Um Amor entre dois mundos
Bem Vindo ao Fórum de Vampiros da actualidade!
Inscreva-se e divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Um Amor entre dois mundos
Bem Vindo ao Fórum de Vampiros da actualidade!
Inscreva-se e divirta-se!
Um Amor entre dois mundos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Noção básicas sobre FanFics
O espírito Vampírico I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 2:05 am por Pedro Conde Drákula

» A Obra Twilights
O espírito Vampírico I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:06 am por Tiffany

» Isabel e Afonso - O espirito universitário
O espírito Vampírico I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:43 pm por c@rl:)s

» Beta Reads
O espírito Vampírico I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:51 pm por Graça Vampira

» RBL& vampiros --»espírito universitário
O espírito Vampírico I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:55 am por c@rl:)s

» Fas De Lua Vermelha Port Chanel's
O espírito Vampírico I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 3:09 pm por Pedro Conde Drákula

»  Uma historia inventada por mim
O espírito Vampírico I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:13 pm por daniela

» Concurso Contos - Mês Dezembro (Inscrições)
O espírito Vampírico I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:07 pm por Graça Vampira

» Dúvidas? Preciso de ti!
O espírito Vampírico I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:07 pm por Graça Vampira

Chat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O espírito Vampírico

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Assunto O espírito Vampírico Qua Jul 14, 2010 7:49 pm

Graça Vampira

Graça Vampira
Adminstração

Capítulo I
Num dia de Setembro, um carro passa por entre uma rua com árvores, dos dois lados, as árvores estão despidas, como é próprio da época, afinal estamos no princípio do Outono, quando começam as aulas. Andava no meio desta devastação, um animal, feroz que emitia vários rugidos, de terror, que eram bem sonoros e se confundiam com animais selvagens…
Dentro do carro, haviam três pessoas, uma delas ia no banco de trás, e as outras duas no banco da frente, a par, e muito sorridentes, ele conduzia, enquanto que ela apreciava a passagem.
- Caetano, vai mais devagar…
Caetano: A Belinha, vai adorar o colégio, não vais?
Isabel: Que remédio, Tios!
- Eu tenho a certeza que se os teus pais estivessem vivos…
Isabel: Não concordavam, tenho a certeza…
- Eu tenho a certeza que concordavam, porque este é o melhor para ti!
Caetano: Deixa-a lá!
Estaciona um carro em frente a um colégio, grande e austero que assustava Isabel, mas certamente era aí onde teria que ficar, não tinha escolha.
Isabel saí e Caetano ajuda-a com as malas… Isabel entra no colégio e este é sombrio, ela tem um mau pressentimento, mas os tios dirigem-se para a sala, passam por eles um grupo composto, de três pessoas, uma rapariga e dois rapazes, um deles olha para Isabel e encanta-a.
Lúcio esperava a família de Isabel. Entretanto, na floresta a escassos metros do colégio uns homens com uns capuchos pretos que lhe tapem a cara capturam o animal selvagem, e prendem-no com correntes de ferro sujo a uma arvore enquanto o outro o baleia no coração, com uma estaca de prata, que lhe crava no coração.
Tantos esforços do animal selvagem para agarrar na flecha, todavia acaba por ser atingido por ela, e o homem é transformado numa estátua com areia.
Na sala do director o casal Estere e Caetano conversam com lúcio:
Ester: Srº Director, foi uma tragédia, a minha irmã e o meu cunhado foram encontrados mortos, ao largo do pacífico…

Então, gostaram? Digam alguma coisa...

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt

2Assunto o texto espirito vampirico Qua Jul 14, 2010 8:03 pm

Tavares

Tavares
Looking around

graça eu adorei o texto!!!
esta muito fixe e tem as falas todas!!!
o texto fez.me lembrar o 1ºcapitulo da lua vermelha, que ja não me lembrava muito bem!!!!
podias continuar a historia!!!
e as 3 pessoas que olharam para os tios da isabel e para a isabel eram:o afonso, a beatriz e o henrique podias ter mencionado os nomes deles no texto!!!!
eu adorei!!!
beijos Very Happy

3Assunto Re: O espírito Vampírico Qua Jul 14, 2010 8:47 pm

Graça Vampira

Graça Vampira
Adminstração

Tavares escreveu:graça eu adorei o texto!!!
esta muito fixe e tem as falas todas!!!
o texto fez.me lembrar o 1ºcapitulo da lua vermelha, que ja não me lembrava muito bem!!!!
podias continuar a historia!!!
e as 3 pessoas que olharam para os tios da isabel e para a isabel eram:o afonso, a beatriz e o henrique podias ter mencionado os nomes deles no texto!!!!
eu adorei!!!
beijos Very Happy
Sim, tenciono continuar!
ms ñ sei qdo!
Very Happy

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt

4Assunto Re: O espírito Vampírico Qui Jul 15, 2010 10:22 am

Pedro Conde Drákula

Pedro Conde Drákula
Adminstração

Graça Vampira escreveu:Capítulo I
Num dia de Setembro, um carro passa por entre uma rua com árvores, dos dois lados, as árvores estão despidas, como é próprio da época, afinal estamos no princípio do Outono, quando começam as aulas. Andava no meio desta devastação, um animal, feroz que emitia vários rugidos, de terror, que eram bem sonoros e se confundiam com animais selvagens…
Dentro do carro, haviam três pessoas, uma delas ia no banco de trás, e as outras duas no banco da frente, a par, e muito sorridentes, ele conduzia, enquanto que ela apreciava a passagem.
- Caetano, vai mais devagar…
Caetano: A Belinha, vai adorar o colégio, não vais?
Isabel: Que remédio, Tios!
- Eu tenho a certeza que se os teus pais estivessem vivos…
Isabel: Não concordavam, tenho a certeza…
- Eu tenho a certeza que concordavam, porque este é o melhor para ti!
Caetano: Deixa-a lá!
Estaciona um carro em frente a um colégio, grande e austero que assustava Isabel, mas certamente era aí onde teria que ficar, não tinha escolha.
Isabel saí e Caetano ajuda-a com as malas… Isabel entra no colégio e este é sombrio, ela tem um mau pressentimento, mas os tios dirigem-se para a sala, passam por eles um grupo composto, de três pessoas, uma rapariga e dois rapazes, um deles olha para Isabel e encanta-a.
Lúcio esperava a família de Isabel. Entretanto, na floresta a escassos metros do colégio uns homens com uns capuchos pretos que lhe tapem a cara capturam o animal selvagem, e prendem-no com correntes de ferro sujo a uma arvore enquanto o outro o baleia no coração, com uma estaca de prata, que lhe crava no coração.
Tantos esforços do animal selvagem para agarrar na flecha, todavia acaba por ser atingido por ela, e o homem é transformado numa estátua com areia.
Na sala do director o casal Estere e Caetano conversam com lúcio:
Ester: Srº Director, foi uma tragédia, a minha irmã e o meu cunhado foram encontrados mortos, ao largo do pacífico…

Então, gostaram? Digam alguma coisa...

Eu li, e estás de parabéns... Adoro o texto! Só há uma coisa, que te peço!

















































































































































Continua... Wink Cool Sad Smile Very Happy lol!

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt/

5Assunto Re: O espírito Vampírico Sáb Ago 28, 2010 6:49 pm

Graça Vampira

Graça Vampira
Adminstração

Peço-vos as mais sinceras, mas isto está mau, de imaginação por estes lados...
Logo, que der prometo continuar!
Até breve...
Graça Vampira... Suspect

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt

6Assunto Re: O espírito Vampírico Sex Set 03, 2010 6:18 pm

Graça Vampira

Graça Vampira
Adminstração

Bem, mais uma vez peço-vos desculpa pela demora, mas só agora é que arranjei tempo e disposição para continuar... Não está lá grande coisa, mas prometo melhorar.
A partir de agora eu entro na história assumindo o lugar de Isabel...
Capítulo 2
Eu estava fora da sala, e sentia uma sensação estranha, sentia uns arrepios esquisitos, parecia tudo muito mórbido, até que a porta do director se abre:
Director: Isabel, preciso de falar contigo! Entra…
Eu entrei, dentro daquela sala, existia apenas uma mesa e três cadeias, os meus tios Ester e Caetano estavam sentados, do seu cinismo impetuoso, eu fiquei de pé, encostada à porta, mas do lado de dentro… Até que o director Lúcio, se dirigiu a mim:
Lúcio: então Isabel o que te fez inscrever neste colégio? – Perguntou com um ar cínico, eu fiquei alguns momentos parada sem reacção, pois não saberia o que haveria de responder, um dos motivos foi o facto, de ter ficado só no mundo, isto é de me ter tornado órfã de pai e mãe, outro motivo são os meus tios, neste dilema, escolhi porem o segundo visto, que ainda me custava muito falar acerca dos meus pais e no que lhe teria acontecido.
Isabel: Nada! Só que os meus tios querem-se ver livres de mim.
Ester: Então Isabel, assim o que é que o Director vai pensar…
Lúcio: Então, então… não comecem a discutir. Bem Isabel pode ser, tu pertences ao colégio Vale da Luz. – Como se era de esperar eu tinha acabado de entrar para esta prisão, para o colégio Vale da Luz, e o meu tio Caetano, homem muito ocupado…
Caetano: Bem vamos embora…
Lúcio: Neste primeiro dia, podem ficar mais com a Isabel, e conhecer o colégio, até a sua sobrinha se ambientar…
Caetano: Não eu tenho muito trabalho…
Lúcio: Como queiram…
Caetano: … e alem disso, a Belinha já é grande o suficiente. – dirigindo-se agora para mim – Não é, Isabel?
Lúcio: Sim… E o nosso colégio tem sempre um aluno, que acompanha o novo nestes primeiros dias, o teu já lá está fora…
Isabel: Ok! – todos saímos do gabinete, e eu vi então uma pessoa sentada no mesmo sofá onde eu estive antes de entrar para o Gabinete do Director, eu aproximo-me dela. Era uma rapariga, que deveria ter 17 anos, pela aparência do corpo e pela forma que estava sentada de perna traçada eu pessoalmente não simpatizei logo com ela, mas aproximei-me dela – Olá!
???: Olá tu deves ser a aluna nova?
Isabel: Sim sou eu.
???: Eu sou a Laura Telles, mas é Telles com dois [ عls]…- ambas iam no corredor – Vamos para o refeitório…
???: Olá Isabel!
Isabel: Mas como sabes que eu sou a Isabel?
???: Todos sabem…
Isabel: Bem que vergonha…
Laura: Este é o Filipe. Ele é assim com todas, tens de ter cuidado.
Isabel: Ok!
???: Olá! –dois rapazes passam por nós
Isabel: Olá!
Laura: Estes são o Gustavo e o Joel, pertencem à equipa de Regaby. O Gustavo é o meu namorado, por isso não tenhas ideias. – A Laura apresenta-me o resto do colégio, eu achava-a tipo “xica fina”, ai não me toques, e um pouco exagerada também, esta coisa de por rótulos a todos não me agrada, nunca me agradou.
Até que chegamos ao bar, que não era nada mais do que onde comemos. Fomos buscar os tabuleiros, e eu reparei em três pessoas que acabavam de chegar, um dos homens começou a olhar para mim, parece que aqueles olhos me cativavam, e me faziam pensar noutra dimensão, paralela a esta.
Laura: Os Azevedo, aquele é o Afonso, lindo de morrer, mas não liga a ninguém…
Eu olhava-o, de facto era um espanto, a sua pele era branca, totalmente, que faziam sobressair os seus lábios vermelhos, mas não um vermelho vivo, antes pelo contrário, era um vermelho morto. Afonso virou-me as costas voltando-se para a mesa certamente para dar explicações aos outros, que estavam muito espantados, com a sua reacção
Beatriz: Afonso, que estas a fazer?
Henrique: Eu acho que ele estava a encantar a rapariga…
Afonso: Não sei o que é que m deu, desculpem! – levantasse e sai.
Um rapaz, forte, segundo a Laura é o Joel, levantasse do seu lugar e bate numa mesa, onde estavam dois alunos, que tremeram. Joel, pega neles pelos colarinhos das camisas, e coloca-os no caixote do Lixo, todos os alunos se riem, eu fico chocada:
Isabel: Mas ninguém faz nada?
Laura: Por favor aqueles são o Tiago e o Manel, eles estão a brincar…
Eu não gostei muito da brincadeira e entra um polícia barrigudo:
- Mas o que vem a ser isto? Tiago e Manuel saíam já do lixo, o que estão aí a fazer…

O que será que vai acontecer a seguir...
Continuem a acompanhar
Será que Laura é mesmo uma peste?
Amará mesmo o Gustavo?
E Joel, terá mesmo emenda?

Continua...

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt

7Assunto Re: O espírito Vampírico Sex Set 10, 2010 8:17 pm

Pedro Conde Drákula

Pedro Conde Drákula
Adminstração

Adorei, mais uma vez, lol!
Continua... Mulher!
Até mais,
Pedro Drákula

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt/

8Assunto Re: O espírito Vampírico Sáb Set 11, 2010 1:34 pm

Graça Vampira

Graça Vampira
Adminstração

Pedro Drákula escreveu:Adorei, mais uma vez, lol!
Continua... Mulher!
Até mais,
Pedro Drákula
Sim vou continuar, quando é que eu não sei...
Mas em breve continuarei...
Até breve
Graça Vampira

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt

9Assunto Re: O espírito Vampírico Ter Set 14, 2010 1:32 pm

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

força continua

10Assunto Re: O espírito Vampírico Seg Set 20, 2010 9:24 pm

Graça Vampira

Graça Vampira
Adminstração

filipa trigo escreveu:força continua
Sim continuarei, agora que aqui estou Laughing
Até breve,
Graça Vampira

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt

11Assunto Re: O espírito Vampírico Qua Dez 29, 2010 3:37 am

Ricardo

Ricardo
Looking around

continua...

12Assunto Re: O espírito Vampírico Qui Mar 10, 2011 9:15 pm

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

continua...

13Assunto Re: O espírito Vampírico Sex Mar 11, 2011 2:07 pm

Graça Vampira

Graça Vampira
Adminstração

filipa trigo escreveu:continua...
Por falta de tempo, nao tenho tido paciência para continuar ms assim que tenha tempo continuarei...

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos