chama à atenção…não lhe era nada estranha, mas como ainda estava longe, não deu para ver bem quem era…
Pedro também repara numa coisa estranha…o rapaz que ia com essa rapariga era-lhe familiar…mas decide não comentar. Afinal era o Pedro Silva lobo, conhecia praticamente toda a gente!
Beatriz, Afonso e Henrique também eles foram arranjar quartos e por coincidência a foi na república das bananas!
Como correrá a primeira praxe? E Mia, Tomás e gui irão ceder? E quem era esse rapaz e rapariga?
e sera que os vampiros iram dar-se bem com os rebeldes??

NAO PERCAM A PROXIMA CENA...QUE VAI SER DEMAIS...


bjs rbl&vampiros - joana costa e filipa trigo

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

Bom, eu nao tenho cá vindo mto, mas é que tenho mts trabalhos da escola... Espero que percebam!

Com respeito à história?
Pois mais uma vez tenho que vos dar os Parabens por que de facto, a vossa história está magnifica Smile

Força Continuem Smile

Graça Vampira

Graça Vampira
Adminstração

Também vou comentar:
Posso?









Acho que sim...















Meninas a vossa história está o must como diria a nossa Mia Rossi, um glamour super fashion





















Com isto, resta-me dizer-vos
















































Que
















































Continuem































































Um Beijinho


























Graça Vampira

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Tiffany escreveu:Bom, eu nao tenho cá vindo mto, mas é que tenho mts trabalhos da escola... Espero que percebam!

Com respeito à história?
Pois mais uma vez tenho que vos dar os Parabens por que de facto, a vossa história está magnifica Smile

Força Continuem Smile


mais uma vez obrigado por acompnhares a nossa historia!!
haveremos de continuar em breve Very Happy

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Graça Vampira escreveu:Também vou comentar:
Posso?









Acho que sim...















Meninas a vossa história está o must como diria a nossa Mia Rossi, um glamour super fashion





















Com isto, resta-me dizer-vos
















































Que
















































Continuem































































Um Beijinho


























Graça Vampira

obrigado por acompnhares a nossa historia Very Happy
quanto a continuaçao em breve Very Happy

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

cena 6 -1º praxe… O Baptismo!

A entrada da república, Lisa, Íris, Gabriel e Paula esperavam os amigos(rebeldes) pois com eles já se encontravam Rita e Isabel:
Íris – será que lhes aconteceu alguma coisa? Será que lhes estão a atacar? Será que…
Lisa (enervada) – Será que te podes calar um bocado, Íris! Está tudo bem…
Gabriel – aí vem eles! (diz apontando)
Paula – até que enfim! Estava difícil!
Pedro vai ter com Lisa e beija-a.
Tomás – controlem lá a marmelada!! (riem-se todos)
Pedro – eh eh, vê lá Tommy!
Gabriel – bom, Lisa dá-lhes as chaves dos quartos…e conta-lhes…
Manel – contar o quê?
Lisa – (aborrecida) não há quartos mistos…
Todos ficam desiludidos.
Vicky – ao menos há uma lavandaria?
Paula – sim!
Gui – pelo menos, nem tudo está perdido!
Pedro – para mim sim…(diz Pedro triste)
Lisa (abraçando-o) – não faz mal…não fiques assim…
Mia – isso é muito injusto! Mas será que ninguém nos compreende?
Vicky – pelos vistos…não!
Lisa – deixem lá! Vamos é organizar-nos!
Paula – a Lisa tem razão…vamos lá a despachar isto! Quem fica com quem?
Mia – eu fico com a Vicky!
Iris – Lisa ficas comigo?
Lisa – sim, pode ser…
Rita - Isabel ficas comigo?
Isabel - sim
Paula – e…eu?
Lisa – olha fica tu com a Íris! Eu posso ficar sozinha, não há problema.
Paula – a sério? É que eu já fiquei quase toda a minha vida sozinha e mais um ano menos um ano…
Lisa – mais uma razão!
Gabriel – Manel, nós ficamos no mesmo quarto ou…
Manel – sim.
Tomás – Pedro, nós ficamos juntos?
Gui - então e eu? O Gui não pode ficar sozinho!
Pedro – então Gui? Não me digas que tens medo?
Gui - O Gui com medo? Olhem eu até vos respondia mas uma pergunta dessas sem fundamento algum não merece resposta! O Gui fica bem sozinho(sorri para a Vicky e pisca-lhe o olho)
nesse instante entram os irmãos azevedos e dirigem-se para os quartos. Henrique e Afonso ficam juntos e Beatriz fica sozinha…mas há uma troca de olhares Afonso e Isabel trocam um profundo olhar…
Pedro – oh Lisa, tu não tens medo de ficar num quarto sozinha? Essa ideia não me agrada nada…
Lisa – não te preocupes amor, eu fico bem! E podes ir –me visitar sempre que quiseres! (beijm-se e todos se riem)
Mia – vão ficar aí o dia todo…ainda quero arranjar um sitio para me esconder.
Manel – Para quê amor?
Mia – para fugir das praxes!!(diz com medo)
Manel – olha que assim ainda é pior…depois para o ano não podes praxar…
Mia – mas já viste? Vou ficar com o cabelo todo estragado!
Manel – não vai nada…olha que até vai ser divertido!
Dirigem-se para os quartos arrumar as coisas. Mais tarde no Riacho Antuniesco:
Francisco – Quem vai ser o primeiro?
Gui – as senhoras primeiro! (Vicki dá-lhe uma chapada na cabeça)
Lisa – Posso ser já eu!
Francisco – eu bem digo…esta miúda é mesmo à frente!
Pedro revira os olhos e bufa, já estava a ficar irritado.
Francisco pega numa panela e enche-a de água do rio e diz:
Francisco e luís – (cantando)Algarve é nosso e nosso há-de ser, Algarve nosso ate morrer!
Francisco – Baptizo esta caloira…Lisa Scott, com a fantástica água Antuniesca! (deitando a água por cima de Lisa)
Lisa –(cantando) Algarve é nosso e nosso há-de ser, Algarve nosso ate morrer!
Francisco – É isso mesmo miúda! Quem se segue?
Vicky (empurrando Gui) – este menino aqui!
Gui (atrapalhado) – eu??
Luís – sim tu! Vamos despacha-te!
Francisco e luís cantam o hino e pegam na panela, baptizam o Gui. Gui esquece-se que também tem de o cantar e volta para o lado de Vicky:
Francisco – então meu? Tens de cantar o hino!
Gui – ah…pois…
5 segundos mais tarde
Gui (desafinado por todos os lados)- Algaaaaaarve é nosso e quê? (esquece-se da letra)
Tomás –(baixo) e nosso há-de ser, Algarve é nosso até morrer…
Gui – (percebendo)- e nooooosso há-se ser, até morreeeeeeeeeeeeeeeer! Obrigado! Muito obrigado!
Francisco e luis decidem ignorar… Depois foi a vez da Isabel e da Rita, que foi como lisa acharam um piadao…
Luís – Quem se segue? A loira…desculpa…a Mia!
Mia – mas porquê que já tenho de ser eu?
Entretanto mais atrás, Carlota e Henrique observavam aquilo:
Carlota (perdida de riso) – agora é que isto vai aquecer!!
Henrique – Não, agora é que isto vai arrefecer!! (rindo-se) Mal posso esperar para ver o Pedro a levar com água do rio em cima!!
Carlota – tudo a seu tempo…
Mia (faz o sinal da cruz e fisgas)
Francisco e Luís cantam o hino e pegam na panela, despejam a água em cima de Mia e esta começa a gritar! Foi risada geral!
Luís – O hino?
Mia - Algarve é nosso e nosso há-de ser, Algarve nosso ate morrer!
Carlota estava perdida de riso, até rebolava no chão! Henrique observava agora atentamente o baptismo de Pedro…até que alguém lhes aprece por trás:
Diogo – então caloiros? Que eu saiba ainda não foram praxados!
Carlota e Henrique olham-se e ficam desesperados! Acabam por ir com Diogo para o baptismo…
quem não apareceu foram os irmãos Azevedo…que será que eles andaram a tramar aos nossos rebeldes na república…será que e alguma coisa? E o que carlota e Henrique estavam a fazer juntos…

continua...

bjs rbl&vampiros: joana costa e filipa trigo

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

joana costa escreveu:cena 6 -1º praxe… O Baptismo!

A entrada da república, Lisa, Íris, Gabriel e Paula esperavam os amigos(rebeldes) pois com eles já se encontravam Rita e Isabel:
Íris – será que lhes aconteceu alguma coisa? Será que lhes estão a atacar? Será que…
Lisa (enervada) – Será que te podes calar um bocado, Íris! Está tudo bem…
Gabriel – aí vem eles! (diz apontando)
Paula – até que enfim! Estava difícil!
Pedro vai ter com Lisa e beija-a.
Tomás – controlem lá a marmelada!! (riem-se todos)
Pedro – eh eh, vê lá Tommy!
Gabriel – bom, Lisa dá-lhes as chaves dos quartos…e conta-lhes…
Manel – contar o quê?
Lisa – (aborrecida) não há quartos mistos…
Todos ficam desiludidos.
Vicky – ao menos há uma lavandaria?
Paula – sim!
Gui – pelo menos, nem tudo está perdido!
Pedro – para mim sim…(diz Pedro triste)
Lisa (abraçando-o) – não faz mal…não fiques assim…
Mia – isso é muito injusto! Mas será que ninguém nos compreende?
Vicky – pelos vistos…não!
Lisa – deixem lá! Vamos é organizar-nos!
Paula – a Lisa tem razão…vamos lá a despachar isto! Quem fica com quem?
Mia – eu fico com a Vicky!
Iris – Lisa ficas comigo?
Lisa – sim, pode ser…
Rita - Isabel ficas comigo?
Isabel - sim
Paula – e…eu?
Lisa – olha fica tu com a Íris! Eu posso ficar sozinha, não há problema.
Paula – a sério? É que eu já fiquei quase toda a minha vida sozinha e mais um ano menos um ano…
Lisa – mais uma razão!
Gabriel – Manel, nós ficamos no mesmo quarto ou…
Manel – sim.
Tomás – Pedro, nós ficamos juntos?
Gui - então e eu? O Gui não pode ficar sozinho!
Pedro – então Gui? Não me digas que tens medo?
Gui - O Gui com medo? Olhem eu até vos respondia mas uma pergunta dessas sem fundamento algum não merece resposta! O Gui fica bem sozinho(sorri para a Vicky e pisca-lhe o olho)
nesse instante entram os irmãos azevedos e dirigem-se para os quartos. Henrique e Afonso ficam juntos e Beatriz fica sozinha…mas há uma troca de olhares Afonso e Isabel trocam um profundo olhar…
Pedro – oh Lisa, tu não tens medo de ficar num quarto sozinha? Essa ideia não me agrada nada…
Lisa – não te preocupes amor, eu fico bem! E podes ir –me visitar sempre que quiseres! (beijm-se e todos se riem)
Mia – vão ficar aí o dia todo…ainda quero arranjar um sitio para me esconder.
Manel – Para quê amor?
Mia – para fugir das praxes!!(diz com medo)
Manel – olha que assim ainda é pior…depois para o ano não podes praxar…
Mia – mas já viste? Vou ficar com o cabelo todo estragado!
Manel – não vai nada…olha que até vai ser divertido!
Dirigem-se para os quartos arrumar as coisas. Mais tarde no Riacho Antuniesco:
Francisco – Quem vai ser o primeiro?
Gui – as senhoras primeiro! (Vicki dá-lhe uma chapada na cabeça)
Lisa – Posso ser já eu!
Francisco – eu bem digo…esta miúda é mesmo à frente!
Pedro revira os olhos e bufa, já estava a ficar irritado.
Francisco pega numa panela e enche-a de água do rio e diz:
Francisco e luís – (cantando)Algarve é nosso e nosso há-de ser, Algarve nosso ate morrer!
Francisco – Baptizo esta caloira…Lisa Scott, com a fantástica água Antuniesca! (deitando a água por cima de Lisa)
Lisa –(cantando) Algarve é nosso e nosso há-de ser, Algarve nosso ate morrer!
Francisco – É isso mesmo miúda! Quem se segue?
Vicky (empurrando Gui) – este menino aqui!
Gui (atrapalhado) – eu??
Luís – sim tu! Vamos despacha-te!
Francisco e luís cantam o hino e pegam na panela, baptizam o Gui. Gui esquece-se que também tem de o cantar e volta para o lado de Vicky:
Francisco – então meu? Tens de cantar o hino!
Gui – ah…pois…
5 segundos mais tarde
Gui (desafinado por todos os lados)- Algaaaaaarve é nosso e quê? (esquece-se da letra)
Tomás –(baixo) e nosso há-de ser, Algarve é nosso até morrer…
Gui – (percebendo)- e nooooosso há-se ser, até morreeeeeeeeeeeeeeeer! Obrigado! Muito obrigado!
Francisco e luis decidem ignorar… Depois foi a vez da Isabel e da Rita, que foi como lisa acharam um piadao…
Luís – Quem se segue? A loira…desculpa…a Mia!
Mia – mas porquê que já tenho de ser eu?
Entretanto mais atrás, Carlota e Henrique observavam aquilo:
Carlota (perdida de riso) – agora é que isto vai aquecer!!
Henrique – Não, agora é que isto vai arrefecer!! (rindo-se) Mal posso esperar para ver o Pedro a levar com água do rio em cima!!
Carlota – tudo a seu tempo…
Mia (faz o sinal da cruz e fisgas)
Francisco e Luís cantam o hino e pegam na panela, despejam a água em cima de Mia e esta começa a gritar! Foi risada geral!
Luís – O hino?
Mia - Algarve é nosso e nosso há-de ser, Algarve nosso ate morrer!
Carlota estava perdida de riso, até rebolava no chão! Henrique observava agora atentamente o baptismo de Pedro…até que alguém lhes aprece por trás:
Diogo – então caloiros? Que eu saiba ainda não foram praxados!
Carlota e Henrique olham-se e ficam desesperados! Acabam por ir com Diogo para o baptismo…
quem não apareceu foram os irmãos Azevedo…que será que eles andaram a tramar aos nossos rebeldes na república…será que e alguma coisa? E o que carlota e Henrique estavam a fazer juntos…

continua...

bjs rbl&vampiros: joana costa e filipa trigo

Adoro...
A Voz do Gui... lol!
Adorei...
Por favor continuem!

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

Tiffany escreveu:
joana costa escreveu:cena 6 -1º praxe… O Baptismo!

A entrada da república, Lisa, Íris, Gabriel e Paula esperavam os amigos(rebeldes) pois com eles já se encontravam Rita e Isabel:
Íris – será que lhes aconteceu alguma coisa? Será que lhes estão a atacar? Será que…
Lisa (enervada) – Será que te podes calar um bocado, Íris! Está tudo bem…
Gabriel – aí vem eles! (diz apontando)
Paula – até que enfim! Estava difícil!
Pedro vai ter com Lisa e beija-a.
Tomás – controlem lá a marmelada!! (riem-se todos)
Pedro – eh eh, vê lá Tommy!
Gabriel – bom, Lisa dá-lhes as chaves dos quartos…e conta-lhes…
Manel – contar o quê?
Lisa – (aborrecida) não há quartos mistos…
Todos ficam desiludidos.
Vicky – ao menos há uma lavandaria?
Paula – sim!
Gui – pelo menos, nem tudo está perdido!
Pedro – para mim sim…(diz Pedro triste)
Lisa (abraçando-o) – não faz mal…não fiques assim…
Mia – isso é muito injusto! Mas será que ninguém nos compreende?
Vicky – pelos vistos…não!
Lisa – deixem lá! Vamos é organizar-nos!
Paula – a Lisa tem razão…vamos lá a despachar isto! Quem fica com quem?
Mia – eu fico com a Vicky!
Iris – Lisa ficas comigo?
Lisa – sim, pode ser…
Rita - Isabel ficas comigo?
Isabel - sim
Paula – e…eu?
Lisa – olha fica tu com a Íris! Eu posso ficar sozinha, não há problema.
Paula – a sério? É que eu já fiquei quase toda a minha vida sozinha e mais um ano menos um ano…
Lisa – mais uma razão!
Gabriel – Manel, nós ficamos no mesmo quarto ou…
Manel – sim.
Tomás – Pedro, nós ficamos juntos?
Gui - então e eu? O Gui não pode ficar sozinho!
Pedro – então Gui? Não me digas que tens medo?
Gui - O Gui com medo? Olhem eu até vos respondia mas uma pergunta dessas sem fundamento algum não merece resposta! O Gui fica bem sozinho(sorri para a Vicky e pisca-lhe o olho)
nesse instante entram os irmãos azevedos e dirigem-se para os quartos. Henrique e Afonso ficam juntos e Beatriz fica sozinha…mas há uma troca de olhares Afonso e Isabel trocam um profundo olhar…
Pedro – oh Lisa, tu não tens medo de ficar num quarto sozinha? Essa ideia não me agrada nada…
Lisa – não te preocupes amor, eu fico bem! E podes ir –me visitar sempre que quiseres! (beijm-se e todos se riem)
Mia – vão ficar aí o dia todo…ainda quero arranjar um sitio para me esconder.
Manel – Para quê amor?
Mia – para fugir das praxes!!(diz com medo)
Manel – olha que assim ainda é pior…depois para o ano não podes praxar…
Mia – mas já viste? Vou ficar com o cabelo todo estragado!
Manel – não vai nada…olha que até vai ser divertido!
Dirigem-se para os quartos arrumar as coisas. Mais tarde no Riacho Antuniesco:
Francisco – Quem vai ser o primeiro?
Gui – as senhoras primeiro! (Vicki dá-lhe uma chapada na cabeça)
Lisa – Posso ser já eu!
Francisco – eu bem digo…esta miúda é mesmo à frente!
Pedro revira os olhos e bufa, já estava a ficar irritado.
Francisco pega numa panela e enche-a de água do rio e diz:
Francisco e luís – (cantando)Algarve é nosso e nosso há-de ser, Algarve nosso ate morrer!
Francisco – Baptizo esta caloira…Lisa Scott, com a fantástica água Antuniesca! (deitando a água por cima de Lisa)
Lisa –(cantando) Algarve é nosso e nosso há-de ser, Algarve nosso ate morrer!
Francisco – É isso mesmo miúda! Quem se segue?
Vicky (empurrando Gui) – este menino aqui!
Gui (atrapalhado) – eu??
Luís – sim tu! Vamos despacha-te!
Francisco e luís cantam o hino e pegam na panela, baptizam o Gui. Gui esquece-se que também tem de o cantar e volta para o lado de Vicky:
Francisco – então meu? Tens de cantar o hino!
Gui – ah…pois…
5 segundos mais tarde
Gui (desafinado por todos os lados)- Algaaaaaarve é nosso e quê? (esquece-se da letra)
Tomás –(baixo) e nosso há-de ser, Algarve é nosso até morrer…
Gui – (percebendo)- e nooooosso há-se ser, até morreeeeeeeeeeeeeeeer! Obrigado! Muito obrigado!
Francisco e luis decidem ignorar… Depois foi a vez da Isabel e da Rita, que foi como lisa acharam um piadao…
Luís – Quem se segue? A loira…desculpa…a Mia!
Mia – mas porquê que já tenho de ser eu?
Entretanto mais atrás, Carlota e Henrique observavam aquilo:
Carlota (perdida de riso) – agora é que isto vai aquecer!!
Henrique – Não, agora é que isto vai arrefecer!! (rindo-se) Mal posso esperar para ver o Pedro a levar com água do rio em cima!!
Carlota – tudo a seu tempo…
Mia (faz o sinal da cruz e fisgas)
Francisco e Luís cantam o hino e pegam na panela, despejam a água em cima de Mia e esta começa a gritar! Foi risada geral!
Luís – O hino?
Mia - Algarve é nosso e nosso há-de ser, Algarve nosso ate morrer!
Carlota estava perdida de riso, até rebolava no chão! Henrique observava agora atentamente o baptismo de Pedro…até que alguém lhes aprece por trás:
Diogo – então caloiros? Que eu saiba ainda não foram praxados!
Carlota e Henrique olham-se e ficam desesperados! Acabam por ir com Diogo para o baptismo…
quem não apareceu foram os irmãos Azevedo…que será que eles andaram a tramar aos nossos rebeldes na república…será que e alguma coisa? E o que carlota e Henrique estavam a fazer juntos…

continua...

bjs rbl&vampiros: joana costa e filipa trigo

Adoro...
A Voz do Gui... lol!
Adorei...
Por favor continuem!


ola!
tens sido a nossa leitora desta historia desde o inicio e inda nao abandonaste a nossa historia.
inda bem e mt importante para nos ^^
quem sabe se hj nao ha inda por aqui algo para ti!!!! Very Happy

bjs rbl&vampiros - joana costa e filipa trigo

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

cena 7 -C&H a Descoberta (episódio dedicado aos nossos rebeldes)
Todos tinham sido baptizados e a Mia vinha pelo caminho todo a reclamar...a refilar...enfim...
Mia - Que nojo...(cheira o cabelo)
Manel - Mor... tem calma é só brincadeira...para nos... ( não o deixou acabar de falar)
Mia - se for assim não quero... quero fugir...sempre que possa...( diz irritada com tudo isto)
Manel - Mor... não entres por ai... ( beija)
Lisa - Ó Manel, tu não vez que a barbie não se pode...
Mia - Ó selvagem fora de moda, não estou com a mínima paciência para te aturar...
Lisa - vê-la se não estragas o cabelo barbie!! (ri)
Mia - selvagem... eu não sou como tu...
Sem mais nem menos, tinha-se gerado mais uma discussão entre estas duas.
Pedro e Manel - meninas... não acham que já chega...
Depois lá pararam com a discussão e mal chegaram a república mia foi a primeira a entrar e ia correu para ir tomar o seu banho. Foi tão depressa que nem reparou em duas pessoas…Carlota e Henrique! Eles estavam também a alugar quartos..parece que a Republica Das Bananas ia ter mais dois membros!
Pedro – eu sabia que conhecia aquele gajo! É o Henrique!
Manel – E aquela é a Carlota…ai se a Mia a vê!!
Lisa – eu não acredito…então tinham logo que vir para a mesma uni que nós?
Íris – mas porque é que vocês os estão a tratar tão mal?
Gabriel – eles devem ter as suas razões…Mas quais são?
Paula – olha quais são eu não sei…mas eu preciso de ir tomar um banho…não é que seja como a Mia, mas este cheiro até dá vontade de vomitar!
Tomás – sem dúvidas! Bem pessoal até já!
Todos se dirigiram para os quartos e Pedro decide ignorar Henrique. Ainda não se tinha esquecido daquele incidente que quase lhe tirou a vida…
Mais tarde, no refeitório, os rebeldes estavam sentados numa mesa enorme:
Lisa e Pedro estavam frente a frente e em vez de estarem a comer estavam a brincar com o pão, entre muitos sorrisos!
Mia e Manel também estavam frente a frente, na mesa, Manel estava a comer e lá piscava o olha a Mia de vez em quando, mas Mia não estava a comer…nunca tinha visto comida tão gordurosa à sua frente!
Gabriel e Íris estava a rezar e só depois é que iam comer. Paula e Tomás estavam frente a frente e os olhares entre um e outro eram inevitáveis!
Momentos mais tarde, ainda na cantina entram Carlota e Henrique, abraçados para darem a entender que eram namorados…
Mia repara e faz um comentário entre os amigos:
Mia – olhem, a Carlota está aqui! Eu não posso crer!
Manel – tem calma…nós vimo-la hoje e também tivemos a mesma reacção que tu…
Lisa – olha eu não! Estou me pouco importando com esses dois! E vocês deveriam de fazer o mesmo!
Mia – Nem toda a gente é como tu, sabias? Há gente que se preocupa com a sua segurança!
Lisa – Segurança? Mas tu achas mesmo que aquela loira oxigenada e o caracoleta vão fazer alguma coisa?
Mia – eu conheço bem aquela Carlota e ela já engendrou muitos planos para me separar do Manel, sei lá se não o veio fazer outra vez!
Lisa – Mia, ela não podia adivinhar que nós estávamos nesta universidade!
Mia – É muito fácil ela saber!
Lisa – aí é? Então diz-me como?
Gabriel – Parem com isso! Vocês são sempre as mesmas. Sempre a discutir, sempre a discutir e sempre a discutir! Já chega!
Lisa – tudo bem…por hoje eu também acho que já é de mais…mas se amanhã ela me voltar a picar, eu nem sei o que faço!
Mia – está descansada! Porque eu não tenciono gastar o meu latim com uma selvagem!
Lisa – acabaste-o de fazer!
Íris – não eu já não sei mais o que fazer com vocês as duas! Vocês passam a vida a atacrem-se…
Gabriel – segundo Alá, nós temos que…
Tomás – daqui a bocado estamos todos a discutir…porque é que não vamos relaxar?
Paula – relaxar?
Pedro – Tommy, tu estás bem?
Tomás – estou! Vamos todos calar-nos e comer. Calem-se e comam, calem-se e comam…
Lisa – onde estão o Gui e a Victória?
Mia – pronto tinha de ser! Estás sempre a estragar tudo!
Pedro – mas que boa pergunta, já não os vejo à bue tempo!
Manel – eu até tenho uma teoria…mas como estamos à mesa e num horário nobre…eu vou “calar e comer”!!
Todos se riem percebendo onde eles estão… Na lavandaria!!!
Acabam de comer e dirigem-se para os seus quartos.
Como será o dia de amanhã ? Agora que vão ter praxes diariamente!
que e feito dos nossos vampiros e de Isabel e Rita??
To be continued….


bjs rbl&vampiros- filipa trigo e joana costa

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

episodio surpresa...
calhou no ovo da PASCOA!!


espero que gostem!!

joana costa e filipa trigo

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

cena 8 - Oh, não! As Praxes!
Acabam de comer e dirigem-se para os quartos.
Manel foi deixar Mia ao quarto, que parecia estar preocupada.
Manel - Mor...o que se passa?
Mia - tenho medo...
Manel - medo de que mor ( beija de seguida para acalmar)
Mia - de como será o dia amanha, agora com a Carlota cá...( parou, e uma lágrima no canto do olho apareceu) Manel não te quero perder! eu AMO-TE.
Manel pausa a mão na cara de Mia e limpa-lhe a lágrima.
Manel - Mia tu nuca me vais perder...sabes porque??? Eu AMO-TE (beija para aclamar mais uma vez, com um beijo de cortar a respiração) Dorme bem linda!
Mia - tu também ( beijam-se e cada um segue o seu caminho)
Pedro foi levar a Lisa ao quarto, mas a vontade dele era ficar com ela no quarto, coisa que era impossível. Despediram-se com um longo beijo.
Lisa - vá mor, já sabes que não podes?
Pedro - vá lá só mais um...
Lisa - pois...não consegui resistir a esse olhar!!! ( e mais uma vez beijam-se)
Pedro - dorme bem princesa!
Lisa - tu também ( dando mais um beijo)
Rita e Isabel estavam no quarto…mas
Isabel – Rita vou dar uma volta queres vir?
Rita – amiga hoje não me apetece desculpa.
Isabel vai te ao jardim e senta-se debaixo de uma árvore, estava uma noite linda o céu estava estrelado e não estava frio…ficou por ali algum tempo a pensar…mas o seu pensamento estava numa única coisa em AFONSO.
Afonso que estava sentado no telhado repara que estava ali alguém então devagarinho decide aproximar.
Isabel estava tão distante nos seus pensamentos que nem deu pela aproximação de Afonso. Afonso nada diz fica ali sentado a uns poucos metros de ela…simplesmente observa a beleza de Isabel…mas há algo que lhe chama atenção os olhos dela estavam brilhantes…Isabel encontrava-se a chorar…sem nada dizer Afonso vai ao encontro de ela…abraça-a com um abraço forte, passa a mão com cuidado na cara te chegar ao seus olhos limpando as lágrimas que teimavam em cair…
Isabel – Afonso que…
Afonso não deixa a sua amada acabar de falar simplesmente o cuidado coloca um dos seus dedos a frente da boca de Isabel…
Isabel estava triste e encontrava-se envolvida nos braços de Afonso e ele encontrava-se a fazer festinhas no cabelo…
Isabel aproxima-se da boca dele e ele da dela…ambos queriam muito beijarem, cada vez se aproximam mais e acabam por beijarem-se com muita intensidade um beijo de saudade onde se demostrava esse amor.
Ficaram por ali mais algum tempo até que Isabel acaba por adormecer nos braços de Afonso e Afonso fica mais algum tempo a vê-la dormir…mas começa a ficar algum frio e resolve levá-la para dentro para o quarto dela, deita-a na cama e fica com ela…passa a noite com ela…quando os primeiros raios de sol começam a passar a janela do quarto de Isabel, Afonso sai mas antes de sair encosta os seus lábios aos de ela…e sai
O próximo dia na universidade ia ser mais um dia cheio de aventuras para os nossos caloiros. Pois eles não sabiam que iam ter mais praxes, e uma delas era a GRANADA - quando um veterano grita granada, todos os caloiros tem que se mandar ao chão para fugir da explosão.
A 1º acordar foi a Mia, aliás como tinha dormido mal tinha acordado cedo e decidiu ir tomar banho e arranjar-se.
Quando chegou a casa de banho da de caras com Carlota, mas ignorou-a completamente fingindo mesmo que ela não esta ali a frente dela.
A medida que os despertadores iam tocando iam acordando para irem tomar banho. O 1º rapaz a acordar foi Manel. Mia chegou ao quarto e Viki ainda estava na cama.
Mia - Viki, anda lá levanta-te...se não chegas atrasada.
Viki - só mais 5 minutos.
Mia - ok.
Entretanto Manel tinha vindo do banho e a porta do quarto de Pedro estava-se abrir, Pedro meio ensonado estava a sair.
Manel - Bom dia Pedro!
Pedro - Fogo já estas pronto?
Manel - sim...
Entretanto começaram todos a acordar e a irem tomar banho, sim porque não queriam chegar atrasados. Pedro quando chegou a casa de banho deu de caras com o Henrique, olharam-se com raiva mas miguem abriu a boca.
Entretanto TUC...TUC...TUC...
Mia - sim
Manel - Bom dia Amor!
Mia - Bom dia ( beijam-se) Vamos.
A caminho da universidade estavam todos menos o Pedro e a Lisa.
Mia - Falta só o Pedro e a Lisa.
Manel - vamos indo que eles depois vão lá ter
Entretanto TUC..TUC...
Lisa - sim
Pedro - Bom dia princesa!
Lisa - Bom dia amor ( beijam-se)
Pedro - Vamos??
Lisa – sim
Rita – Isabel estas como uma cara? Que se passa?
Isabel – não me lembro de ter vindo para o quarto, sei que estava no jardim e do que me lembro apareceu o Afonso , beijámo-nos e o resto …
Rita - tu e o Afonso beijarem-se?
Isabel – sim …mas não foi nada de mais…vamos mas é lá embora pois estamos atrasadas!
Pedro , lisa, Rita e Isabel foram os últimos a chegar a universidade. Foram apresentados os novos professores e os novos alunos.. Da parte da tarde os veteranos tinham uma supresa para os nossos caloiros. De dentro da universidade a porta vinham Mia e Manel abraçados e ao beijos, Lisa e Pedro também não se contiveram e vinham as beijos e os outros vinham atrás deles.
Francisco - Como é chama-mos o António?
Luís - esse tonto...não ainda vai mas e estragar tudo. Esta na hora da acção.
Francisco - quero aqui já os meus 15 caloiros preferidos!!! Desta vez quero todos ca…incluindo os irmãos azevedos.
Beatriz – desta vez não podemos escapar…te pode ser divertido!!
Afonso – eu vou…a isa…
Henrique – Afonso quem?
Afonso –hmhm não e nada…vamos?
Beatriz e Henrique – SIM!
Mia - não outra vez não...
Manel - anda Mia pode ser importante.
Mia - ok ( beijam-se)
Entretanto todos se tinham chegado ao pé dos veteranos.
será que esta a vista uma reconciliação? Ou não? E Victor ira gostar de saber? Ele ainda não encontrou Isabel…nem sabe onde ela esta…será que carlota e Henrique já descobriam onde esta Isabel? Ou serão um pouquinho cegos para encontrar…estarão obcecados com os nossos rebeldes??
Continua...


joana costa e filipa trigo

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

joana costa escreveu:cena 8 - Oh, não! As Praxes!
Acabam de comer e dirigem-se para os quartos.
Manel foi deixar Mia ao quarto, que parecia estar preocupada.
Manel - Mor...o que se passa?
Mia - tenho medo...
Manel - medo de que mor ( beija de seguida para acalmar)
Mia - de como será o dia amanha, agora com a Carlota cá...( parou, e uma lágrima no canto do olho apareceu) Manel não te quero perder! eu AMO-TE.
Manel pausa a mão na cara de Mia e limpa-lhe a lágrima.
Manel - Mia tu nuca me vais perder...sabes porque??? Eu AMO-TE (beija para aclamar mais uma vez, com um beijo de cortar a respiração) Dorme bem linda!
Mia - tu também ( beijam-se e cada um segue o seu caminho)
Pedro foi levar a Lisa ao quarto, mas a vontade dele era ficar com ela no quarto, coisa que era impossível. Despediram-se com um longo beijo.
Lisa - vá mor, já sabes que não podes?
Pedro - vá lá só mais um...
Lisa - pois...não consegui resistir a esse olhar!!! ( e mais uma vez beijam-se)
Pedro - dorme bem princesa!
Lisa - tu também ( dando mais um beijo)
Rita e Isabel estavam no quarto…mas
Isabel – Rita vou dar uma volta queres vir?
Rita – amiga hoje não me apetece desculpa.
Isabel vai te ao jardim e senta-se debaixo de uma árvore, estava uma noite linda o céu estava estrelado e não estava frio…ficou por ali algum tempo a pensar…mas o seu pensamento estava numa única coisa em AFONSO.
Afonso que estava sentado no telhado repara que estava ali alguém então devagarinho decide aproximar.
Isabel estava tão distante nos seus pensamentos que nem deu pela aproximação de Afonso. Afonso nada diz fica ali sentado a uns poucos metros de ela…simplesmente observa a beleza de Isabel…mas há algo que lhe chama atenção os olhos dela estavam brilhantes…Isabel encontrava-se a chorar…sem nada dizer Afonso vai ao encontro de ela…abraça-a com um abraço forte, passa a mão com cuidado na cara te chegar ao seus olhos limpando as lágrimas que teimavam em cair…
Isabel – Afonso que…
Afonso não deixa a sua amada acabar de falar simplesmente o cuidado coloca um dos seus dedos a frente da boca de Isabel…
Isabel estava triste e encontrava-se envolvida nos braços de Afonso e ele encontrava-se a fazer festinhas no cabelo…
Isabel aproxima-se da boca dele e ele da dela…ambos queriam muito beijarem, cada vez se aproximam mais e acabam por beijarem-se com muita intensidade um beijo de saudade onde se demostrava esse amor.
Ficaram por ali mais algum tempo até que Isabel acaba por adormecer nos braços de Afonso e Afonso fica mais algum tempo a vê-la dormir…mas começa a ficar algum frio e resolve levá-la para dentro para o quarto dela, deita-a na cama e fica com ela…passa a noite com ela…quando os primeiros raios de sol começam a passar a janela do quarto de Isabel, Afonso sai mas antes de sair encosta os seus lábios aos de ela…e sai
O próximo dia na universidade ia ser mais um dia cheio de aventuras para os nossos caloiros. Pois eles não sabiam que iam ter mais praxes, e uma delas era a GRANADA - quando um veterano grita granada, todos os caloiros tem que se mandar ao chão para fugir da explosão.
A 1º acordar foi a Mia, aliás como tinha dormido mal tinha acordado cedo e decidiu ir tomar banho e arranjar-se.
Quando chegou a casa de banho da de caras com Carlota, mas ignorou-a completamente fingindo mesmo que ela não esta ali a frente dela.
A medida que os despertadores iam tocando iam acordando para irem tomar banho. O 1º rapaz a acordar foi Manel. Mia chegou ao quarto e Viki ainda estava na cama.
Mia - Viki, anda lá levanta-te...se não chegas atrasada.
Viki - só mais 5 minutos.
Mia - ok.
Entretanto Manel tinha vindo do banho e a porta do quarto de Pedro estava-se abrir, Pedro meio ensonado estava a sair.
Manel - Bom dia Pedro!
Pedro - Fogo já estas pronto?
Manel - sim...
Entretanto começaram todos a acordar e a irem tomar banho, sim porque não queriam chegar atrasados. Pedro quando chegou a casa de banho deu de caras com o Henrique, olharam-se com raiva mas miguem abriu a boca.
Entretanto TUC...TUC...TUC...
Mia - sim
Manel - Bom dia Amor!
Mia - Bom dia ( beijam-se) Vamos.
A caminho da universidade estavam todos menos o Pedro e a Lisa.
Mia - Falta só o Pedro e a Lisa.
Manel - vamos indo que eles depois vão lá ter
Entretanto TUC..TUC...
Lisa - sim
Pedro - Bom dia princesa!
Lisa - Bom dia amor ( beijam-se)
Pedro - Vamos??
Lisa – sim
Rita – Isabel estas como uma cara? Que se passa?
Isabel – não me lembro de ter vindo para o quarto, sei que estava no jardim e do que me lembro apareceu o Afonso , beijámo-nos e o resto …
Rita - tu e o Afonso beijarem-se?
Isabel – sim …mas não foi nada de mais…vamos mas é lá embora pois estamos atrasadas!
Pedro , lisa, Rita e Isabel foram os últimos a chegar a universidade. Foram apresentados os novos professores e os novos alunos.. Da parte da tarde os veteranos tinham uma supresa para os nossos caloiros. De dentro da universidade a porta vinham Mia e Manel abraçados e ao beijos, Lisa e Pedro também não se contiveram e vinham as beijos e os outros vinham atrás deles.
Francisco - Como é chama-mos o António?
Luís - esse tonto...não ainda vai mas e estragar tudo. Esta na hora da acção.
Francisco - quero aqui já os meus 15 caloiros preferidos!!! Desta vez quero todos ca…incluindo os irmãos azevedos.
Beatriz – desta vez não podemos escapar…te pode ser divertido!!
Afonso – eu vou…a isa…
Henrique – Afonso quem?
Afonso –hmhm não e nada…vamos?
Beatriz e Henrique – SIM!
Mia - não outra vez não...
Manel - anda Mia pode ser importante.
Mia - ok ( beijam-se)
Entretanto todos se tinham chegado ao pé dos veteranos.
será que esta a vista uma reconciliação? Ou não? E Victor ira gostar de saber? Ele ainda não encontrou Isabel…nem sabe onde ela esta…será que carlota e Henrique já descobriam onde esta Isabel? Ou serão um pouquinho cegos para encontrar…estarão obcecados com os nossos rebeldes??
Continua...


joana costa e filipa trigo

Bom, como já referi noutros vendavais eu tenho lido sempre a vossa história meninas, só que peço-vos as mais intimas desculpas por que nem sempre leio a horas muito católicas e por isso me inibo de comentar...
Espero que haja reconsiliaçao, sim acho que a Carlota e o Henrique já descobriram a Isabel, apesar de estarem muito obsecados com os nossos (meus e só meus XD) rebeldes, espero que continuem porque estou a adorar...
Certamente que vou amar ler a vossa história

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster




como nao postamos a mt tempo eu a jo decidimos fazer uma surpresa postar 2 episodios espero que gostem
eu posto eu outra a jo

Smile

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

cena 8 - continuçao de Oh, não! As Praxes!

Francisco - Bem vamos lá então?
Luís - sim. Dizes tu ou digo eu?
Francisco - mete mais pica nos os dois?
Lisa - o que é que mete mais pica!! andem lá digam!
Francisco - bem esta aqui não tem medo...nem vergonha...( riem-se os dois)
Luís - pois não. É assim dizemos o que fazemos e fazemos o gesto certo...eles devem perceber...
Francisco - sim
Luís e Francisco - Estão preparados!!! GRANADA!!! ( fazendo o gesto para eles se deitarem no chão que tinha terra)
Mia - como e difícil ser a Mia Rossi...(muito baixinho iam resmungando)
Manel estava ao pé dele e ouvia o que ela dizia.
Manel - Mia tem calma...
Mia - quero me levantar...já
Estavam todos deitados no chão e os veteranos estavam a rir...pois alguns estavam cheio de terra...até que
Francisco - podem-se se levantar, mas não se podem ir embora já (riem-se).
Nesse instante Afonso tentar ficar ao pé Isabel e consegue.
Luís - Joana tens ai aquilo?
Joana - sim, toma
Luís - Obrigado!
Entrega-lhe um batom vermelho e alguns sombras e lápis de maquilhagem.
Luís – alguém e alérgico a maquilhagem ponha o braço no ar?
Afonso, Henrique e Beatriz tiverem de levantar o braço se não podiam por tudo em risco.
Mia - para que é isso tudo!
Francisco - Luís parece que temos um voluntária!! Pois...Bora lá então!!!!
Mia - mas eu não me ofereci!
Luís - pois mas perguntaste!
Mia faz figas, dá um beijo a Manel e vai ter com os veteranos. Os veteranos escreveram na testa de Mia o nome da universidade e na cara fizeram alguns bonecos...
Isabel e Afonso afastam-se não muito para não darem nas vistas.
Isabel – obrigado por ontem…só uma coisa como e que eu fui parar ao quarto?
Afonso – adormeceste na rua e estava ficar frio levei-te para dentro e fiquei contigo te de manha…
Isabel – nem dei por isso…obrigado por tudo!!
Afonso – não foi mais que a minha obrigação…mas porque choravas?
Isabel – inda não me sinto preparada para falar…desculpa…e melhor voltarmos para ao pé de eles…
Ao pé dos veteranos que se estavam a divertir….
Mia - devo estar horrível!
Francisco e Luís - não estas nada...estas muito fixe!
Vai ter com Manel e ele beija com um beijo de tirar a respiração...para mostrar que esta orgulhosa dela...porque foi a 1º...Foi a vez de todos e só faltava o grande Gui.
Gui - o Gui aqui não quer
Luís - pois mas não és tu que escolhes
Gui - ok...mas façam cenas fixes!
Pedro - Afinal o Gui não resolve tudo.
Ao fim de todos os 15 caloiros tinham que dar uma voltinha pelos veteranos Francisco e Luís e cantavam " Algarve é nosso e há-de ser, Algarve nosso até morrer"
Carlota e Henrique estavam escondidos apreciar tudo e só se riam mas o Diogo, um veterano chamou-os...
A Lisa e o Pedro deram um beijo pois até se divertiram com tudo isto e foram indo para a república das bananas.
E assim os outros também foram indo.
Isabel e Afonso ficaram mais um pouco, mesmo Isabel estando assim foram dar uma volta os dois…
continua...


filipa trigo & joana costa

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars




como foi prometido aqui fica mais uma bela cena para voces lerem...

joana costa & filipa trigo

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

cena 9 -L&P in Love...O Jantar Dos Caloiros Com Os Veteranos
A volta de Isabel e Afonso não dourou muito, não tardava estavam a chegar a república e casa um se dirigiu para o seu quarto, e nem deram conta de Pedro e Lisa…
Pedro e Lisa iam a subir as escadas abraçados entre risos quando alguém os chama:
Recepcionista – Mas aonde é que pensam que vão os dois juntos?
Lisa – estudar!
Recepcionista – e eu nasci ontem! Vocês vão é para o “farnel”!
Pedro e Lisa riem-se.
Pedro (usando a sua influencia) – sabe quem eu sou? O Pedro Silva Lobo!
Recepcionista (ia caindo para o lado)- meu deus! Desculpe, pode ir lá estudar…mande um beijo meu ao seu pai! Diga que é da Filipa Gomes!
Pedro – fique descansada! (virando-se para Lisa) – vamos linda?
Lisa – sim! Até logo, Gomes!
Chegando ao quarto de Lisa:
Lisa – adorei a cara da Gomes quando tu lhe disseste que eras o Pedro Silva Lobo! Foi de mais!
Pedro – sabes até nem é mau de todo ser o filho do Sérgio Silva Lobo…viste que elas nos deixou vir para o quarto…(enquanto agarra Lisa pela cintura e beija-a no pescoço, o que a deixa “louca”)
Lisa – vi…(beija-o com um beijo de cortar a respiração)
Pedro, que ainda continua a agarrar a cintura de Lisa, olha-a nos olhos e diz:
Pedro – Amo-te muito, Lisa Scott!
Lisa – eu também Lobito! Nisto os dois beijam-se efusivamente.
Pedro deitou cuidadosamente Lisa na cama, passou-lhe a mão na cara e beijou-a. Este beijo mostrava tudo, desejo, prazer, sensualidade e amor…muito amor! Sentiram que tinham ali mais um momento perfeito. O momento de se tornarem um só. Lisa acabou por se pôr em cima de Pedro e aproveitou para lhe tirar a camisola. As carícias eram constantes. Pedro passou a sua mão pelas nádegas, Lisa tremeu ... e vai subindo-a até às costas, tira-lhe a sua camisola com muito cuidado, enquanto que Lisa tira-lhe o cinto e depois beijaram-se cada vez mais e abraçavam com muita força, parecia que mundo acabava hoje. Os dois tornam-se num só, estavam finalmente dois corpos num. A verdade é que não era a primeira vez deles, mas todas eram especiais, era como se fosse sempre a primeira e a última… Lisa estava deitada no peito nu de Pedro. Pedro fazia-lhe festinhas no cabelo e beijava-a na testa, onde Lisa acabou por adormecer e pensava que era o homem mais feliz do mundo por ter a mulher que amava ao seu lado. Pedro pegou numa moldura que estava na mesinha de cabeceira que tinha a fotografia de Lisa a sorrir, sorri também e começa a relembrar-se de todos os momentos que viveu com Lisa…deixa-se ficar…até que adormece.
Á hora do jantar, estavam todos à mesa mas ainda faltavam a L&P:
Mia – quer dizer a eles deixam ir para o mesmo quarto e nós ficamos a ver navios?
Íris – eu..eu não tenho a certeza, a recepcionista é que me disse…
Mia – mor não te preocupes porque nós ainda vamos arranjar uma forma de ter-mos um quarto só para nós!
Manel – a minha namorada é tão atenciosa comigo! (beija-a na face)mas acho que não vai ser possível…
Mia – claro que vai!
Paula – Mia isto não é o PIS (prestige internacional school) tens a noção?
Tomás – bem, se o pedrocas não chega eu vou começar a comer!
Gabriel – ele aí vem! (diz apontando para P&L que vinham abraçados e ao sorrisinhos um com o outro)
Gui – então pedrocas? Andaste no truca- truca?
Lisa – gui? Tu consegues ser mesmo inconveniente!
Pedro – sem comentários Gui! (sentam-se na mesa)
Mia – olha parece que vem aí os nossos inimigos!
(continua...xD)

joana costa & filipa trigo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos