Um Amor entre dois mundos
Bem Vindo ao Fórum de Vampiros da actualidade!
Inscreva-se e divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Um Amor entre dois mundos
Bem Vindo ao Fórum de Vampiros da actualidade!
Inscreva-se e divirta-se!
Um Amor entre dois mundos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Noção básicas sobre FanFics
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 10 I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 2:05 am por Pedro Conde Drákula

» A Obra Twilights
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 10 I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:06 am por Tiffany

» Isabel e Afonso - O espirito universitário
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 10 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:43 pm por c@rl:)s

» Beta Reads
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 10 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:51 pm por Graça Vampira

» RBL& vampiros --»espírito universitário
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 10 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:55 am por c@rl:)s

» Fas De Lua Vermelha Port Chanel's
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 10 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 3:09 pm por Pedro Conde Drákula

»  Uma historia inventada por mim
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 10 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:13 pm por daniela

» Concurso Contos - Mês Dezembro (Inscrições)
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 10 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:07 pm por Graça Vampira

» Dúvidas? Preciso de ti!
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 10 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:07 pm por Graça Vampira

Chat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RBL& vampiros --»espírito universitário

+6
joana costa
Graça Vampira
Vandita
Tiffany
Pedro Conde Drákula
filipa trigo
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

daniela escreveu:fixe... ainda põem o 59 hoje?

ola !!
olha vais ter de esperar alguns dias eu e a jo estamos um poukito ocupadas com as cenas da escola...mas mal possamos postamos prometemos...

filipa trigo e joana costa

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Tiffany escreveu:Quero saber o que se vai passar agora a seguir... Ponham o 59 já!


ola !!
olha vais ter de esperar alguns dias eu e a jo estamos um poukito ocupadas com as cenas da escola...mas mal possamos postamos prometemos...

filipa trigo e joana costa

daniela

daniela
Looking around

ok,eu espero o tempo que for presiso Smile

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

Cena 58 - jantar de curso!! Ehehe!! continuaçao

Manel - mor tas bem? Queres ir para casa?
Mia - sim...n e preciso...
Lisa e Pedro estavam um trás do outro na maldita fila, mas eles estavam na brincadeira um com o outro, tiverem sorte, os superiores não deram por isso.

Pelo caminho cantaram " comi uma doutora com roupa e com tudo era assim tão boa que alguém ficou cornuda, ancas para a frente ancas para trás, eu do Algarve e tudo sou capaz..."
Chegam ao sitio e já lá estavam todos os superiores...

Ricardo - agora entra caloiro e caloira...ok
e assim foi...

E os caloiros tinham que comer com uma colher de sobremesa ( comida grelhada mista com batatas), mas isso não foi uma cena fácil, mas conseguiram estavam todos animados e divertidos até a sueca jogam eles e os superiores...caloiros misturados com veteranos uma confusão, mas os únicos que não estavam a jogar eram Mia, Manel, Lisa e Pedro.

Lisa - então e nós?
Pedro - querem jogar vocês?
Lisa - claro mor...( aproxima-se de Pedro e rouba-lhe um beijo)
Mia - joguem vocês eu não quero...
Lisa ia perguntar o que se passava, mas Manel faz sinal com a cabeça não disse nada.
Manel – mor, queres ir embora?
Mia – não te importas?
Manel – claro que não …
E eles foram para a e república
No restaurante:
Ricardo - caloiros cheguem aqui?
E Lisa e Pedro lá foram.

Formam jugar a sueca contra ao Ricardo e o Francisco pode-se dizer que foi assim a noite.

Quando chegam a república Mia e Manel vão para o quarto, e deitam-se abraçadinhos um ao outro e ficam na brincadeira um com outro onde iam fazendo cocegas e roubando beijos. Manel tentou que Mia se anima-se e pode dizer que consegui...

Pedro e Lisa começaram a beber umas jolas, sem darem por isso já não estavam sóbrios, mas não foram embora ficaram ao pé do veteranos a jogar e quase ganharam todos...
que será k aconteceu a mia?
e a noitada de Lisa e Pedro? será que ainda ta sóbria? ou já não? Que mais ira acontecer nesta noite

continua

joana costa e filipa trigo

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

CCena 59 - festa do caloiro! ( a amizade vale mais que tudo, será que isso irá acontecer? Ou nem isso irá acontecer? Cena dedicada em especial ao Tomas e Paula)

Depois de um jantar de curso muito animado, Lisa e Pedro já não estavam muito sóbrios, pois eles tinham bebido um pouco a mais, e em vez de irem para a república forem até a praia. Por entre risos e alguma dificuldade em irem até a praia por fim chegam e caem na areia um em cima do outro.
Na república estava tudo em silencio, Tomas estava na sala a pensar em tudo o que viveu com Paula, o seu amor e algumas lágrimas começaram a cair pela cara de Tomas e ele nada vez assim ficou e acabou por adormecer, pois ele encontrava.se muito triste.
Por sua vez Paula encontrava-se também triste pois o dia da partida estava a chegar...e por entre lágrimas recordou tudo o que viveu com Tomas.

Na república, no quarto de M&M:
Mia estava a dormir nos braços de Manel, andou o dia todo estranha...Manel encontrava-se a observar mia e pensou " que tens princesa!" ele encontrava-se preocupado com Mia pois tinha medo que ela piora-se, apesar de ela parecer melhor... mas ele sabia que com o tempo tudo voltasse ao normal.

Na praia Lisa e Pedro depois de muitos risos acabaram por adormecer...

Já era de manha e na república já se ouviam barulhos dos nossos rebeldes como os dos seus novos amigos, apesar de uns estarem de ressaca e assim decidem ir todos para a uni, Mia e Manel vinham a descer as escadas:

Mia -vamos?
Tomas ( um pouco triste) - falta a Lisa e o Pedro!!
Manel - pois esses ninguém sabe deles desde a noite de ontem...
Gui - devem estar juntos e a caminho de a uni...
Mia - vamos então?
Todos - sim...

Na uni estava afixado um cartaz grande:

FESTA DO CALOIRO HOJE!
APARECE!! POR VOLTA DAS 22:00
PS - SE ES CALOIRO TENS DE APRESENTAR UMA DANÇA.

Assim que chegam a entrada da uni observam o cartaz:
Mia - vai haver festa!
Gui – pois, vai, mas já leste tudo até ao fim...
Mia -sim...
Viki - Gui qual e o mal?
Filipe – eu não vejo mal em nada de nada (ri-se e pisca o olho a Rita)
Gui - se és caloiro, nós temos de dançar para todos verem...
Afonso –não há mal nisso, apenas é para saberem quem são os caloiros…é uma espécie de convivo
Beatriz e Henrique – (ao mesmo tempo) – exacto!
Mia - o Gui ai é que ta a graça...
Paula (triste) - Tomas da para falar?

Entretanto ficam só eles os dois, os amigos deixam que eles fiquem a sós, pois têm assuntos pendentes.
Paula começou a chorar. Tomas num impulso aproxima-se de Paula e abraça-a com muita força e ambos não queriam sofrem mais e acabam por se beijar com um beijo de muito amor, mas que mostrava a tristeza de ambos...

Tomas- linda limpas as lágrimas. Que queres dizer?
Paula (exista , mas depois acaba por falar) - o que eu tenho para dizer não é muito bom...

Tomas percebeu onde ela queria chegar e ajudou com alguma dificuldade, mas lá conseguiu.

Tomas- mor vais embora quando?
Paula - amanha de manha..( lágrimas começam aparecer nos olhos e começam a cair lentamente pela cara de Paula)

Tomas limpa as lágrimas de Paula com muito amor e carinho...

Tomas – mor, esquece isso. Hoje vamos esquecer isso…
Paula -mas...
Tomas – esquece, hoje apesar de ser o nosso ultimo dia JUNTOS. Nada de ouvir isso...
Paula (apresenta um breve sorriso mas muito pequeno) – esta bem...
Tomas aproxima de Paula e ambos não resistem e beijam-se mais uma vez com muita força, porque esta para breve a despedida e eles sentiam isso...

Na praia:

Lisa e Pedro acordam e não se lembram como vierem ali parar, pois beberam de mais...

Lisa – mor, como viemos aqui parar?
Pedro –não sei muito, só me lembro de estarmos a jugar as cartas e de Mia e Manel bazarem e depois...pufff
Lisa (olha para o relógio) - xiii, despacha-te estamos super atrasados...
Pedro - pois e...
Lisa - vamos? (aproxima.se dele)
Pedro - sim...(abraçam-se e acabam por beijar-se)

No átrio da universidade:

Mia - temos de impressionar o publico!!
Manel - porque não nos juntamos todos e mostramos a dança dos rebeldes?
Quem estava a ouvir - claro...
Isabel – nós não sabemos os passos mas com algum treino conseguiremos acompanhar-vos.
Lisa - é esse o espírito que se quer!
Mia - depois das aulas as 4.00 na república temos de ensaiar.

Lisa e Pedro acabam de chegar a república e leiam o cartaz...

Lisa - tenho de falar com a Mia!
Pedro - a estas horas, já deve estar a pensar em tudo...
Lisa - pois nisso tens razão....
Pedro - e lhe faz bem não achas?
Lisa – sim, ela precisa de se distrair...
Pedro - mas ela tem andado estranha…
Lisa - e normal. Eu falei com medico e ele disse que isso e normal...
Pedro - mas o Manel tem dado em doido...(ri-se).
Lisa - já falei com ele...vamos?
Pedro - claro...

Tomas e Paula encontram-se na universidade....

filipa trigo e joana costa

daniela

daniela
Looking around

Smile continua ta fixe:)

Pedro Conde Drákula

Pedro Conde Drákula
Adminstração

Oi continua... Smile

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt/

233Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário Sáb Nov 05, 2011 11:22 pm

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

CCena 59 - festa do caloiro! ( a amizade vale mais que tudo...) continua

Tomas - queres mesmo ir as aulas?
Paula - nem por isso!
Tomas - mas logo vamos?
Paula – claro. (pisca-lhe o olho)
Tomas - vem comigo?
Paula - onde?

Mia estava eufórica com a festa, que mandou sms para todos a avisar no ensaio... todos incluindo os seus novos amigo. Por algum tempo Mia estava feliz e não triste que Manel ficou um pouco mais descansado...
As aulas passaram a correr e já eram 4 da tarde, na república estavam a falar da coreografia e arranjou-se uma confusão na recepção, alguns estavam sentados no chão, outros de pé. estava a recepção mais cheia que nunca. Gomes achou estranho, mas como estava a ver o hi5 do Henrique deixou ficar...e " ele é tão lindo!!" pensou para si.
Mia e Lisa coordenavam e pela 1º vez estavam em sintonia. Traduzindo, não discutiam...

Tomas e Paula foram os únicos a não aparecer foram para a praia onde tiveram momentos românticos para os quais eles nunca mais se vão esquecer...
Será que eles vão a festa?

A tarde foi passando e estavam agora os rebeldes e os seus novos amigos a descansar depois de ensaiarem e falavam de como a festa seria...
Mia - acho que já chega (esboçando um sorriso)
lisa - sim tens razão...
Manel - vamos arrombar logo...
Filipe – isso mesmo!! eheh
todos se riem...
Mia - xi...estamos a esquecer-nos...( pausa) que vestir?
Lisa - barbie e se cada um levar uma roupa diferente?
Mia - selvagem...tas doida?
Lisa – não barbie...assim e damos um ar de rebeldes...
Mia - será? (meia irritada)
Isabel – e uma ideia que não deveríamos abandonar…
Rita – isso … assim mostramos quem somos!!
Lisa - sim...
Pedro -(tentando acabar com a discussão) - talvez seja brutal...
Manel-(aproxima-se de Mia) e uma ideia fixe!

Mia por fim concordou e já se estava a fazer tarde. Horas e horas já tinham passado e os nossos rebeldes decidem irem-se arranjar...
Paula e Tomas encontram-se a passear a beira mar, ambos estavam felizes...
Na uni estava tudo pronto para a festa havia de tudo veteranos que estavam super animados e outros estavam escondidos que estarão a tramar?
Num esconderijo novo dentro da universidade encontravam-se António e Luís que estavam eles a fazer?
Luís - percebeste tudo?
António (roendo uma unha) - tas a falar do que?
Luís - eles não nos podem expulsar assim da comissão...
António - (continuando sem perceber nada) - tas a falar do que?
Luís – não me digas que tive a falar para o boneco?
António - talvez...
Luís –não ouviste nada do que disse pois não?
António - desculpa meu, estava com a cabeça longe...
Que tanto insiste Luís? Que estará ele a tramar? Será que António vai prestar atenção a Luís? Será que ele vai aceitar e fazer pior?...

Faltavam cerca de 30 minutos para a festa começar estavam todos prontos, será? Não a Mia e Lisa pareciam não estar será que vai haver alguma surpresa?
A espera delas encontravam-se Manel e Pedro deslumbrantes estavam vestidos (iguais ao ultimo concerto deles lembram-se do último episódio? Essas mesmas)
Isabel e Afonso também estavam deslumbrantes como Henrique, Beatriz, Filipe e Rita.
Estava quase na hora e alguns dos rebeldes começam a ir para a festa, passado algum tempo Mia e Lisa descem as escadas. Ambas estavam lindas também elas traziam vestido (a roupa do ultimo concerto)
Os rebeldes estavam perfeitos e foram para a festa...

E Carlota e Henrique que é feito deles?
Como correra a festa e a despedida da Paula e de Tomas?
continua


Joana Costa e Filipe Trigo

daniela

daniela
Looking around

Fixe... quando poem a cena 60?

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

daniela escreveu:Fixe... quando poem a cena 60?

ola ola.
desculpa a nossa ausencia mas nem sempre temos as cenas prontas para postar...mas a tao aguardada continuaçao vem ja a seguir

filipa trigo e joana costa

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Pedro Conde Drákula escreveu:Oi continua... Smile

ola ola.
desculpa so te responder agora, mas a cabeça de vento da joana esqueceu-se de responder ao comentarios...
espero que gostes da nova continuaçao Very Happy

filipa trigo e joana costa

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

daniela escreveu:Smile continua ta fixe:)

ola ola.
desculpa so te responder agora, mas a cabeça de vento da joana esqueceu-se de responder ao comentarios...
espero que gostes da nova continuaçao Very Happy

filipa trigo e joana costa

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster


Cena 59 - festa do caloiro! ( amizade vale mais que tudo… Dedicado ao T&P)
continuaçao

Cena 59 - festa do caloiro! ( amizade vale mais que tudo… Dedicado ao T&P)

Na praia:
Tomas - queres mesmo ir?
Paula - e tu?
Tomas – está-se aqui tão bem...
Paula - mas eles tão a contar connosco...
Tomas - mas nem sabemos a coreografia…
Paula – pois não, mas podemos ficar aqui mais algum tempo e depois vamos ...( num ápice atira-o para o chão e rouba-lhe um beijo que demonstrava todo o amor de eles os dois.)

Será que eles vão aparecer?

Na universidade:
Os rebeldes começam a chegar acompanhados por Rita, Filipe, Afonso, Isabel e Henrique e Beatriz, como sempre os últimos foram Mia, Manel, Lisa e Pedro...

No palco já se encontravam alguns veteranos...
Francisco - boa noite a todos, vamos dar inicio a festa do caloiro...
Joana - peço a todos os caloiros que se dirijam para trás do palco...

Carlota e Henrique ainda se encontravam na república
Henrique - Carlota , ainda demoras muito?
Carlota - esta quase!
Henrique - tanto tempo, vou indo para a recepção não demores...
Carlota não ligou ao que o Henrique disse, já estava pronta, mas estava com os seus pensamentos...
Carlota - tens de fazer algo, pensa, pensa...( de tanto pensa que tive uma ideia) é isso. O que eu vou fazer e não passa de hoje...(risos)
Em que é que ela pensou? Que será que ela vai fazer?
Carlota e Henrique eram os únicos que não tinham coreografia, será que vão ser castigados, ou vão se desenrascar?

Na universidade, na festa:
Joana - chamo ao palco os caloiros João, Chikita, António e Serafim...
Eles sobem ao palco e começam a dançar , mas a música não tinha nada a ver com a coreografia e não estavam treinados, mas sim destreinados.
Quando acabam Joana fala e agradece por terem participado, mas afinal isto e uma competição entre caloiros e os caloiros não sabiam. Agora a questão que se poe QUEM IRA GANHAR?
Muitos outros caloiros dançam e antes dos nossos rebeldes subiram ao palco aparece Tomas e Paula
Pedro –até que enfim aparecem...
Mia - já não vale a pena, eles nem sabem a música ( diz articulando com as mãos e meia nervosa)
Paula - tenham calma, nós ficamos atrás , não se preocupem...
Mia estava super nervosa, tinha algum receio de subir ao palco.
Manel – mor, chega aqui!
Mia - que foi?
Manel - que se passa princesa ?( passando-lhe a mão no seu lindo rosto)
Mia – não sei se sou capaz
Manel - claro que és! (abraça-a com força e gira com ela a volta e depois rouba-lhe um beijinho)
Mia - achas mesmo?
Manel – claro, e não tenhas medo. Sei que agora tudo esta diferente, mas tem calma...(beija-a com um beijo com muito amor)
Joana – chamo ao palco os meus caloirinhos

Só se ouvem aplausos dos veteranos e em especialmente dos veteranos que os estão a praxar este ano.

Joana - o palco e todo vosso..

Começam a dançar Mia e Lisa encontram-se a frente e o resto atrás, mas eram o único grupo que se notava que tinham trabalhado para aquilo. O público adorou, pois apesar de cada um ter visto a roupa mais rebelde que tinha, estavam deslumbrantes. Não se enganaram nem nada. Agora é a vez de Carlota e Henrique, eles vão dançar a música que Carlota escolheu em 5 minutos. E quer dizer vão improvisar e lá conseguem e no fim quando a música acaba Carlota beija Henrique com um beijo!!!
Será que isto não passa de um plano? Bem agora e esperar para ver!

Ricardo - enquanto aguardámos a decisão do nosso júri, peço aos RBL que subam ao
palco.
Eles lá sobem. Que será que vão fazer?
Francisco – nós, os vossos superiores pedimos que toquem 2 músicas . O público quer -vos ouvir...
Publico -RBL...RBL....RBL...
Por esta é que eles não estavam a espera
Mia de repente começou a ficar muito nervosa e os 3 deram conta.

Pedro – nós, não estávamos a espera disto...
Lisa - e não estamos preparados...
Manel – mas se acontecer algum engano de algum membro e porque estamos nervosos e não ensaiámos...
Gabriel " o estão eles a fazer?? Aiai, não quero pensar" pensou ele.
Mia - mais uma vez ( uma pausa) em nomes dos ( outra pausa) RBL peço desculpa, mas queremos agradecer aos nossos superiores por nos terem convidado. ( esboça um sorriso)

Manel aproxima-se de Mia e beija-a com muita força e Pedro também ele beija Lisa com um beijo de muito amor. Manel dá a mão á sua princesa, optam assim e cantam de mão de dada. Cantaram "rebelde" e por fim "este amor". Tanta coisa e por fim até correu bem, Mia consegui. Passado alguns minutos:

Joana - já sabemos quem é que ganhou!!! ( esboça um enorme sorriso, pois conhecia os caloiros desde o inicio e ficou feliz por saber que foram os caloirinhos dela)
Ricardo – agradecemos a todos os caloiros por terem participado...
Vera - chamamos ao palco o resto dos nossos caloiros... ( ela também se encontrava feliz apesar de só os ter conhecido devido ao acidente da estátua)
Gui – não pode ser, ganhamos. Eu não disse o Gui resolve...
Tomas - oh Gui menos ta...
Viki - vão?
Ricardo - nunca vi um grupo de amigos tão unidos, tenho a dizer que apesar de nem todos os caloiros ao inicio de dessem bem , digo que nunca vi caloirada tão unida. Só digo uma coisa VOCÊS GANHARAM!!!!

Muitos aplausos receberam...
Tomas e Paula estavam contentes pois era a ultima vez que todos estavam juntos, já era bastante tarde...

Lisa – obrigado, foi uma honra termos participado...
Em nome dos novos caloiros, Isabel agarra no micro e fala:
Isabel – quero agradecer a vocês por nos terem aceite no vosso grupo de amigos…( as lágrimas caem do rosto de Isabel de emoção, pois nunca teve amigo assim)
Rita (fala por Isabel ) – ao início não conhecia ninguém mas agora posso dizer que tenho amigos verdadeiros, desde já um obrigado!

Simplesmente não dizem mais nada e dão um abraço colectivo e acabam por dançar mais uma vez a música. Essa música também foi dançada por Carlota e Henrique fora do palco num momento de clima perante a parte dos dois, onde alguns beijos foram dados. Será que eles vão esquecer a Lisa e o Manel?
E antes dos nossos rebeldes e os seus novos amigos que também se pode dizer que são rebeldes saírem do palco

Pedro - pedimos um forte aplauso para uma colega nossa que vai embora...

Algumas lágrimas nos olhos dos amigos que ela fez e nunca soube que tinha só descobriu depois de ter vindo para a universidade, se bem se lembram ninguém gostava muito dela devido a ser filha do director/ directora do colégio, mais uma vez dão um abraço colectivo e chegou a vez da Paula falar.

Paula- (entre lágrimas a caírem-lhe dos olhos) – quando entrei no colégio, fui sempre a má da fita por o meu pai ser o directo e a minha mãe por ter sido professora e fui de um certo modo a vir para este curso porque o meu disse que este sim era o melhor ( pausa e as lágrimas ainda mais caiem)nunca pensei que tivesse feito tantos amigos, como vocês e estou a falar de quem entrou para o grupo as novas caras e de quem já fazia parte do grupo há muito, mas agora sei (pausa e limpa as lágrimas) que para onde for sei tenho amigos verdadeiros, por...is...so OBRIGADO AMIGOS/AMIGAS!!!

Não disse mais nada, pois já não conseguia as lágrimas agora caiam com mais força e não só as dela como de algum dos rebeldes...
Tomas - sei que não vai ser o mesmo sem ti, mas linda, boa sorte para tudo ( beija- a com um beijo longo e entre lágrimas que caiam dos dois, ambos sabiam que este era um dos últimos beijos que davam).

Os dois choravam , mas estavam contentes tinham feito as pazes antes de ela partir.
Os veteranos batem palmas, pois não estavam a espera de ver assim um despedida tão emocionante que alguns dos veteranos até se tinham emocionado. Tomas e Paula retiram-se e o resto fica na festa a divertir-se. Tomas acompanhou Paula até a estação e antes de Paula partir para sempre deram um beijo, mas um beijo bem prolongado e muito triste entre lágrimas dois , mas sim com muito muito amor este seria o ultimo beijo deles.
Paula sai a correr e chorar ainda olha uma vez para traz e esboça um sorriso para o seu amor, este ainda lhe manda um beijo pelo ar e também ele faz um pequeno sorriso, Paula apanhou o beijo do seu amor com a mão e faz um gesto com a mão até ao coração, olha mais uma vez para o seu amor incidindo nos olhos dele e vira costa e entra na camionete, antes de subir Tomas corre até ela e dá-lhe um abraço muito forte. Pode dizer-se que ambos não se queriam separar mas o destino assim quis, Paula sobe senta-se e começa a chorar cada vez mais , Tomas triste vê Paula a partir e vai para a república e fecha- se no quarto e deita-se na cama a chorar…
Apesar de tanta tristeza da parte de eles os dois ambos sentiam que esta despedida não seria para sempre, mas sim um breve até já!


E agora? Como correram as coisas? Com o Tomas? E Paula vai voltar, pois não aguenta as saudades e largara tudo por amor?
Será que carlota vai usar Henrique? Ou não? Ou será só mais um plano?

continua…

Pessoal, é hoje! É hoje que finalmente vão ler uma continuação da nossa história Cool depois de tanto tempo sem postar Esperemos que gostem!!


Filipa Trigo e Joana Costa

daniela

daniela
Looking around

hoje ainda metem mais?

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

daniela escreveu:hoje ainda metem mais?

talvez hoje ainda haja uma continuaçao quem sabe! Razz

joana costa e filipa trigo

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars


CENA 60 - Onde se meteu todo o Algarve?! Viva 2012!


Os dias foram passando quando demos por isso era 31 de Dezembro, eram 22 horas.
Os rebeldes caminhavam pelas ruas algarvias tentando encontrar um sítio "digno" de passagem de ano!

Gui - Por mim íamos já para uma discoteca! He he
Filipe – bora!!!
Pedro - Por mim também! Bebidas lá não faltam!!
Gui -era mesmo disso que estava a pensar! Temos telepatia, Pedro!
Pedro - a mim parece-me é que temos bom gosto! (os dois riem-se)
Lisa - e a mim parece-me é que vocês os dois são uns grandes anormais!
Isabel – quero que divertem muito, mas eu e o Afonso, a Beatriz e Henrique já temos planos.
Afonso – o meu pai quer que nos vamos ter com ele…desculpem.
Depois de os terem ouvidos trocaram abraços e desejaram a todos um bom ano novo.
Para onde e que eles iam? Será que vão passar o fim de ano com as criancinhas do orfanato?
Afonso pega em isabel e seguem rumo ao destino. Chegaram num espaço de tempo rápido. As criancinhas assim que os viram ficaram logo contentes e foi assim que eles passaram o fim de ano a volta de muita brincadeira e animação de todos.

No meu do Algarve:
Gui- então?
Lisa - Não é muito do meu género passar a passagem de ano fechada num compartimento de 4 paredes, com bêbados em todas as esquinas, todos aos encontrões...
Mia - e com casas de banho miseráveis!
Pedro -então...vamos passar esta noite onde? Num shooping?
Mia - ai que máximo!! (batendo palmas de alegria)
Vicky- Mia, ele estava a gozar!
Mia (dando uma chapada no ombro de Pedro) - parvo!
Manel - Podemos sempre ir para a República, ouvi dizer que vão dar lá uma festa..
Tomás - Aquela que supostamente vão ter uma luta de ovos quando tocar as doze badaladas?
Manel-essa mesmo...
Tomás - não me parece. (os dois riem-se)
Filipe - ate pode ser fixe, mas a parte de levar com ovos esta fora de questão…já basta nas praxes…
Manel - tens razão!!
Lisa -Eu não sei o que se passa hoje no Algarve, mas isto hoje está muito parado!
Pedro - mesmo!!
Manel - por este andar estamos a comer as uvas passas numa tasca!
Mia- (de imediato) - nem morta! Que horror!!
Manel- (abraçando-a de lado) - Mas comigo lá, não seria assim tão mal...pois não?
Mia - contigo lá, impossível ser mau! (sorri-lhe docemente)
Manel beija Mia. Nesse instante, uma senhora de idade aparece-lhes á frente.
Velhota (dando com a mala em cima de Manel) - Não tem vergonha? Isso é em casa! Porco! (dando com mais força, todos se riam)
Manel (tentando proteger-se) - tenha calma! Ei! Está a aleijar-me!
Velhota - e a menina? Acha que o seu paizinho ia gostar de vê-la nessas figuras?!
Mia e Manel soltam um pequeno sorriso.
Lisa - por acaso a senhora sabe onde se encontra a população do algarve?
Velhota - ai menina, não me diga que não sabe?
Todos - não
velhota - toda a gente se encontra em barracas que há na praia a festejarem...
Lisa - an???
Velhota – sim, este ano a festa é lá...
Todos - obrigado
velhota – bem, eu cá vou para casa comer a minha sopinha e ver o Goucha na TV...bom ano meninos!

Chegando á praia:
Gui (olhando em redor) - turistas, velhotes, turistas, velhotes...Mas nós viemos para uma festa de caridade?!
Vicky - ai Gui! Não sejas mauzinho!!
Lisa - e se entrássemos nas barracas?!
Filipe e Rita – tem mais!!
Pedro - pode ser que lá o ambiente seja mais...juvenil!
Lisa -eu vou estar de olho em ti, Silva Lobo!
Pedro -será uma honra! (fazendo uma vénia)
Lisa - Tu não sejas parvo, Pedro!
Pedro beija-a na face.

Dentro da barraca, o ambiente era outro! De facto, muito mais juvenil...e muito mais maluco!
Pedro, Gui e Tomás correm logo para a tenda das bebidas. Os Outros dirigem-se para a pista de dança. Rita e Filipe entram mas optam por sair e irem passear a beira mar, sem que ninguém de conta saem a correm de mãos dadas pela areia ate a beira mar e ficam por la te amanhecer.

Pedro -isto está altamente!
Gui - é só gajas boas!!!
Tomás (bebendo um último golo) - meus amigos: está na hora de o Sr. Tomás se fazer á vida! (pousa o copo no balcão)
Pedro - fazer á vida ou ás miúdas? (rindo-se)
Tomás - quem sabe...(mistura-se na pista de dança)
Gui (para o empregado) - Mais uma por favor! Pedro, isto vai ser do melhor!!

Na República:
Carlota (completamente bêbada em cima de uma mesa) - PESSOAL! VAMOS DAR INICIO Á LUTA DE BRÓCOLOS!
Henrique -são ovos, Carlota!
Carlota - O meu assistente de sinalização está a dizer que afinal é de corvos!
Henrique (sobe para a mesa) - PEÇO A VOSSA ATENÇÃO! (batendo com um copo numa travessa) Daremos inicio á LUTAAA DE OVOOOOOS!!
Carlota -(deixando-se cair nos seus braços) - Já alguma vez te disseram que és muito confortável?
Henrique - não, mas obrigada pelo elogio! (sorri-lhe)

Meia hora mais tarde, na barraca, já praticamente todos estavam com os copos, na barraca da praia:

Gui - Vicky, Vicky...
Vicky - o que queres meu amorzinho?
Gui - pago-te 10 euros em como não és capaz de ir ali cantar no karaoke!
Vicky - então acho melhor começares a preparar os 10 euros! (sorriso provocador) Vê e aprecia! (dirige-se ao palco)

Um pouco longe de Gui e Viki:
Mia - isto está a ser altamente!
Lisa - podes crer!
Manel - melhor impossível! ( pisca o olho á sua linda princesa)
Pedro -agora só faltava irmos para o palco cantar!
Mia -(olhando para o palco) - acho que alguém já se lembrou de o fazer (referindo-se a Vicky )

Vicky tentava "cantar" a música "Perfume do Melhor-Agata":

Vicky - POR ISSOOO VAI hum SAI, SAI DA MINHA VIDA! NÃÃÃÃO, NÃO TE QUERO COMERRR ann, VER!
Mia -Oh, Meu, Deus!
Gui- (gritando) - É A MINHA NAMORADA! É A MINHA NAMORADA! He he!!
Vicky - Muito OBRIGADA! Vocês são um publico maravilhoso!

Um Qualquer - EI, FALTAM 2 MINUTOS PARA A MEIA NOTE! VIVAAAA!! (começa aos saltos e engole o resto do Red Bull á pressa para passar ao champanhe)

Apresentador - Juntem-se todos!! Vamos fazer a contagem decrescente juntos!!
Gui - (para os amigos) - Ainda bem, porque eu não sei contar! (ri-se que nem um perdido)
Vicky - Mas sabes contar até 10, não é? (estendendo a mão), os meus 10 euros Guilherme Carlos?!
Todos - 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2...VIVAAAA, 2012!!!

Todos os namorados se beijam! Correm todos lá para fora e assistem ao fogo de artificio...cada um pede um desejo

Mia «Ficar sempre com o Manel...(sorri)»
Lisa«Ter um ano como este! Com o Pedro, com a banda...»
Manel«Que a Mia fique boa e sermos um do outro, para sempre»
Pedro«Ter mais um ano em cheio com a Lisa»
Tomás«Ver a Paula...»
Vicky«Que o tonto do Gui ganhe mais juízo»
Gui«ganhar mais juízo, com a minha Vitória!»

Pedro - TODOS PARA A ÁGUA!!

To Be Continued...

joana costa e filipa trigo




Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

Força meninas! Continuem!

243Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário Sáb Nov 19, 2011 11:22 pm

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Tiffany escreveu:Força meninas! Continuem!

linda desculpa a demora, mas ja ta feita e sera postada dentro de 2 minutos...

filipa trigo e joana costa

244Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário Sáb Nov 19, 2011 11:24 pm

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster


CENA 61 - o stress dos exames! Parte a!


As férias para os nossos rebeldes e para os seus novos grandes amigos acabaram, pois agora era a altura de frequências e exames…
Como lhes correram?
Será que o primeiro semestre ficara feito para todos? Ou haverá alguém que terá uma surpresa? Será que é essa a pessoa que vocês estão a pensar? Sim aquela que só gosta de borga e que não foi a maior parte das aulas. Estavam todos stressados pois a Universidade não tem nada a ver com os exames do 12ºano…
Íris e o Gabriel passavam todos os dias enfiados na biblioteca da escola a estudar. Os nossos rebeldes, Mia , Manel, Lisa e Pedro preferiam estudar em conjunto talvez assim, conseguissem estudar melhor. Tomas esse não pegava em nada, pois não tinha cabeça para tal em vez de conseguir estudar a Paula não lhe saia da cabeça. Afonso e Isabel estavam os dois juntos, ás vezes os irmãos dele também se juntavam ao estudo. Rita e filipe passavam os dias na praia a estudar será que aquele estudo era o mais arqueado, ao menos estavam longe de todos e podiam estudar e namorar as vezes. Viki tentava estudar com Gui, mas Gui não tinha esse achava-se o maior, que não era preciso estudar assim tanto pois para ele era tudo muito fácil, mas como se a metade das aulas ele não aparecia será que era muito blafe, escapara?

Viki – Gui, deixa-te disso, vem estudar!! ( diz meia preocupada, pois estava com medo que ele chumba-se a tudo)
Gui – o Viki, para k estudar, isto se não se fizer agora fazes depois…
Viki –tu queres ficar com todas as cadeiras para o próximo ano?
Gui – e dai !! não há problema nenhum…
Viki- dai nada senhor Gui, não quero ir depois trabalhar e tu ainda na Universidade…
Gui – não sejas assim
Viki – pois Gui, mas é verdade…
Gui – ok….

Carlota e Henrique que e feito deles???
Mia apresentava melhorias que para Manel era um alivio pois ao ver assim o seu amor mal deixava-o mal também.
Carlota e Henrique estavam muito felizes pois tinham descoberto a felicidade…
Será que eles estão a disfarçar…hmhm
Estavam todos na republica , era hora de jantar, estavam a espera, na galhofa
Gui estava ansioso pela comida este rapaz só pensa em comer...

Gui – que será a comida? (riso deslumbrante)
Lisa - só pensas nisso? E estudar que e bom nada?
Gui - aqui o Gui pensa em tudo...(olha para Viki com olhar provocador e pisca-lhe o olho)
Viki - a Lisa tem razão, desde que acabaram as aulas não pegaste em nenhum livro
Gui - o Gui como sempre tem tempo para tudo...(olha para longe e vê a comida...)

O jantar foi bastante animando com as risadas de todos em especialmente do Gui
mas nem todos, estavam animados...

Lisa - e que tal uma cartada?
Tomas - estou fora, vou para o quarto (a Paula fazia-lhe imensa falta...)
Que será que ira acontecer. Tomara alguma atitude??

Pedro - eu alinho
Manel - eu também
Gui - aqui o Gui não se fala..
Eram 4, logo uma suecada era brutal...

Lisa - mais alguém?
Mia e Viki - não
Gabriel e iris - nos vamos estudar…

Viki e Mia ficaram na conversa...
Já era bastante tarde e os nossos rebeldes foram subindo, como do habitual Pedro levava Lisa ate ao quarto, mas desta vez...

Lisa - entra! (olhar provocador)
Pedro - e se...(não se lembrou só nome) aparecer?
Lisa - a esta hora deve estar a sonhar com o Henrique!

Mais nada disse puxa-o para dentro e tranca a porta
o tempo durante piorou, mas quem fala em piorar e falar pouco esta mau, mesmo mau...
Já era de manha. Na republica, ainda não se ouvia barulho estava tudo a dormir...

Na cozinha:
Cozinheira d.rosa - vocês já ouviram as noticias?
Cozinheira d.rita – não, mas olhe passa-se alguma coisa?
Cozinheira d.rosa - ai dona Rita uma tempestade aproxima-se (leva a mão a cabeça com sinal de desespero) parece que veio para ficar, esta noite choveu imenso...
Cozinheira d.rita – uma coisa lhes digo os jovens que aqui estão , não tem culpa, eu ca vou as compras venha também, nunca se sabe o que ai vem!
Cozinheira d.rosa - sabe que mais tem razão!

E la foram elas, pareciam estar com medo...

Que será que vai acontecer???
Tempestade?
uiui? Ira correr bem?

continua ...


filipa trigo e joana costa

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

Bom meninas li a vossa história, tenho andado ocupada com os Estudos e com a escola, espero que me perdoem por este atraso de comentar decentemente, sim claro que devem continuar o mais rápido possível se poder hoje.
A vossa história é pois a melhor,de cá no fórum, vamos a ver se eu vos bato aos pontos Smile
Mas acho que não... Lol!

Quando é que põem o capítulo 62?

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

Tiffany escreveu:Bom meninas li a vossa história, tenho andado ocupada com os Estudos e com a escola, espero que me perdoem por este atraso de comentar decentemente, sim claro que devem continuar o mais rápido possível se poder hoje.
A vossa história é pois a melhor,de cá no fórum, vamos a ver se eu vos bato aos pontos Smile
Mas acho que não... Lol!

Quando é que põem o capítulo 62?


ola.
eheh olha quem veio aqui comentar ...
espero que estejas a gostar muito da nossa historia e que continues a gostar e a gostar!!

continuaçao ja ja ja!!

joana costa e filipa trigo

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars


CENA 61 - o stress dos exames! Parte b! ( dedicado em exclusive aos RBL)


Na república os nossos rebeldes ainda estavam a dormir, aliás quase todos. Como estavam meio de férias deixaram-se dormir…

No quarto dos M&M:
Mia tinha acordado as 6.30 da manha, mas olhou para o seu lado, Manel estava dormir tão bem que faz de tudo para não o acordar, pois tinha dormido um pouco mal tinha tido um sonho um pouco estranho não era bem com o acidente na praxe mas sim com algo parecido que acordou um pouco assustada, mas não fez barulho, tentou ainda voltar a dormir, nada feito, com cuidado levanta-se e senta-se na cama.
O tempo lá estava péssimo ouvia-se o vento a soprar com muita força e a chuva que caia era forte e Mia ouvi-a muito bem. Fico um pouco a pensar, mas a imagem do acidente não lhe saia da cabeça, o maldito pesadelo tinha sido a volta disso…
Há algum tempo que isto não acontecia, Mia começou a ficar assusta, pois estava com medo que tudo que se estava compor tivesse voltado… “ porque? Porque? Isto tinha de voltar??” pensa e foi inevitável as lágrimas começaram a escorrer e teimavam em cair cada vez com mais força. O tempo agora estava como Mia triste, não queria passar por tudo outra vez , as lágrimas teimavam em cair, cada vez com mais força era inevitável Mia não consiga controlar mais…
Já tinha passado uma hora, eram neste momento 7.30 Mia tinha acabado de ver as horas, passou uma hora a chorar. Manel acordou com um barulho, barulho esse que era o choro da sua amada. Num gesto simples acende o candeeiro, olha a sua volta e vê a sua princesa a chorar e pela cor dos olhos já esta assim há muito tempo.

Manel – Mia que se passa? (diz preocupado, pois a algum tempo que não via Mia assim).

Mia não responde simplesmente se chega para mais perto dele e Manel abraça-a com força e dá-lhe um beijo daqueles de cortar a respiração, mas nem isso a vez acalmar…
Manel – (pergunta mais uma vez) - que tens princesa? Há quanto tempo estas assim??
Mia – (limpa as lágrimas, mas elas teimam em cair) – eu estou assim desde que acordei…
Manel – e isso foi a quanto tempo? Porque não me disseste nada? Podias ter chamado??
Mia – eu ao início pensei que não fosse nada… (pausa limpa as lágrimas) e estavas tão bem a dormir que não te quis acordar sei que tens andado cansado com isto e …

Manel não a deixou acabar de falar poe o seu dedo na boa e abraça-a…

Manel – princesa não faças isso mais nenhuma vez. Não quero que passes por isto sozinha, chama-me sempre que precisares. Agora quero que me digas uma coisa? O que se passou para teres acordado assim?
Mia – eu estava a sonhar com aquilo que tu sabes … ( pausa e limpa as lágrimas que teimam em correr) mas havia outra coisa que não sei explicar, e agora isso não me sai da cabeça…
Manel - princesa, tenta acalmar-te!! E acordaste a horas??
Mia – por volta das 6.30… (limpa as lágrimas)

Manel não diz mais nada, já algum tempo que Mia não estava assim, e ele começou a ficar preocupado pois não queria que a sua princesa sofresse outra vez. Abraça-a com muita força e faz de tudo para a acalma-la. Será que consegue? E assim ficam abraçados…

No quarto dos L&P:
Eram mais ao menos 10 horas quando Pedro acordou e olhou a sua volta e o seu amor ainda estava a dormir, então sai do quarto sem que Gomes de conta vai até a cozinha e prepara o pequeno-almoço. Olha para a recepção e Gomes estava entretida a ver tv que passa e ela nem da conta. Entra no quarto e Lisa ainda estava a dormir, então dá-lhe um beijo nos lábios e Lisa acorda.

Lisa – e tão bom acordar assim… (beija-o mais uma vez)
Pedro – bom dia princesa!! ( rouba-lhe um beijo)

Lisa estava com fome e então como Pedro tinha pensado em tudo aproveita e delicia-se com o pequenos almoço na cama.

No quarto dos M&M:
Não havia maneira de Mia se aclamar, Manel já não conseguia vê-la assim pois também ele ficava triste. Como lhe pareceu um caso urgentíssimo, Mia já estava assim algumas horas, lembra-se de lhe dar um calmante mas não sabe deles.

Manel – Mia, sabes onde estão os teus calmantes?
Mia – (hesita em responder, mas acaba por responder) – estão com a Lisa.
Manel – com Lisa? (ficou um pouco confuso)
Mia – á tempos ela pediu-mos (pausa) ela disse que já não precisava deles…e eu concordei
Manel – pois princesa, mas agora precisas não vez, eu vou buscá-los
Mia – não me deixes aqui sozinha por favor…manda-lhe uma sms a esta hora já deve estar acordada acho eu.
“ Lisa preciso que me tragas aqui ao quarto, os calmantes de Mia e alguma coisa para ela comer…eu como depois”

No quarto dos L&P:
Lisa lê a mensagem e levanta-se a correr e dirige-se até a carteira que tinha dentro do armário.

Pedro – de quem é a mensagem Lisa?
Lisa – (pega numas calças de fato treino e num top e começa a vestir, e responde a Pedro) - a Mia não esta bem… (veste o top) preciso que vás a cozinha buscar alguma coisa para ela comer…( pega nos ténis e começa a calçá-los) eu vou indo para o quarto deles, dar isto á Mia (pega no copo de água que estava na bandeja, e dirige-se para a porta)
Pedro ¬- Lisa só vou vestir qualquer coisa e já lá vou ter. (rouba-lhe um beijo, que desta vez foi um beijo rápido.)

Pedro corre até ao seu quarto, sem acordar Tomás, pega em qualquer coisa e veste, desce as escadas a correr, vai até a cozinha e pega num iogurte líquido e faz uma torrada “ já é o segundo pequeno-almoço que estou a fazer…” pensou. Lisa entra no quarto de Mia e Manel e entrega o pacote a Manel e dá o copo que ainda tinha água á Mia. Manel dá o calmante a Mia.

Mia – não quero…
Lisa – oh Mia vai fazer-te bem vais ver… (dá-lhe a mão)

Mia por fim toma, passado 5 minutos, Pedro trás então alguma coisa para comer. Mia ao ver a comida virou a cara, mas depois fez um esforço e bebeu o iogurte, mas não comeu a torrada. Passaram 10 minutos e Mia já se estava a acalmar, ou seja, o calmante estava agora a começar a fazer efeito.

Lisa – Manel vai comer tu…eu e o Pedro ficamos aqui…
Manel – princesa posso ir?
Mia – ( acena com a cabeça que sim) – mas não demores por favor ( algumas lágrimas caíram)
Manel – prometo que não demoro nada de nada… (aproxima-se dela e dá-lhe um grande beijo).
Manel pega em algo pá vestir e veste-se ali mesmo, sai a correr e deixe a escadas a correr, empurra alguém que estava no meio da escadas, mas como não deu conta disso, tal era a pressa que nada diz. Essa pessoa, mais uma vez a Carlota, parece que esta rapariga gosta muito de estar parada nas escadas. Ambos não se falaram nem para pedirem desculpa um ao outro, porque será?

No quarto dos M&M:
Pedro – (abrindo a persiana) – está um temporal lá fora!!
Mia – o tempo está igual a mim, triste.
Lisa – ( hesita em perguntar, mas Pedro acena com a cabeça para o fazer) - Mia, que se passou? Porque estás assim? Se não quiseres não respondas…
Mia – ( ainda hesita, mas acaba por responder) - tive um pesadelo ( pausa) com aquilo…
Nesse instante, Manel acaba de entrar e Mia olha para ele, chama-o e não termina a resposta que estava a dar Lisa, mas esta por sua vez percebeu tudo e decide não fazer mais perguntas.
Entretanto na recepção estavam todos atentos ao telejornal da hora de almoço. Que será que aconteceu? Porque tanta preocupação?

continua Very Happy

joana costa e filipa trigo
continua

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

Bem meninas,
Ontém li! A horas menos próprias o que posso eu dizer? Senão que continuem o mais rápido possivel... Smile

daniela

daniela
Looking around

Quando poem a cena 62? estou ansioza Very Happy

Ricardo

Ricardo
Looking around

Sempre que posso venho cá, às vezes como visita, por que gosto muito deste tipo de terapias...Smile Bom que posso eu dizer mais, senão continuem Smile


Beijos
Ricardo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos