Um Amor entre dois mundos
Bem Vindo ao Fórum de Vampiros da actualidade!
Inscreva-se e divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Um Amor entre dois mundos
Bem Vindo ao Fórum de Vampiros da actualidade!
Inscreva-se e divirta-se!
Um Amor entre dois mundos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Noção básicas sobre FanFics
RBL& vampiros  --»espírito universitário I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 2:05 am por Pedro Conde Drákula

» A Obra Twilights
RBL& vampiros  --»espírito universitário I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:06 am por Tiffany

» Isabel e Afonso - O espirito universitário
RBL& vampiros  --»espírito universitário I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:43 pm por c@rl:)s

» Beta Reads
RBL& vampiros  --»espírito universitário I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:51 pm por Graça Vampira

» RBL& vampiros --»espírito universitário
RBL& vampiros  --»espírito universitário I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:55 am por c@rl:)s

» Fas De Lua Vermelha Port Chanel's
RBL& vampiros  --»espírito universitário I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 3:09 pm por Pedro Conde Drákula

»  Uma historia inventada por mim
RBL& vampiros  --»espírito universitário I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:13 pm por daniela

» Concurso Contos - Mês Dezembro (Inscrições)
RBL& vampiros  --»espírito universitário I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:07 pm por Graça Vampira

» Dúvidas? Preciso de ti!
RBL& vampiros  --»espírito universitário I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:07 pm por Graça Vampira

Chat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RBL& vampiros --»espírito universitário

+6
joana costa
Graça Vampira
Vandita
Tiffany
Pedro Conde Drákula
filipa trigo
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Bem pessoal, esta é mais uma nova história no forum... mas desta vez não é só feita por mim!tenho ajuda de uma amiga muito querida e rebelde joana costa que decidimos juntar-nos e criamos esta história...na universidade!

Espero que gostem!


bjs rebelde-universitários!

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Cena 1 – A festa…a união!
Era dia 13 de Setembro. Os resultados para a entrada na universidade ainda não tinham saída. Mia estava muito nervosa, era a única! Lisa passava os dias na piscina, depois de Pedro lhe ter ensinado a nadar e a não ter medo da água, Lisa não queria outra coisa…(tirando o Pedro). Manel voltava hoje de Paris, Mia já sonhava com o seu regresso à dias... Todos os anos ia um mês para visitar a sua família. Pedro andava pelo país com o pai para promover a nova campanha e também o novo Sérgio Silva Lobo! Mas Mia não estava só nervosa por causa DOS RESULTADOS! Estava a organizar uma festa numa praia alugada, com o objectivo de todos se “despedirem”, visto que iriam para universidades diferentes…a principio…
Mia – já avisei todos! A festa vai ser um espectáculo!
Lisa – sim…(não dando muita importância)
Mia – oh, Lisa! mostra mais interesse, sim?!
Lisa – mas o que queres que eu te diga?
O telefone de Lisa toca.
Lisa (saltando da piscina para atender)- deve ser o meu Lobito!!
Mia ri-se! – então é ele?
Lisa (fazendo uma cara pouco animada) – Não…é o marquinho!
Marco – olá Lisa! olha é só para te dizer que não tenho roupas brancas para levar à festa..podem ser beges?
Lisa – claro que podes levar roupa bege! Não te preo…(Mia interrompe-a num momento de histerismo)
Mia – passa-me o telemóvel! (lisa manda-lho para a mão) – marco as regras são simples! Roupa branca é estritamente obrigatório! É o convite, percebes?
Marco – não me apetecia nada ter de ir às compras só para comprar roupa branca…mas já vi que discutir isso contigo não vale a pena! Beijinho e beijinhos para a Lisa!
Mia – bye! (desligando) – Lisa! tu tens a noção que ias estragar o objectivo principal da festa? Estarmos todos de branco!
Lisa – branco ou bege? Quem dá pela diferença à noite??
Mia – nem te vou responder…
Nesse minuto a campainha toca, Mia desata a correr com esperanças que fosse o Manel. Abre a porta e…
Pedro – olá Mia! A Lisa? estou a morrer de saudades dela!
Mia – o manel?
Pedro – obrigado por me dizeres onde está a minha namorada! O Manel está a estacionar a mota nova…
Mia – A Lisa está lá fora… Mia olha para o portão e solta um grito) MANEL!
Pedro dirige-se para a piscina enquanto que Mia corre para os braços de Manel:
Mia – tive tantas saudades tuas, amor! (beija-o)
Manel – eu também! Estás tão linda!
Mia – sou a Mia Rossi…(diz orgulhosa)
Na piscina, Lisa estava numa espreguiçadeira, Pedro aparece-lhe por trás tapa-lhe os olhos:
Lisa – Mia não estou com paciência!
Pedro (perdido de riso) – surpresa amor!
Lisa (um bocado embaraçada percebendo quem era) – Pedro?
Pedro – então gostaste da surpresa?
Lisa – se gostei? eu amei! Não estava nada à espera! (os dois beijam-se)
Pedro – Pedi ao meu pai para vir ter com a minha namorada! E agora cá estou eu!
Lisa – ainda bem! Nem imaginas como a Mia tem estado (agora ao ouvido dele) insuportável….com a festa!
Pedro – eiiiiiiii , esqueci-me completamente! A festa…
Lisa – deixa lá , não faz…(Mia interrompe-a)
Mia – outra vez a tentar sabotar a festa? Pedro não acredito que te esqueceste! Ao menos tens roupa branca?
Pedro – claro! O Pedro silva Lobo tem tudo! Sou completo! (diz orgulhoso)
Lisa – Não sejas convencido!
Manel – E sempre vamos cantar na festa?
Mia – claro que sim!
Lisa – se calhar é melhor irmos andando para a praia…ainda temos de a decorar para a festa…
Mia – não! Eu já tratei disso! Neste momento estão lá a decorar a nossa praia!
Lisa – alugada!
Mia – sem comentários…
Pedro – bora dar um mergulho??
Lisa – bora!
Eram 9 da noite, a festa só com os amigos mais íntimos, já tinha começado. O Gui, a vitoria, o Tomás, a kika, o Miguel, a Paula, o Gabriel , o salim, a íris, a Elsa e o marco estava lá todos.
Num lugar bem longe dos nossos rebeldes encontram-se os três irmãos azedos: afonso, bia e henrique.
Afonso estava sentado numa num pequeno banco e encontrava-se muito pensativo, os seus pensamentos centravam-se numa so pessoa, a isabel
Bia – afonso foi a melhor escolha…foi melhor para os dois…
Henrique - deixa-o (falando baixinho pa que ninguém o ouça)
Tambem eles esperavam pelos resultados para entrar na universidade, mas tinham algum receio …o seu segredo ser descoberto. Ser que isso ira acontecer?
Longe de toda a confusão, encontra-se isabel, nunca mais tive contacto com afonso e o seu coração ainda chamava por ele…também ela esperava pelos malditos resultados

Sera que esses 3 irmaos e os nossos rebeldes se vao cruzar? Como sera a reacção de afonso ao reencontrar isabel?


rebeldes: filipa trigo e joana costa



Última edição por filipa trigo em Ter Mar 08, 2011 8:53 pm, editado 1 vez(es)

Pedro Conde Drákula

Pedro Conde Drákula
Adminstração

filipa trigo escreveu:Cena 1 – A festa…a união!
Era dia 13 de Setembro. Os resultados para a entrada na universidade ainda não tinham saída. Mia estava muito nervosa, era a única! Lisa passava os dias na piscina, depois de Pedro lhe ter ensinado a nadar e a não ter medo da água, Lisa não queria outra coisa…(tirando o Pedro). Manel voltava hoje de Paris, Mia já sonhava com o seu regresso à dias... Todos os anos ia um mês para visitar a sua família. Pedro andava pelo país com o pai para promover a nova campanha e também o novo Sérgio Silva Lobo! Mas Mia não estava só nervosa por causa DOS RESULTADOS! Estava a organizar uma festa numa praia alugada, com o objectivo de todos se “despedirem”, visto que iriam para universidades diferentes…a principio…
Mia – já avisei todos! A festa vai ser um espectáculo!
Lisa – sim…(não dando muita importância)
Mia – oh, Lisa! mostra mais interesse, sim?!
Lisa – mas o que queres que eu te diga?
O telefone de Lisa toca.
Lisa (saltando da piscina para atender)- deve ser o meu Lobito!!
Mia ri-se! – então é ele?
Lisa (fazendo uma cara pouco animada) – Não…é o marquinho!
Marco – olá Lisa! olha é só para te dizer que não tenho roupas brancas para levar à festa..podem ser beges?
Lisa – claro que podes levar roupa bege! Não te preo…(Mia interrompe-a num momento de histerismo)
Mia – passa-me o telemóvel! (lisa manda-lho para a mão) – marco as regras são simples! Roupa branca é estritamente obrigatório! É o convite, percebes?
Marco – não me apetecia nada ter de ir às compras só para comprar roupa branca…mas já vi que discutir isso contigo não vale a pena! Beijinho e beijinhos para a Lisa!
Mia – bye! (desligando) – Lisa! tu tens a noção que ias estragar o objectivo principal da festa? Estarmos todos de branco!
Lisa – branco ou bege? Quem dá pela diferença à noite??
Mia – nem te vou responder…
Nesse minuto a campainha toca, Mia desata a correr com esperanças que fosse o Manel. Abre a porta e…
Pedro – olá Mia! A Lisa? estou a morrer de saudades dela!
Mia – o manel?
Pedro – obrigado por me dizeres onde está a minha namorada! O Manel está a estacionar a mota nova…
Mia – A Lisa está lá fora… Mia olha para o portão e solta um grito) MANEL!
Pedro dirige-se para a piscina enquanto que Mia corre para os braços de Manel:
Mia – tive tantas saudades tuas, amor! (beija-o)
Manel – eu também! Estás tão linda!
Mia – sou a Mia Rossi…(diz orgulhosa)
Na piscina, Lisa estava numa espreguiçadeira, Pedro aparece-lhe por trás tapa-lhe os olhos:
Lisa – Mia não estou com paciência!
Pedro (perdido de riso) – surpresa amor!
Lisa (um bocado embaraçada percebendo quem era) – Pedro?
Pedro – então gostaste da surpresa?
Lisa – se gostei? eu amei! Não estava nada à espera! (os dois beijam-se)
Pedro – Pedi ao meu pai para vir ter com a minha namorada! E agora cá estou eu!
Lisa – ainda bem! Nem imaginas como a Mia tem estado (agora ao ouvido dele) insuportável….com a festa!
Pedro – eiiiiiiii , esqueci-me completamente! A festa…
Lisa – deixa lá , não faz…(Mia interrompe-a)
Mia – outra vez a tentar sabotar a festa? Pedro não acredito que te esqueceste! Ao menos tens roupa branca?
Pedro – claro! O Pedro silva Lobo tem tudo! Sou completo! (diz orgulhoso)
Lisa – Não sejas convencido!
Manel – E sempre vamos cantar na festa?
Mia – claro que sim!
Lisa – se calhar é melhor irmos andando para a praia…ainda temos de a decorar para a festa…
Mia – não! Eu já tratei disso! Neste momento estão lá a decorar a nossa praia!
Lisa – alugada!
Mia – sem comentários…
Pedro – bora dar um mergulho??
Lisa – bora!
Eram 9 da noite, a festa só com os amigos mais íntimos, já tinha começado. O Gui, a vitoria, o Tomás, a kika, o Miguel, a Paula, o Gabriel , o salim, a íris, a Elsa e o marco estava lá todos.
(continua se quiserem)
Num lugar bem longe dos nossos rebeldes encontram-se os três irmãos azedos: afonso, bia e henrique.
Afonso estava sentado numa num pequeno banco e encontrava-se muito pensativo, os seus pensamentos centravam-se numa so pessoa, a isabel
Bia – afonso foi a melhor escolha…foi melhor para os dois…
Henrique - deixa-o (falando baixinho pa que ninguém o ouça)
Tambem eles esperavam pelos resultados para entrar na universidade, mas tinham algum receio …o seu segredo ser descoberto. Ser que isso ira acontecer?
Longe de toda a confusão, encontra-se isabel, nunca mais tive contacto com afonso e o seu coração ainda chamava por ele…também ela esperava pelos malditos resultados

Sera que esses 3 irmaos e os nossos rebeldes se vao cruzar? Como sera a reacção de afonso ao reencontrar isabel?


rebeldes: filipa trigo e joana costa

Bem, a história, pois a história! A Mia continua a mesma as roupas brancas lol!
Bom














































































































































Vou só dizerte mais uma coisa............




















































































Continua....

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt/

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Pedro Conde Drákula escreveu:
filipa trigo escreveu:Cena 1 – A festa…a união!
Era dia 13 de Setembro. Os resultados para a entrada na universidade ainda não tinham saída. Mia estava muito nervosa, era a única! Lisa passava os dias na piscina, depois de Pedro lhe ter ensinado a nadar e a não ter medo da água, Lisa não queria outra coisa…(tirando o Pedro). Manel voltava hoje de Paris, Mia já sonhava com o seu regresso à dias... Todos os anos ia um mês para visitar a sua família. Pedro andava pelo país com o pai para promover a nova campanha e também o novo Sérgio Silva Lobo! Mas Mia não estava só nervosa por causa DOS RESULTADOS! Estava a organizar uma festa numa praia alugada, com o objectivo de todos se “despedirem”, visto que iriam para universidades diferentes…a principio…
Mia – já avisei todos! A festa vai ser um espectáculo!
Lisa – sim…(não dando muita importância)
Mia – oh, Lisa! mostra mais interesse, sim?!
Lisa – mas o que queres que eu te diga?
O telefone de Lisa toca.
Lisa (saltando da piscina para atender)- deve ser o meu Lobito!!
Mia ri-se! – então é ele?
Lisa (fazendo uma cara pouco animada) – Não…é o marquinho!
Marco – olá Lisa! olha é só para te dizer que não tenho roupas brancas para levar à festa..podem ser beges?
Lisa – claro que podes levar roupa bege! Não te preo…(Mia interrompe-a num momento de histerismo)
Mia – passa-me o telemóvel! (lisa manda-lho para a mão) – marco as regras são simples! Roupa branca é estritamente obrigatório! É o convite, percebes?
Marco – não me apetecia nada ter de ir às compras só para comprar roupa branca…mas já vi que discutir isso contigo não vale a pena! Beijinho e beijinhos para a Lisa!
Mia – bye! (desligando) – Lisa! tu tens a noção que ias estragar o objectivo principal da festa? Estarmos todos de branco!
Lisa – branco ou bege? Quem dá pela diferença à noite??
Mia – nem te vou responder…
Nesse minuto a campainha toca, Mia desata a correr com esperanças que fosse o Manel. Abre a porta e…
Pedro – olá Mia! A Lisa? estou a morrer de saudades dela!
Mia – o manel?
Pedro – obrigado por me dizeres onde está a minha namorada! O Manel está a estacionar a mota nova…
Mia – A Lisa está lá fora… Mia olha para o portão e solta um grito) MANEL!
Pedro dirige-se para a piscina enquanto que Mia corre para os braços de Manel:
Mia – tive tantas saudades tuas, amor! (beija-o)
Manel – eu também! Estás tão linda!
Mia – sou a Mia Rossi…(diz orgulhosa)
Na piscina, Lisa estava numa espreguiçadeira, Pedro aparece-lhe por trás tapa-lhe os olhos:
Lisa – Mia não estou com paciência!
Pedro (perdido de riso) – surpresa amor!
Lisa (um bocado embaraçada percebendo quem era) – Pedro?
Pedro – então gostaste da surpresa?
Lisa – se gostei? eu amei! Não estava nada à espera! (os dois beijam-se)
Pedro – Pedi ao meu pai para vir ter com a minha namorada! E agora cá estou eu!
Lisa – ainda bem! Nem imaginas como a Mia tem estado (agora ao ouvido dele) insuportável….com a festa!
Pedro – eiiiiiiii , esqueci-me completamente! A festa…
Lisa – deixa lá , não faz…(Mia interrompe-a)
Mia – outra vez a tentar sabotar a festa? Pedro não acredito que te esqueceste! Ao menos tens roupa branca?
Pedro – claro! O Pedro silva Lobo tem tudo! Sou completo! (diz orgulhoso)
Lisa – Não sejas convencido!
Manel – E sempre vamos cantar na festa?
Mia – claro que sim!
Lisa – se calhar é melhor irmos andando para a praia…ainda temos de a decorar para a festa…
Mia – não! Eu já tratei disso! Neste momento estão lá a decorar a nossa praia!
Lisa – alugada!
Mia – sem comentários…
Pedro – bora dar um mergulho??
Lisa – bora!
Eram 9 da noite, a festa só com os amigos mais íntimos, já tinha começado. O Gui, a vitoria, o Tomás, a kika, o Miguel, a Paula, o Gabriel , o salim, a íris, a Elsa e o marco estava lá todos.
(continua se quiserem)
Num lugar bem longe dos nossos rebeldes encontram-se os três irmãos azedos: afonso, bia e henrique.
Afonso estava sentado numa num pequeno banco e encontrava-se muito pensativo, os seus pensamentos centravam-se numa so pessoa, a isabel
Bia – afonso foi a melhor escolha…foi melhor para os dois…
Henrique - deixa-o (falando baixinho pa que ninguém o ouça)
Tambem eles esperavam pelos resultados para entrar na universidade, mas tinham algum receio …o seu segredo ser descoberto. Ser que isso ira acontecer?
Longe de toda a confusão, encontra-se isabel, nunca mais tive contacto com afonso e o seu coração ainda chamava por ele…também ela esperava pelos malditos resultados

Sera que esses 3 irmaos e os nossos rebeldes se vao cruzar? Como sera a reacção de afonso ao reencontrar isabel?


rebeldes: filipa trigo e joana costa

Bem, a história, pois a história! A Mia continua a mesma as roupas brancas lol!
Bom














































































































































Vou só dizerte mais uma coisa............




















































































Continua....

ainda bem que gostaste!
continuaçao prometemos em breve.
bjs rebeldes-universitarios
filipa trigo e joana costa

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

Bem antes de mais quero dizer à Filipa trigo que é uma história fantastica, ainda bem que ha alguem que gosta da Rebelde tal como eu... lol!
Eu também nao gosto, eu amo a Rebelde, tenho pena de ter acabado, mas consideraçoes à parte aqui vai o meu comentário...

Acho q história fixe, escreves bem, gosto muito da tua escrita vê-se que escreves com o coraçao. E acho que os Vampiros devem conhecer os Rebeldes e transformar alguns deles, quem sabe?




Adoro a tua história continuem kdo puder, e eu adorava conhecer essa tua amiga nova...

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Tiffany escreveu:Bem antes de mais quero dizer à Filipa trigo que é uma história fantastica, ainda bem que ha alguem que gosta da Rebelde tal como eu... lol!
Eu também nao gosto, eu amo a Rebelde, tenho pena de ter acabado, mas consideraçoes à parte aqui vai o meu comentário...

Acho q história fixe, escreves bem, gosto muito da tua escrita vê-se que escreves com o coraçao. E acho que os Vampiros devem conhecer os Rebeldes e transformar alguns deles, quem sabe?




Adoro a tua história continuem kdo puder, e eu adorava conhecer essa tua amiga nova...


ainda bem que gostaste! nem sabes como isso e importante para nos termos encontrado uma grande fa da rebelde way. quanto a isso de os rebeldes se encontrarem com os vampiros vais ter de esperar para ver.
quanto a conheceres a minha nova amiga...ela ja nao e nova para mim pois ja nos conhecemos desde o fim da rebelde way, ja participamos as duas num outro forum o da rebelde way e fizemos uma historia as duas que tive muito sucesso infelizmente nao acabamos por motivos do forum ter sido encerrado.
quem sabe um dia se nao convenso a joana a vir para aqui! para ja ela esta presente neste forum com a nossa historia. espero que ames a nossa historia como nos amamos.
bjs rebeldes-universitarios
filipa trigo e joana costa

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Cena 1 – A festa…a união! continuçao
Regressando a praia e passado algum tempo foi a vez dos RBL actuarem.
Pedro - bem sei que não é altura para discursos, mas...
Lisa - mas...sim lobito despacha-te.
Pedro - como todos sabem alguns de nós vão para a universidade...
Gui - pois e Pedrocas. Isto vai trazer saudades!!
Pedro - por isso nos os RBL queremos dedicar-vos este concerto a todos vocês...
Lisa- ( com uma lágrima no quanto do olho) - é mesmo isso pessoal!
Mia - desta vez tenho de concordar contigo… ( também ela de lágrimas no canto do olho)
Momento de pausa, onde alguns começaram a chorar de alegria.
Manel – bem, vamos então começar??
Pedro - 1,2,3,4
Cantaram " Há que viver" "resistir" " rebelde" e por fim "este amor"
Depois de cantarem, cada casal sentou-se na areia.
Numa casa longe da praia e de todos encontram-se os três irmãos encontravam.se animados estavam a beber aquilo que eles gostam mais ate que de repente toda animação para pois estava quase a chegar a maldita hora.
Beatriz– e se de um momento para o outro cada um entrar numa universidade diferente?
Henrique – e possível isso acontecer… tivemos tantos anos juntos…
Afonso – mas se isso acontecer digo-vos já que esses anos foram os melhores que já estive (relembrando todos os momentos incluindo Isabel)
Beatriz e Henrique tinham percebido desde que Isabel desaparecido sem dizer nada Afonso so pensava nela.
afonso nos seus pensamentos “para onde e que foste?...porque desapareceste sem dizer nada?? … so espero que não tenha acontecido?...se sei que o Vítor te fez alguma coisa…juro que dou cabo dele???”
Isabel a muito tempo tinha conseguido fugir de Vítor e refugiou-se numa casa de uma amiga dela a Rita…mas depois disso também Afonso não lhe saia da cabeça pois ela foi obrigada a fugir dele para o proteger…mas sera que fugir assim um dia o vai encontrar e dizer que o ama muito?
Isabel quando pediu auxilio a Rita contou-lhe tudo…e quando digo tudo e mesmo tudo que os irmãos são vampiros. Rita ficou um pouco com medo, mas ao ver a amiga assim disse que podia contar com ela. O que Isabel lhe pediu foi que não contasse a ninguém que ficasse a ser o segredo de elas as duas. Sera k os 3 manos confiaram nela como Isabel?
Rita e Isabel estavam as duas muito emocionadas pois queriam ir juntas para universidade.
Isabel – não um pouco com medo de não entrar?
Rita – um pouco, mas vais ver que estramos as duas amiga! ( as duas amigas abraçam-se emocionadas)
Voltando para a praia onde se encontram neste momento os nossos rebeldes.
Manel - Mia (preocupado) o que se passa?
Mia - O mor, não e nada de especial... e que tenho a impressão de estamos a ser vigiados.
Manel - ( beija mia, para a acalmar) tem calma!! deve ser impresso tua.
A festa estava de mais todos estavam a dançar bem agarradinhos, quando a musica parou...
Lisa - Bora lá pessoal! Vamos dar um mergulho?
Pedro - eu alinho contigo, princesa!
Mia - olha lá selvagem mas tu queres estragar a festa é?
Lisa - não barbie... eu quero é divertir-me!!
Manel - mia a lisa até tem razão. Até pode ser divertido! Olha amor eu vou.
Mia - ok mor se tu vais eu também vou.
Todos - vamos então!!
Entretanto na parte mais escondida da praia Carlota fás um telefonema algo estranho.
Carlota - estão ca todos os amiguinhos muito divertidos vê lá tu que ate uma festa fizeram! sim a Lisa e o Pedro também cá estão…
Mia - afinal a selvagem ate tinha razão... foi divertido.
Lisa - olha lá barbie, eu ouvi isso.
Manel e Pedro - meninas não vão começar pois não?
Estavam todos cansados já era tarde mas ainda faltava fazer uma coisa…
Mia – Meninos, faltam 2 minutos para a meia noite e também dois minutos para ver em que universidade vamos ficar…estão prontos? Já acedi ao site…(diz mia com uma cara triste)
Na casa da Rita, estavam as duas amigas entretidas a passar o tempo ate de repente
Rita – Isabel so faltam 2 minutos
Isabel – já acedeste ao site?
Rita – sim…( antes de vera mais alguma coisa abraçam-se emocionadas s, pois queriam estar as duas juntas…)
Sentam-se as duas agora e de mãos dadas a espera de saber para saber o futuro de ambas, e ambas pediam para não se separem, pois já passaram por tanto, que queriam ficar juntas.
O mesmo se passava com os nossos vampiros, estavam agora com algum receio de se separarem, e encontravam-se agora de mãos dadas a volta de um pc para saber se entram os 3 ou não.
Regressando a praia:
Estavam todos sentados com as mãos dadas. Todos pediam para dentro uma única coisa: ficarem juntos! Olhavam-se intensamente e de vez em quando lá sorriam…em breve o destino de cada um iria encarregar-se de os separar…ou não!
Com quem será que Carlota estava a falar? E será que a turma mais rebelde de Portugal vai continuar a ficar junta, mesmo na universidade ? E será que os nossos vampiros se vão encontrar com os nossos rebeldes? E Isabel e Rita será quer ficam juntas? Qual será a reacção de encontrem um grupo de amigos novos? Quanto aos vampiros será que e desta que vai um para cada lado? E será que os nossos vampiros confiaram nestes novos amigos e em Rita? E como será o reencontro entre Isabel e Afonso? Bom? Mau? Continua...
não percas o próximo episódio, espero k continuem a gostar!

rebeldes: filipa trigo e joana costa

Pedro Conde Drákula

Pedro Conde Drákula
Adminstração

Está óptima! Continua...
Kto às perguntas:
Sim acho que vao todos se correlaccionar... e nao sei se vao ficar todos juntos ou melhor nao quero saber

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt/

Vandita

Vandita
Looking around

Liindo. continuaa !! cheers

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Pedro Conde Drákula escreveu:Está óptima! Continua...
Kto às perguntas:
Sim acho que vao todos se correlaccionar... e nao sei se vao ficar todos juntos ou melhor nao quero saber


ainda bem que gostaste!
vais ter de esperar para ver se e aquilo que estas a espera.

continua em breve.

bjs rebeldes- universitarios

filipa trigo e joana costa

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Vandita escreveu:Liindo. continuaa !! cheers

vanda ainda bem que gostaste, nem sabes o que e importante para nos...acho que ja conheces um pouco da nossa historia, mas mtas surpressas vao acontecer...

bjs rebeldes-universitários

filipa trigo e joana costa

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

filipa trigo escreveu:
Vandita escreveu:Liindo. continuaa !! cheers

vanda ainda bem que gostaste, nem sabes o que e importante para nos...acho que ja conheces um pouco da nossa historia, mas mtas surpressas vao acontecer...

bjs rebeldes-universitários

filipa trigo e joana costa


Bem gosto quando o fórum é só meu. Só agora é que consegui ter tempo para vir cá, mas nao podia deixar de cumprir com o que prometi à filipa trigo.
Adoro? Não eu não adoro a tua história, eu amo-a. Primeiro e mais importante, está bem escrita o que é uma virtude, porque eu dou alguns erros, mas a vossa história não.
A vossa história é brutal, continuem quero saber o que vai acontecer a seguir.
Espero que os Rebeldes e os Vampiros se encontrem e que os Vampiros transformem alguns Rebeldes Lol!

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Tiffany escreveu:
filipa trigo escreveu:
Vandita escreveu:Liindo. continuaa !! cheers

vanda ainda bem que gostaste, nem sabes o que e importante para nos...acho que ja conheces um pouco da nossa historia, mas mtas surpressas vao acontecer...

bjs rebeldes-universitários

filipa trigo e joana costa


Bem gosto quando o fórum é só meu. Só agora é que consegui ter tempo para vir cá, mas nao podia deixar de cumprir com o que prometi à filipa trigo.
Adoro? Não eu não adoro a tua história, eu amo-a. Primeiro e mais importante, está bem escrita o que é uma virtude, porque eu dou alguns erros, mas a vossa história não.
A vossa história é brutal, continuem quero saber o que vai acontecer a seguir.
Espero que os Rebeldes e os Vampiros se encontrem e que os Vampiros transformem alguns Rebeldes Lol!

antes de mais nada boa noite!
nem sabes o quanto e importante para nos saber que tu estas a gostar da nossa historia!!! Very Happy
eu e a joana demoramos horas e dias para escrever uma continuaçao, a vanda ja nos conhece e sabe como e nao e?
bem quanto a tua teoria sobre o encontro...teras de esperar para ver!!! Very Happy
continua assim que as duas possamos Very Happy

beijos rebeldes-universitarios

filipa trigo e joana costa

Graça Vampira

Graça Vampira
Adminstração

filipa trigo escreveu:
Tiffany escreveu:
filipa trigo escreveu:
Vandita escreveu:Liindo. continuaa !! cheers

vanda ainda bem que gostaste, nem sabes o que e importante para nos...acho que ja conheces um pouco da nossa historia, mas mtas surpressas vao acontecer...

bjs rebeldes-universitários

filipa trigo e joana costa


Bem gosto quando o fórum é só meu. Só agora é que consegui ter tempo para vir cá, mas nao podia deixar de cumprir com o que prometi à filipa trigo.
Adoro? Não eu não adoro a tua história, eu amo-a. Primeiro e mais importante, está bem escrita o que é uma virtude, porque eu dou alguns erros, mas a vossa história não.
A vossa história é brutal, continuem quero saber o que vai acontecer a seguir.
Espero que os Rebeldes e os Vampiros se encontrem e que os Vampiros transformem alguns Rebeldes Lol!

antes de mais nada boa noite!
nem sabes o quanto e importante para nos saber que tu estas a gostar da nossa historia!!! Very Happy
eu e a joana demoramos horas e dias para escrever uma continuaçao, a vanda ja nos conhece e sabe como e nao e?
bem quanto a tua teoria sobre o encontro...teras de esperar para ver!!! Very Happy
continua assim que as duas possamos Very Happy

beijos rebeldes-universitarios

filipa trigo e joana costa

Bem antes de mais boa noite, tenho-te a dizer que li a tua história e está espetacular!
São umas escritoras brilhantes as duas parabéns!
Bjos Vampiricos sem Morder
A administração
Graça Vampíra

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Graça Vampira escreveu:
filipa trigo escreveu:
Tiffany escreveu:
filipa trigo escreveu:
Vandita escreveu:Liindo. continuaa !! cheers

vanda ainda bem que gostaste, nem sabes o que e importante para nos...acho que ja conheces um pouco da nossa historia, mas mtas surpressas vao acontecer...

bjs rebeldes-universitários

filipa trigo e joana costa


Bem gosto quando o fórum é só meu. Só agora é que consegui ter tempo para vir cá, mas nao podia deixar de cumprir com o que prometi à filipa trigo.
Adoro? Não eu não adoro a tua história, eu amo-a. Primeiro e mais importante, está bem escrita o que é uma virtude, porque eu dou alguns erros, mas a vossa história não.
A vossa história é brutal, continuem quero saber o que vai acontecer a seguir.
Espero que os Rebeldes e os Vampiros se encontrem e que os Vampiros transformem alguns Rebeldes Lol!

antes de mais nada boa noite!
nem sabes o quanto e importante para nos saber que tu estas a gostar da nossa historia!!! Very Happy
eu e a joana demoramos horas e dias para escrever uma continuaçao, a vanda ja nos conhece e sabe como e nao e?
bem quanto a tua teoria sobre o encontro...teras de esperar para ver!!! Very Happy
continua assim que as duas possamos Very Happy

beijos rebeldes-universitarios

filipa trigo e joana costa

Bem antes de mais boa noite, tenho-te a dizer que li a tua história e está espetacular!
São umas escritoras brilhantes as duas parabéns!
Bjos Vampiricos sem Morder
A administração
Graça Vampíra

desde ja nos agradecemos por teres lido a nossa historia e estares a gostar...
muito obrigado
bjs rebeldes-universitários
joana costa e filipa trigo

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

boa noite!

não prometemos nada por enquanto mas talvez aja continuação hj

bjs rebeldes universitarios

joana costa e filipa trigo

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Cena 2 –Emoções Á Flor Da Pele!

Era meia noite, estavam todos prontos para ver se tinham ou nao entrado na universidade. Estavam todos muito nervosos.
na praia:
Tomás - Bem eu não vou aguentar... vou me embora...
Pedro - Tomas espera...
Não valeu de nada, o Tomas tinha desaparecido da praia.
Pedro - Para falar a asserio também estou com medo...e se não entrar...
Lisa - oh meu lobito, tu vais entrar... se não eu não vou...
Mia - não ele tem razão, se não entramos... ou pior e se entramos em universidades diferentes...como e k vai ser...
Manel - oh mor...tinhas de dizer isso... ( começou a chorar)
Mia não se conteve e também começou a chorar. Pedro e Lisa perceberam que este podia ser o último momento dos rbl e não resistiram e começaram a chorar...
Lisa - Pedro, quero que vais comigo!!!
Pedro - ( limpa a lágrima k tinha caído do olho de lisa) princesa eu não te vou deixar.
Elsa - bem como todos sabem eu não vou... o meu sonho e ser atleta.
Marco - eu sei disso ... mas Elsa eu vou para Londres... desculpa...(começa a chorar)
Elsa - o marquinho não chores... eu vou contigo...(abraça-o)
Mia- bem estamos todos a fazer as despedidas antes de vermos os resultados...
Em casa de Rita:
Isabel – Rita obrigado por tudo ( e algumas lágrimas começam a escorregar dos olhos dela)
Rita – não foi nada que uma grande amiga tivesse feito, mas podias eras ter-me contado logo!
Isabel – Rita não deu mesmo, mas asserio se não fosses tu, não sei para onde ia…e já pensaste se este for o único momento em que estamos juntas??
Rita ainda não tinha pensado nisso, e ficou um pouco triste com o que amiga disse.
Em relação aos nossos vampiros estavam um pouco preocupados, mas nada de muita preocupação, neste momento encontravam-se no bloody mary com um pc a frente que ambos não sabiam o que iria sair dali.
na praia:
Manel - sei que é difícil mas...nós estaremos sempre unidos!!
Lisa - tenho de admitir a barbie tem um bocado de razão.
De repente tudo ficou calado e o computador da mia passou por cada até algum ter coragem de ser o primeiro.
O 1º foi a Lisa. Lisa ao ver o seu nome escrito ficou contente mas ao mesmo tempo triste porque não sabia se o seu lobito tinha entrado. Não pensou duas vezes e correu até a beira mar e começou a recordar todos os momentos que passou com o Pedro , o rapaz que agora amava. Pedro ao ver que tinha o seu nome escrito correu para ao pé de lisa e beija pensando que ela não tinha entrado. Mia e Manel antes de verem o resultado olharam-se e obtiveram a coragem necessária para olhar para o pc.
Pedro - Lisa o que foi?
Lisa - Não foi nada asserio.
Manel vê que tinha entrado, não sabia se a mia tinha então afasta-se dela e pensa em tudo que viveu com ela até agora. Mia fica triste apesar der ter entrado não sabia porque é que o seu amado tinha ficado assim... O Gabriel, a iris o gui e a Vicki viram o resultado juntos e viram que ambos tinham entrado...e ficaram super contentes.
Em casa de Rita o computador passou pelas amigas duas vezes até:
Isabel – entrei!!!!! ( contente por ela, mas preocupada com a amiga)
Rita- ( ao ver o seu nome nem queria acreditar, mas no fundo era aquilo que queria) – também entrei!!!
As duas amigas abraçam-se e saem de casa para irem festejar. Para onde e que vão? Será que vão…
na praia:
Pedro - princesa... Não chores...não entraste foi?
Lisa - sim mas não te quero deixar...
Pedro - e não vais porque eu também entrei ( pega nela ao colo beija e anda com ela a roda)
Mia - Manel...Manel ( diz contente...mas rapidamente fica triste ao vê-lo assim tão triste)
Manel - sim...mas...agora que penso...não te quero perder nunca...
Mia - mor eu também entrei (olham-se por momentos e beijam-se)
Manel estava tão contente k pega em mia e gira-a em sua volta
Manel - temos de ir contar aos outros
Mia - não tenho coragem
Manel - vá mia tu consegues...
Juntaram-se todos recompuseram-se
no bloody mary :
Isabel e Rita acabam de entrar e sentam-se numa mesa.
Isabel – Rita não devíamos ter vindo para aqui…
Percorre com o olhar o bar a procura de algo e acaba por encontrar o quer. Quem será?
Rita – o Isabel temos de festejar!!
Afonso e os irmãos estavam agora a ver se tinham ou não entrado na universidade…e
Henrique e Beatriz – (viram o resultado juntos) entramos!! ( abraçam-se e beijam-se e deixam Afonso sozinho, pois sabiam que ele queria fazer aquilo sozinho).
A sadia do bloody mary deparam-se com Isabel coisa pela qual já não estavam habituados.
Beatriz – o que e que ela esta aqui a fazer?
Henrique - as tantas veio comemorar a entrada para a universidade…não vês como elas estão contentes!! (ri-se)
Beatriz – que será que vai acontecer quando Afonso a vir?
Henrique – isso só ele e que sabe…(abraça Beatriz de uma maneira que ela não resiste e é guiada por ele até ao hotel)
Afonso vê aquilo que quer, ou seja, ele entrou. Ao preparando-se para ir embora vê Isabel numa mesa e vai ter com ela.
Afonso (apanha Isabel distraída) – Isabel! ( diz admirado por a ver, pensado que alguma lhe tivesse acontecido tem prova do contrario, que o seu AMOR esta ali a frente dele)
Isabel (pensado que era um sonho ao ouvir a voz que tão bem conhece ao vê-lo diz muito admirada e mostrando que esta contente ao vê-lo ) – Afonso!!( o seu coração bate casa vez mais depressa)
Rita sai deixando amiga com o Afonso, coisa que Isabel não gostou muito, mas talvez fosse melhor assim.
na praia:
Pedro e Lisa - nós...nós...entramos! (beijam-se)
Mia e Manel - nós...nós também...entramos... ( e dão um beijo)
Lisa - já não me vou ver livre da barbie!!
Mia - bem eu me vou ver livre da selvagem...
Pedro e Manel - meninas não vão começar outra fez pois não...
Gabriel e Íris - nós...nós...conseguimos! tb entramos... (beijam-se ligeiramente)
Gui e VIki -bom...nós também!! ( e dao um beijo)
Pedro - e o tomas??
Lisa - só ele e que saberá se quer ou não ver se entrou...
Lisa, Pedro, Mia e Manel - OS RBL NAO SE VAO SERPARAR...FICAMOS TODOS JUNTOS...BRUTAL!!!
Deram um abração e depois cantaram outra vez " há que viver" e " resistir"
Kika - eu vou estudar para paris para ao pé do Miguel-
Todos - BOA KIKA
Da parte mais escondida da praia, Carlota tinha focado espantada com tanta emoção k disse
Carlota - ISTO NAO VAI FICAR ASSIM!!!
Vítor que acabou de chegar ao sitio onde se encontrava carlota.
Vítor – não sejas assim carlota, não vais a lado nenhum…
Carlota – olha quem fala…se não foste tu que a deixaste fugir….
Vítor – sabes bem que percorri tudo a pente fino ( tentado conter-se e não deixar sair as suas garras e com que os olhos mudassem de cor) então e sempre podemos contar com ele?
carlota – sim!!!!!
na praia:
Todos ficam na praia e acabam por adormecer...
o bloody mary acabou de fechar, mas Afonso e Isabel ainda se encontravam lá dentro.
Afonso – pensei que nunca mais te visse?
Isabel – desculpa não ter dito nada até agora mas não pode mesmo.
Afonso queria uma coisa de Isabel que ela voltasse para ele será que isso vai acontecer…
Afonso – o que aconteceu para fugires assim?
Isabel (recordando algumas imagens pelo que passou, algumas pequenas lágrimas aparecem nos olhos dela) – Afonso … eu não fugi…e…u…
Não teve coragem para dizer oque tinha acontecido Afonso.
Afonso percebeu que Isabel não estava bem e aproxima-se devagarinho até que encosta a sua mão na face de Isabel e devagarinho limpa as lágrimas que estavam prestes a cair.
Isabel – Afonso desculpa…( novas lágrimas teimam em aparecer)
Afonso nada diz apenas vai com a mão e poem a frente da boca fazendo com que ela nada mais dissesse. Afonso abraça a sua Isabel e esta deixou-se levar. Estavam tão próximos que acabam por se beijarem com muito amor e paixão., ambos tinham saudade um do outro. Dirigem-se para a parte mais reservada do bloody mary onde se encontra um sofá…sentam-se e silencio se gera, não havia grande coisa e Afonso percebeu que era algo grave. Isabel deita-se nas pernas de Afonso, Afonso encontra-se a fazer festinhas em Isabel e esta quebra o silencio
Isabel – Afonso!!
Afonso – diz!
Isabel – entrei para universidade! ( um pequeno sorriso aparece nos lábios de Isabel)
Afonso – eu também!
Novo abraço se gera entre os dois como se nada os impedisse se estarem ali. Isabel lembrou-se de Rita, mas certamente já esta em casa espera ela. Já era tarde os dois acabam por adormecer agarradinhos como se não houvesse amanha.
Como será a 1º semana na universidade???
Será k o tomas vai ficar a saber antes do tempo ou não ??
O que será que Carlota e Vítor vão fazer...
e será que Afonso e Isabel já estão juntos? Ou não? Ou foi apenas uma vontade de matar as saudades de eles os dois?continua...

filipa trigo e joana costa

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

Bem eu nao gostei, desculpa!














Eu Amei a vossa história Smile Por favor continuem!

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Tiffany escreveu:Bem eu nao gostei, desculpa!














Eu Amei a vossa história Smile Por favor continuem!

por momentos pensamos que não tinhas gostado xD
ainda bem que gostaste, isso e importante para nos.
quanto á continuação prometemos para breve Very Happy
bjs rebeldes & vampiricos
joana costa e filipa trigo

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

continuação já a seguir!
espero que gostem Very Happy

bjs rebeldes&vampiros: joana costa e filipa trigo










filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

cena 3 - O Jantar do Até Já (dedicado em especialmente ao nossos rebeldes)

cena 3 - O Jantar do Até Já (dedicado em especialmente ao nossos rebeldes)
No dia seguinte no bloody mary:
Já era de manha Isabel e Afonso ainda se encontravam a dormir muito bem, até que Isabel acorda olha a sua volta aquele ambiente onde se encontrava era lhe familiar, olha a sua volta em especialmente onde estava e observa Afonso ao sei lado …e pensa “ o que e que eu estou aqui a fazer! Ai a Rita!” decide mandar uma sms avisar onde esta!
“ Rita esta tudo bem, desculpa não ter dormido em casa, mas não te preocupes estou bem! Bjs te já”
Rita responde “ eu sei onde estas e não estou nada preocupada e sei com quem estas, mas cuidado ao vires para casa…bjs”
Afonso acorda e:
Afonso – bom dia! (sorri-lhe)
Isabel – bom dia!(esboça um sorriso pra ele)Afonso tenho que te pedir uma coisa?
Afonso – diz linda!
Isabel – podes-me levar a casa? ( diz preocupada e com medo de ir sozinha)
Afonso ( pergunta preocupado) – passa-se alguma coisa?
Isabel – não…hmhm…sim…mas não quero falar disso…não me perguntes mais nada
Afonso – estás-me a deixar preocupado!
Isabel não sabia mais o que fazer para fugir ao assunto e para o calhar beija-o com um beijo com muita garra e sentimento.
Afonso – tens tudo?
Isabel – sim…e estou a viver em casa da Rita…só ( nada mais disse)
Afonso dá-lhe a mão e acompanha a sua amada até casa.
Afonso e Rita trocaram olhares estranhos e Afonso ficou apreensivo mas com Isabel não quer falar com ele decidiu que assim que poder falar com Rita e esta percebeu que ele inda não sabia de nada.
Dia seguinte em casa dos Rossi:
Mia – bom dia! Dormiste bem Lisa? eu sei que só chegamos a casa às duas da manha…
Lisa – 3 da manha! Dormi mais ou menos…
Mia – estiveste a pensar na universidade?
Lisa – sim…(diz desanimada)
Mia – porque estás com essa cara?
Lisa – vou ter saudades da Elsa… ela era a minha melhor amiga…
Mia – eu compreendo-te! Afinal, a kika também se vai embora…
Lisa – devíamos fazer alguma coisa para nos despedir-mos deles todos! O que achas?
Mia – eles vão embora amanhã de manhã, não vou ter tempo de organizar outra festa!
Lisa – e quem é que disse que é preciso uma festa? Fazemos um jantar…
Mia – pode ser…vou pedir ao Lino que faça Lagosta Thermidor! (diz excitadíssima)
Lisa (rindo-se) – não…deves estar a gozar! Oh Mia isto é um jantar simples! Eu vou pedir ao Lino que faça…lasanha!
Mia – nem penses! Lisa eu quero lagosta Thermi…
Lisa – mas eu quero lasanha!
Tocam à campainha e Lino vai abrir:
Pedro – olá Lino! As miúdas estão?
Lino – as meninas estão outra vez a discutir…
Manel – como sempre!
Lisa – olha Mia nem pense que eu vou ceder aos teus caprichos!
Mia – e achas que eu, Mia Rossi, vai ceder aos caprichos de uma selvagem?!
Lisa – quem chegar primeiro ao Lino escolhe o jantar! Quando eu disser 3 começamos! 1…1.5…3!
Mia e Lisa começam a correr até a cozinha, nem se tinham apercebido que Lino estava especado na porta com os rapazes…
Pedro – aconteça o que acontecer, mude o que mudar…estas duas vão ser sempre a mesma coisa!
Manel – podes crer!
Pedro – Lisa?
Lisa e Mia chegam à entrada e vêem que estavam lá o 3…ficaram muito envergonhadas com a situação.
Lisa – Não…não vos tinha visto! (dando um beijo suave a Pedro)
Mia – Podias ter avisado que estavam à porta…assim tínhamos evitado…isto…
Manel – eu fiquei “chocado” com as vossas figuras…(diz Manel rindo-se)
Mia – amor…foi por uma boa causa…
Lisa – Lino hoje faça lasanha, ok?
Lino – esteja descansada, menina Lisa!
Lisa sorri para Mia.
Mia – gosto muito de ti, Manel! (beija-o)
Manel – eu também, minha princesa!
Lisa – é verdade…hoje eu e a Mia decidimos organizar um jantar para nos despedirmos dos nossos amigos…visto que eles vão para longe…
Pedro – acho a ideia muito fixe! Mas já tem novidades do Tomás?
Mia – não! Eu ainda não percebi porque é que ele fugiu…
Manel – oh, amor! Cada um tem a sua maneira de reagir…
Lino – Menina Lisa, não tenho nada para fazer a lasanha e se for agora às compras, não terei tempo para a fazer…
Mia fica radiante…ao contrário de Lisa:
Lisa – então, não faz mal! Podemos comer qualquer coisa menos Lagosta Thermidor!
Manel – Lagosta quê??
Mia – nada meu amor! Deixa…Lino faça o que quiser..eu já nem me preocupo…
Lisa – é eu também não…assim já não tem pica…
Era de noite e os amigos juntaram-se todos à mesa, mais ainda faltava o Tomás…
Kika – bem, Mia isto está lindo!
Mia – mesmo sendo um jantar, isto tem de ser divino!
Marco – até admira vocês não se terem pegado…
Lisa – nós? A pegarmo-nos? Não!
Todos se riem. Até que tocam à campainha, Lino vai abrir e Tomás entra na sala de jantar a correr:
Tomás – eu entrei! Eu entrei! Agora sou universitário!
Lisa – não te esqueças do “caloiro” sim?
Tomás – nem tinha pensado nisso…
O jantar já ia a meio…estava tudo muito calado…só de imaginarem k se iam separar quase todos…uns em Paris, outros em Londres e outros em Portugal…
Lisa – vá lá pessoal…animem-se! Esta vai ser a despedida, logo devíamos divertir-mos!
Elsa – assim é que se fala!
Mia – e vocês propõe fazer o quê?
Gui – jogamos ao SingStar!
Gabriel, lisa e Pedro olham uns para os outros, ainda não tinham esquecido aquele episódio!
Elsa – agr… nem pensar…eu gostava de jogar ao twister!
Tomás – eu jogo na playstation! Pedro, jogas comigo!
Pedro – Não Tomás…eu jogo contra ti!
Lisa – eu jogo com a Elsa!
Íris – eu também!
Gui – então pessoal? Vão deixar aqui o Gui agarrado??
Gabriel – eu posso jogar contigo, se não te importares!
Gui – até aceito, até aceito! E sabes porquê?
Gabriel olha para ele como se ele fosse dizer algo importante...xD
Gui – Porque o Gui não é selectivo, nãaao é selectivo! É uma alma generosa!
Vicky – (lançando um sorriso provocador)- podes crer que é! (beija-o e vai jogar Twister com as outras)
Mia – então e eu?

A cena não se fica por aqui...mas só postamos a continuação quando podermos! momentos in love vão marcar este jantar!
E como correrá a conversa de Afonso e Rita? Será que ele acaba por perceber o que se passou? E qual será a reacção dele ao saber que Rita sabe da existência de vampiros. Continua…

rebeldes&vampiros: filipa trigo e joana costa

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

filipa trigo escreveu:cena 3 - O Jantar do Até Já (dedicado em especialmente ao nossos rebeldes)

cena 3 - O Jantar do Até Já (dedicado em especialmente ao nossos rebeldes)
No dia seguinte no bloody mary:
Já era de manha Isabel e Afonso ainda se encontravam a dormir muito bem, até que Isabel acorda olha a sua volta aquele ambiente onde se encontrava era lhe familiar, olha a sua volta em especialmente onde estava e observa Afonso ao sei lado …e pensa “ o que e que eu estou aqui a fazer! Ai a Rita!” decide mandar uma sms avisar onde esta!
“ Rita esta tudo bem, desculpa não ter dormido em casa, mas não te preocupes estou bem! Bjs te já”
Rita responde “ eu sei onde estas e não estou nada preocupada e sei com quem estas, mas cuidado ao vires para casa…bjs”
Afonso acorda e:
Afonso – bom dia! (sorri-lhe)
Isabel – bom dia!(esboça um sorriso pra ele)Afonso tenho que te pedir uma coisa?
Afonso – diz linda!
Isabel – podes-me levar a casa? ( diz preocupada e com medo de ir sozinha)
Afonso ( pergunta preocupado) – passa-se alguma coisa?
Isabel – não…hmhm…sim…mas não quero falar disso…não me perguntes mais nada
Afonso – estás-me a deixar preocupado!
Isabel não sabia mais o que fazer para fugir ao assunto e para o calhar beija-o com um beijo com muita garra e sentimento.
Afonso – tens tudo?
Isabel – sim…e estou a viver em casa da Rita…só ( nada mais disse)
Afonso dá-lhe a mão e acompanha a sua amada até casa.
Afonso e Rita trocaram olhares estranhos e Afonso ficou apreensivo mas com Isabel não quer falar com ele decidiu que assim que poder falar com Rita e esta percebeu que ele inda não sabia de nada.
Dia seguinte em casa dos Rossi:
Mia – bom dia! Dormiste bem Lisa? eu sei que só chegamos a casa às duas da manha…
Lisa – 3 da manha! Dormi mais ou menos…
Mia – estiveste a pensar na universidade?
Lisa – sim…(diz desanimada)
Mia – porque estás com essa cara?
Lisa – vou ter saudades da Elsa… ela era a minha melhor amiga…
Mia – eu compreendo-te! Afinal, a kika também se vai embora…
Lisa – devíamos fazer alguma coisa para nos despedir-mos deles todos! O que achas?
Mia – eles vão embora amanhã de manhã, não vou ter tempo de organizar outra festa!
Lisa – e quem é que disse que é preciso uma festa? Fazemos um jantar…
Mia – pode ser…vou pedir ao Lino que faça Lagosta Thermidor! (diz excitadíssima)
Lisa (rindo-se) – não…deves estar a gozar! Oh Mia isto é um jantar simples! Eu vou pedir ao Lino que faça…lasanha!
Mia – nem penses! Lisa eu quero lagosta Thermi…
Lisa – mas eu quero lasanha!
Tocam à campainha e Lino vai abrir:
Pedro – olá Lino! As miúdas estão?
Lino – as meninas estão outra vez a discutir…
Manel – como sempre!
Lisa – olha Mia nem pense que eu vou ceder aos teus caprichos!
Mia – e achas que eu, Mia Rossi, vai ceder aos caprichos de uma selvagem?!
Lisa – quem chegar primeiro ao Lino escolhe o jantar! Quando eu disser 3 começamos! 1…1.5…3!
Mia e Lisa começam a correr até a cozinha, nem se tinham apercebido que Lino estava especado na porta com os rapazes…
Pedro – aconteça o que acontecer, mude o que mudar…estas duas vão ser sempre a mesma coisa!
Manel – podes crer!
Pedro – Lisa?
Lisa e Mia chegam à entrada e vêem que estavam lá o 3…ficaram muito envergonhadas com a situação.
Lisa – Não…não vos tinha visto! (dando um beijo suave a Pedro)
Mia – Podias ter avisado que estavam à porta…assim tínhamos evitado…isto…
Manel – eu fiquei “chocado” com as vossas figuras…(diz Manel rindo-se)
Mia – amor…foi por uma boa causa…
Lisa – Lino hoje faça lasanha, ok?
Lino – esteja descansada, menina Lisa!
Lisa sorri para Mia.
Mia – gosto muito de ti, Manel! (beija-o)
Manel – eu também, minha princesa!
Lisa – é verdade…hoje eu e a Mia decidimos organizar um jantar para nos despedirmos dos nossos amigos…visto que eles vão para longe…
Pedro – acho a ideia muito fixe! Mas já tem novidades do Tomás?
Mia – não! Eu ainda não percebi porque é que ele fugiu…
Manel – oh, amor! Cada um tem a sua maneira de reagir…
Lino – Menina Lisa, não tenho nada para fazer a lasanha e se for agora às compras, não terei tempo para a fazer…
Mia fica radiante…ao contrário de Lisa:
Lisa – então, não faz mal! Podemos comer qualquer coisa menos Lagosta Thermidor!
Manel – Lagosta quê??
Mia – nada meu amor! Deixa…Lino faça o que quiser..eu já nem me preocupo…
Lisa – é eu também não…assim já não tem pica…
Era de noite e os amigos juntaram-se todos à mesa, mais ainda faltava o Tomás…
Kika – bem, Mia isto está lindo!
Mia – mesmo sendo um jantar, isto tem de ser divino!
Marco – até admira vocês não se terem pegado…
Lisa – nós? A pegarmo-nos? Não!
Todos se riem. Até que tocam à campainha, Lino vai abrir e Tomás entra na sala de jantar a correr:
Tomás – eu entrei! Eu entrei! Agora sou universitário!
Lisa – não te esqueças do “caloiro” sim?
Tomás – nem tinha pensado nisso…
O jantar já ia a meio…estava tudo muito calado…só de imaginarem k se iam separar quase todos…uns em Paris, outros em Londres e outros em Portugal…
Lisa – vá lá pessoal…animem-se! Esta vai ser a despedida, logo devíamos divertir-mos!
Elsa – assim é que se fala!
Mia – e vocês propõe fazer o quê?
Gui – jogamos ao SingStar!
Gabriel, lisa e Pedro olham uns para os outros, ainda não tinham esquecido aquele episódio!
Elsa – agr… nem pensar…eu gostava de jogar ao twister!
Tomás – eu jogo na playstation! Pedro, jogas comigo!
Pedro – Não Tomás…eu jogo contra ti!
Lisa – eu jogo com a Elsa!
Íris – eu também!
Gui – então pessoal? Vão deixar aqui o Gui agarrado??
Gabriel – eu posso jogar contigo, se não te importares!
Gui – até aceito, até aceito! E sabes porquê?
Gabriel olha para ele como se ele fosse dizer algo importante...xD
Gui – Porque o Gui não é selectivo, nãaao é selectivo! É uma alma generosa!
Vicky – (lançando um sorriso provocador)- podes crer que é! (beija-o e vai jogar Twister com as outras)
Mia – então e eu?

A cena não se fica por aqui...mas só postamos a continuação quando podermos! momentos in love vão marcar este jantar!
E como correrá a conversa de Afonso e Rita? Será que ele acaba por perceber o que se passou? E qual será a reacção dele ao saber que Rita sabe da existência de vampiros. Continua…

rebeldes&vampiros: filipa trigo e joana costa

Bem mais uma vez a tua história está magifica... Continua!

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Tiffany escreveu:
filipa trigo escreveu:cena 3 - O Jantar do Até Já (dedicado em especialmente ao nossos rebeldes)

cena 3 - O Jantar do Até Já (dedicado em especialmente ao nossos rebeldes)
No dia seguinte no bloody mary:
Já era de manha Isabel e Afonso ainda se encontravam a dormir muito bem, até que Isabel acorda olha a sua volta aquele ambiente onde se encontrava era lhe familiar, olha a sua volta em especialmente onde estava e observa Afonso ao sei lado …e pensa “ o que e que eu estou aqui a fazer! Ai a Rita!” decide mandar uma sms avisar onde esta!
“ Rita esta tudo bem, desculpa não ter dormido em casa, mas não te preocupes estou bem! Bjs te já”
Rita responde “ eu sei onde estas e não estou nada preocupada e sei com quem estas, mas cuidado ao vires para casa…bjs”
Afonso acorda e:
Afonso – bom dia! (sorri-lhe)
Isabel – bom dia!(esboça um sorriso pra ele)Afonso tenho que te pedir uma coisa?
Afonso – diz linda!
Isabel – podes-me levar a casa? ( diz preocupada e com medo de ir sozinha)
Afonso ( pergunta preocupado) – passa-se alguma coisa?
Isabel – não…hmhm…sim…mas não quero falar disso…não me perguntes mais nada
Afonso – estás-me a deixar preocupado!
Isabel não sabia mais o que fazer para fugir ao assunto e para o calhar beija-o com um beijo com muita garra e sentimento.
Afonso – tens tudo?
Isabel – sim…e estou a viver em casa da Rita…só ( nada mais disse)
Afonso dá-lhe a mão e acompanha a sua amada até casa.
Afonso e Rita trocaram olhares estranhos e Afonso ficou apreensivo mas com Isabel não quer falar com ele decidiu que assim que poder falar com Rita e esta percebeu que ele inda não sabia de nada.
Dia seguinte em casa dos Rossi:
Mia – bom dia! Dormiste bem Lisa? eu sei que só chegamos a casa às duas da manha…
Lisa – 3 da manha! Dormi mais ou menos…
Mia – estiveste a pensar na universidade?
Lisa – sim…(diz desanimada)
Mia – porque estás com essa cara?
Lisa – vou ter saudades da Elsa… ela era a minha melhor amiga…
Mia – eu compreendo-te! Afinal, a kika também se vai embora…
Lisa – devíamos fazer alguma coisa para nos despedir-mos deles todos! O que achas?
Mia – eles vão embora amanhã de manhã, não vou ter tempo de organizar outra festa!
Lisa – e quem é que disse que é preciso uma festa? Fazemos um jantar…
Mia – pode ser…vou pedir ao Lino que faça Lagosta Thermidor! (diz excitadíssima)
Lisa (rindo-se) – não…deves estar a gozar! Oh Mia isto é um jantar simples! Eu vou pedir ao Lino que faça…lasanha!
Mia – nem penses! Lisa eu quero lagosta Thermi…
Lisa – mas eu quero lasanha!
Tocam à campainha e Lino vai abrir:
Pedro – olá Lino! As miúdas estão?
Lino – as meninas estão outra vez a discutir…
Manel – como sempre!
Lisa – olha Mia nem pense que eu vou ceder aos teus caprichos!
Mia – e achas que eu, Mia Rossi, vai ceder aos caprichos de uma selvagem?!
Lisa – quem chegar primeiro ao Lino escolhe o jantar! Quando eu disser 3 começamos! 1…1.5…3!
Mia e Lisa começam a correr até a cozinha, nem se tinham apercebido que Lino estava especado na porta com os rapazes…
Pedro – aconteça o que acontecer, mude o que mudar…estas duas vão ser sempre a mesma coisa!
Manel – podes crer!
Pedro – Lisa?
Lisa e Mia chegam à entrada e vêem que estavam lá o 3…ficaram muito envergonhadas com a situação.
Lisa – Não…não vos tinha visto! (dando um beijo suave a Pedro)
Mia – Podias ter avisado que estavam à porta…assim tínhamos evitado…isto…
Manel – eu fiquei “chocado” com as vossas figuras…(diz Manel rindo-se)
Mia – amor…foi por uma boa causa…
Lisa – Lino hoje faça lasanha, ok?
Lino – esteja descansada, menina Lisa!
Lisa sorri para Mia.
Mia – gosto muito de ti, Manel! (beija-o)
Manel – eu também, minha princesa!
Lisa – é verdade…hoje eu e a Mia decidimos organizar um jantar para nos despedirmos dos nossos amigos…visto que eles vão para longe…
Pedro – acho a ideia muito fixe! Mas já tem novidades do Tomás?
Mia – não! Eu ainda não percebi porque é que ele fugiu…
Manel – oh, amor! Cada um tem a sua maneira de reagir…
Lino – Menina Lisa, não tenho nada para fazer a lasanha e se for agora às compras, não terei tempo para a fazer…
Mia fica radiante…ao contrário de Lisa:
Lisa – então, não faz mal! Podemos comer qualquer coisa menos Lagosta Thermidor!
Manel – Lagosta quê??
Mia – nada meu amor! Deixa…Lino faça o que quiser..eu já nem me preocupo…
Lisa – é eu também não…assim já não tem pica…
Era de noite e os amigos juntaram-se todos à mesa, mais ainda faltava o Tomás…
Kika – bem, Mia isto está lindo!
Mia – mesmo sendo um jantar, isto tem de ser divino!
Marco – até admira vocês não se terem pegado…
Lisa – nós? A pegarmo-nos? Não!
Todos se riem. Até que tocam à campainha, Lino vai abrir e Tomás entra na sala de jantar a correr:
Tomás – eu entrei! Eu entrei! Agora sou universitário!
Lisa – não te esqueças do “caloiro” sim?
Tomás – nem tinha pensado nisso…
O jantar já ia a meio…estava tudo muito calado…só de imaginarem k se iam separar quase todos…uns em Paris, outros em Londres e outros em Portugal…
Lisa – vá lá pessoal…animem-se! Esta vai ser a despedida, logo devíamos divertir-mos!
Elsa – assim é que se fala!
Mia – e vocês propõe fazer o quê?
Gui – jogamos ao SingStar!
Gabriel, lisa e Pedro olham uns para os outros, ainda não tinham esquecido aquele episódio!
Elsa – agr… nem pensar…eu gostava de jogar ao twister!
Tomás – eu jogo na playstation! Pedro, jogas comigo!
Pedro – Não Tomás…eu jogo contra ti!
Lisa – eu jogo com a Elsa!
Íris – eu também!
Gui – então pessoal? Vão deixar aqui o Gui agarrado??
Gabriel – eu posso jogar contigo, se não te importares!
Gui – até aceito, até aceito! E sabes porquê?
Gabriel olha para ele como se ele fosse dizer algo importante...xD
Gui – Porque o Gui não é selectivo, nãaao é selectivo! É uma alma generosa!
Vicky – (lançando um sorriso provocador)- podes crer que é! (beija-o e vai jogar Twister com as outras)
Mia – então e eu?

A cena não se fica por aqui...mas só postamos a continuação quando podermos! momentos in love vão marcar este jantar!
E como correrá a conversa de Afonso e Rita? Será que ele acaba por perceber o que se passou? E qual será a reacção dele ao saber que Rita sabe da existência de vampiros. Continua…

rebeldes&vampiros: filipa trigo e joana costa

Bem mais uma vez a tua história está magifica... Continua!


inda bem qye estas a gostar nao sabes o que importante para nos.
continuaçao prometemos em breve Very Happy
bjs rebeldes&vampitos - universitarios
joana costa e filipa trigo

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

boa noite,
pedimos desculpa, mas esta semana vai ser um pouco dificil haver continuaçao...mas inda vamos tentar mas nao promentos nada.
bjs rebeldes & vampiros
joana costa e filipa trigo

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Cena 3 – continuçao M&M (episódio dedicado exclusive aos nossos rebeldes neste caso especifico MANEL E MIA)
Mia – então e eu?
Manel tinha ido lá fora apanhar ar e ficou a pensar como é que as coisas seriam a partir de agora, e decidi fazer algo para a Mia.
Mia andava pela casa a procura dele, mas não o encontrava.
Manel decidiu fazer uma surpresa a mia ao pé da piscina.
Mia - Alguém viu o Manel?
Gabriel - Acho que ele foi lá para fora!!
Mia - Fazer o que?
Gabriel sabia o que é que ele estava a fazer, por isso tenta disfarçar.
Gabriel - Ele...ele... foi apanhar ar.
Ao pé da piscina havia velas espalhadas pela chão, a musica já estava e a espreguiçadeira tinha uma manta vermelha... escolhida estava tudo prefeito.
Mia - Manel??
Manel estava a espera de Mia, mal a viu pôs a musica a tocar. A música que estava a tocar era BREATHLESS.
Manel - Mor queres dançar?
Mia - hmhm...não te consigo dizer não...
E dançaram muito agarradinhos ao mesmo tempo olhavam-se, beijavam-se e dançam...ate a musica parar. Continuar a olhar-se, tocar-se e beijar-se ate que de repente ouve-se um barulho, barulho que era do telemóvel da Carlota que estava escondia da parte de fora da casa, mas donde estava via tudo.
Carlota - Queres levar tudo a perder. Não vês que ia sendo apanhada. Sim estão cá todos diz ao Vítor que o que ele quer não ta aqui e acho que não se conhecem s , mas a eles não os vejos (Lisa e Pedro) neste momento não estam cá fora. Só vejo o Manel e Mi, numa cena românica ( disse ela enervada)
Procurou outro esconderijo. Voltando a Piscina:
Mia - que barulho foi este?? ( diz preocupada e ao mesmo tempo com medo)
Manel - Mia, mor... não e nada ( beija tentando acalma-la)
Mia não ficou lá muito descansada...mas sentiu-se protegia nos braços do Manel.
Manel - Mia tem calma
Beijam-se, tocam-se e tornam a beijar-se como o mundo acabasse agora. Manel pega nela ao colo leva-a para a espreguiçadeira onde tinha a manta vermelha que se encontrava ao lado da piscina. Deitam-se ela fica em cima dele e beijam-se. Mia beija-o cada vez mais e começa a tirar-lhe a T-SHIRT e ele com um cuidado tira também o top branco de mia.
Manel - mor tens a certeza disso...e se aparece alguém?
Mia - sim tenho ... e não vai aparecer ninguém ... estão todos muito ocupado com os jogos.
O momento estava perfeito
Mia - eu amo-te
Manel - eu também te amo desde que te vi pela 1º vez.
E continuaram assim beijando-se cada vez e acabando mesmo por fazer amor. Não foram interrompidos porque todos sabiam que estavam lã fora, o Gabriel disse para tentar não deixar ninguém sair.
A noite estava linda , o céu estava estrelado. Mia tinha a cabeça em cima do peito de Manel e ficaram ali a ver o céu estrelado bem agarradinhos.
Entretanto Carlota não gostou nada do que viu e foi procurar outro esconderijo de onde vise a Lisa e Pedro.
Mia - é melhor irmos...antes que apareça alguém...e nos vejam assim...
Manel - mor...estar aqui ai pé de ti...faz-me esquecer tudo...tu deixa-me louco.
Mia - eu também fico louca...quando estou ao pe de ti. (beija-o)
Mia e Manel decidiram vestir-se pois não queriam ser apanhados naquela figura. Depois se vestiram sentaram-se na espreguiçadeira e ficaram ali um bom bocado a ver as estrelas e a pensar, onde Mia ia roubando beijos a Manel e ele fazia o mesmo.
Com quem e que carlota estava ao telefone? E o que faz ela ao vigiar os nossos rebeldes?
Continua...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos