Um Amor entre dois mundos
Bem Vindo ao Fórum de Vampiros da actualidade!
Inscreva-se e divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Um Amor entre dois mundos
Bem Vindo ao Fórum de Vampiros da actualidade!
Inscreva-se e divirta-se!
Um Amor entre dois mundos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Noção básicas sobre FanFics
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 2:05 am por Pedro Conde Drákula

» A Obra Twilights
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 11 I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:06 am por Tiffany

» Isabel e Afonso - O espirito universitário
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 11 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:43 pm por c@rl:)s

» Beta Reads
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 11 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:51 pm por Graça Vampira

» RBL& vampiros --»espírito universitário
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 11 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:55 am por c@rl:)s

» Fas De Lua Vermelha Port Chanel's
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 11 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 3:09 pm por Pedro Conde Drákula

»  Uma historia inventada por mim
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 11 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:13 pm por daniela

» Concurso Contos - Mês Dezembro (Inscrições)
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 11 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:07 pm por Graça Vampira

» Dúvidas? Preciso de ti!
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 11 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:07 pm por Graça Vampira

Chat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RBL& vampiros --»espírito universitário

+6
joana costa
Graça Vampira
Vandita
Tiffany
Pedro Conde Drákula
filipa trigo
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

Tiffany escreveu:Bem meninas,
Ontém li! A horas menos próprias o que posso eu dizer? Senão que continuem o mais rápido possivel... Smile

ola ola.
pedimos desculpa pela demora, sei que estas bue anciosa para leres a continuaçao e digo que e para ja!! ^^

joana costa e filipa trigo

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

daniela escreveu:Quando poem a cena 62? estou ansioza Very Happy

boas!
continuaçao ja a seguir!!

joana costa e filipa trigo

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

Ricardo escreveu:Sempre que posso venho cá, às vezes como visita, por que gosto muito deste tipo de terapias...Smile Bom que posso eu dizer mais, senão continuem Smile


Beijos
Ricardo

ola, quem e vivo sempre aparece!
^^
continuaçao ja a seguir!!

joana costa e filipa trigo

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Tiffany escreveu:Bem meninas,
Ontém li! A horas menos próprias o que posso eu dizer? Senão que continuem o mais rápido possivel... Smile


tem calma, continuaçao ja ja ja!! Very Happy

filipa trigo e joana costa

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster


Cena 62 - a maldita tempestade… será que veio para ficar??


Por alguns momentos ficam os 4 no quarto e os restantes na sala a ouvir com muita atenção o noticiário, que será que se passou? Para ter cativado até a atenção do Gui.
Gomes levanta-se e poem o som mais alto…
No jornal, noticia de ultima hora:
Jornalista- avisa-se toda a população para se manter nos locais onde se encontram e não saírem a rua, pois estamos perante uma grande tempestade, onde poderão ocorrer cheias, queda de arvores ou de postes. A protecção civil aconselha a se agasalharem e terem cuidado quando se dirigirem a rua… e tudo por agora, voltaremos em breve com emissão para destacar o que se esta a passar no dia de hoje.

Gomes ficou um pouco assustada, pois nunca tive visto um clima assim no Algarve…
Na praia:
De um momento para o outro o mar começou a ficar muito agitado parecia que estava triste, o céu que por algum tempo esta lindo, tinha ficado cinzento escuro no qual demonstrava a sua tristeza. O sol passava agora ser chuva que caia lentamente na área onde se encontravam Filipe e Rita.

Rita - ora bolas tinha que começar a chover… ( diz meia triste)
Filipe – para já só cai chuva molha tolos…e ainda se pode ficar aqui… ( olha para Rita e rouba-lhe um beijo)
Mal acaba de dizer isso começa a cair chuva com muita mais força que se viram obrigados a pegar nas coisas que tinham e começar a correr sem parar para a republica, será que acontecerá alguma coisa que mudara as coisas??
Na república no quarto dos M&M:
Mia já estava mais calma, mas a cara dela ainda demonstrava alguma tristeza, mas nenhum dos três perguntou mais nada, acharam melhor assim.
Lisa- ( tenta quebrar o silencio do quarto) – e se fossemos para a sala estudar ou jogar alguma coisa?
Pedro - eu alinho… Mia, Manel?

Manel olha para Mia e esta por sua vez olha para ele, onde ambos trocam um olhar cúmplice e tinha a resposta.
Manel – por mim pode ser, mas estudar não estava nos meus planos… (esboça um sorriso para Mia e ela esboça um muito pequenino)
Mia – eu estou com o meu amor, vamos deixar o estudo para mais logo.
Lisa e Pedro – bora então jogar uma cartada…

Saem do quarto, pois perceberam o sinal de Manel. Antes de descerem lisa passa pelo seu quarto e pega num casa, pois estava com algum frio e o pedro faz o mesmo pois ambos tinham-se vestido a pressa, pois Mia precisava deles e assim que receberam a sms deixaram de estar em “ clima romântico” e foram em auxílio da sua amiga.
Descem e a sala estava decerta, alias quase sem ninguém a porta chegam todos molhados e a pingar agua pelo corpo abaixo, Rita e Filipe, Lisa intervém:

- Mas que molha que vocês apanharam?
Filipe – de um momento para outro parecia o fim do mundo
pedro – é melhor irem mudar de roupa e tomar um banho quente se não ficam doentes.
Mia vestiu-se rápido e nem ligou muito ao que tinha vestido, olha para o seu amor e vai em direcção a ele. Manel percebeu o que ela queria e abraça-a com muita força e ambos se beijam com muita força e dirigem-se ate a porta com intenção de irem para a sala ter com a Lisa e o Pedro…

Pelo caminho….

continua

filipa trigo e joana costa

daniela

daniela
Looking around

Quando poem a cena 63? Smile

Graça Vampira

Graça Vampira
Adminstração

Olá!
Passei por cá para dizer que devem continuar a vossa história o mais rápido possível, pois isto de deixar os leitores à espera não se faz a ninguém, lol!

Força continuem Smile

bjos
A Administração

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Graça Vampira escreveu:Olá!
Passei por cá para dizer que devem continuar a vossa história o mais rápido possível, pois isto de deixar os leitores à espera não se faz a ninguém, lol!

Força continuem Smile

bjos
A Administração

lamento a espera e eu sei que se nao faz, mas eu e a jo nao tivemos tempo para escrever pois a jo tem teste para a semana e eu trabalhos a tras de trabalhos, promente.mos que em breve havera continuaçao, mas este fim fim de semana foi uma tarefa dificil...

ainda bem cara administradora que tem acompanhado a nossa historio Very Happy

Filipa trigo e joana costa

Pedro Conde Drákula

Pedro Conde Drákula
Adminstração

Tenho ciumes :'( pois vocês gotam mais dela do que de mim...

Quanto ao tempo percebo, perfeitamente, até eu que tenho todo o tempo do mundo para tudo por vezes atrapalho-me um cado :Lol!:

A Adminitração

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt/

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Pedro Conde Drákula escreveu:Tenho ciumes :'( pois vocês gotam mais dela do que de mim...

Quanto ao tempo percebo, perfeitamente, até eu que tenho todo o tempo do mundo para tudo por vezes atrapalho-me um cado :Lol!:

A Adminitração

ora temos aqui um ciumento... xD
nos nao fazemos distinçao entre voces os dois...isso nunca xD

bem temos que dar um pedido de desculpa aos nossos leitores pela nossa falta aqui no forum, mas foi mesmo impossivel continuar...
esperemos que hoje ou amanha haja uma continuaçao para voces! xD

Filipa trigo e Joana costa

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

filipa trigo escreveu:
Pedro Conde Drákula escreveu:Tenho ciumes :'( pois vocês gotam mais dela do que de mim...

Quanto ao tempo percebo, perfeitamente, até eu que tenho todo o tempo do mundo para tudo por vezes atrapalho-me um cado :Lol!:

A Adminitração

ora temos aqui um ciumento... xD
nos nao fazemos distinçao entre voces os dois...isso nunca xD

bem temos que dar um pedido de desculpa aos nossos leitores pela nossa falta aqui no forum, mas foi mesmo impossivel continuar...
esperemos que hoje ou amanha haja uma continuaçao para voces! xD

Filipa trigo e Joana costa

Força! Muita força eu gosto muito desta história...

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

Tiffany escreveu:
filipa trigo escreveu:
Pedro Conde Drákula escreveu:Tenho ciumes :'( pois vocês gotam mais dela do que de mim...

Quanto ao tempo percebo, perfeitamente, até eu que tenho todo o tempo do mundo para tudo por vezes atrapalho-me um cado :Lol!:

A Adminitração

ora temos aqui um ciumento... xD
nos nao fazemos distinçao entre voces os dois...isso nunca xD

bem temos que dar um pedido de desculpa aos nossos leitores pela nossa falta aqui no forum, mas foi mesmo impossivel continuar...
esperemos que hoje ou amanha haja uma continuaçao para voces! xD

Filipa trigo e Joana costa

Força! Muita força eu gosto muito desta história...

ola!
a proxima cena estar a ser redigida mas estamos com algumas duvidas numas coisinhas, assim que der postamos nova cena!

joana costa e filipa trigo

Pedro Conde Drákula

Pedro Conde Drákula
Adminstração

joana costa escreveu:
Tiffany escreveu:
filipa trigo escreveu:
Pedro Conde Drákula escreveu:Tenho ciumes :'( pois vocês gotam mais dela do que de mim...

Quanto ao tempo percebo, perfeitamente, até eu que tenho todo o tempo do mundo para tudo por vezes atrapalho-me um cado :Lol!:

A Adminitração

ora temos aqui um ciumento... xD
nos nao fazemos distinçao entre voces os dois...isso nunca xD

bem temos que dar um pedido de desculpa aos nossos leitores pela nossa falta aqui no forum, mas foi mesmo impossivel continuar...
esperemos que hoje ou amanha haja uma continuaçao para voces! xD

Filipa trigo e Joana costa

Força! Muita força eu gosto muito desta história...

ola!
a proxima cena estar a ser redigida mas estamos com algumas duvidas numas coisinhas, assim que der postamos nova cena!

joana costa e filipa trigo

Aguardo ansiosamente, como sempre...
Se quiserem ajuda na história é só pedirem ok? Estaremos diponíveis para vos ajudar naquilo que for preciso...

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt/

daniela

daniela
Looking around

quando metem a prosima?

c@rl:)s


New here!

Bem Olá! Do pouco que já li está muito bom, sem erros, e com as pontuações correctas, por isso... Continua! O mais rápido possível




C@rl:)s

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Pedro Conde Drákula escreveu:
joana costa escreveu:
Tiffany escreveu:
filipa trigo escreveu:
Pedro Conde Drákula escreveu:Tenho ciumes :'( pois vocês gotam mais dela do que de mim...

Quanto ao tempo percebo, perfeitamente, até eu que tenho todo o tempo do mundo para tudo por vezes atrapalho-me um cado :Lol!:

A Adminitração

ora temos aqui um ciumento... xD
nos nao fazemos distinçao entre voces os dois...isso nunca xD

bem temos que dar um pedido de desculpa aos nossos leitores pela nossa falta aqui no forum, mas foi mesmo impossivel continuar...
esperemos que hoje ou amanha haja uma continuaçao para voces! xD

Filipa trigo e Joana costa

Força! Muita força eu gosto muito desta história...

ola!
a proxima cena estar a ser redigida mas estamos com algumas duvidas numas coisinhas, assim que der postamos nova cena!

joana costa e filipa trigo

Aguardo ansiosamente, como sempre...
Se quiserem ajuda na história é só pedirem ok? Estaremos diponíveis para vos ajudar naquilo que for preciso...


so podemos dizer que estamos a tratar da proxima cena e desta vez prometemos que nao demoramos com proxima cena!! Smile

filipa trigo e joana costa

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

daniela escreveu:quando metem a prosima?

ola.
antes de mais pedimos desculpas pela demora mas as vezes e dificil ter-se tempo para o mundo virtual, mas esperemos que hoje ou amanha haja nova cena! Smile

filipa trigo e joana costa

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

c@rl:)s escreveu:Bem Olá! Do pouco que já li está muito bom, sem erros, e com as pontuações correctas, por isso... Continua! O mais rápido possível




C@rl:)s


ola!
antes de mais bem vindo ao forum e a nossa historia...
quanto a continuação o mais rapido que conseguimos!! xD

filipa trigo e joana costa

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

ATENCAO!!
foi preciso ser dia natal para termos a continuaçao da cena!!
de seguida nos seus pc's esperemos que gostem com o que foi dedicado esta noite!!

Smile

filipa trigo e joana costa

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster


Cena 62 - a maldita tempestade… será que veio para ficar??
continuação

Na sala da republica, mas precisamente no sofá já se encontravam Lisa e Pedro que esperavam a chegada dos seus dois amigos.
Não tarda acabam por descer pode-se dizer que vinham um pouco animados, Manel e os amigos queriam que Mia se anima-se será que vão conseguir?
Quando estavam já no meio das escadas, de repente, começa a cair uma chuva imensa mesmo daquelas fortes e passado 5 minutos começou a relampejar.
Mia como se encontrava assim ficou com um pouco de medo, mas conteve o grito pois não queria que ninguém soube-se que estava novamente com medo.
Não conseguiu enganar o seu grande amor, pois ele já a conhecia como a palma da sua mão e dirigiu-se ate ao ouvido dela e disse muito baixinho:
“ queres voltar para o quarto? Assim ninguém precisa de saber que estas com medo!”
Mia também ela sussurra:
“ não é preciso, desde que esteja ao pe de ti, nada me pode acontecer”
Manel fez de conta em acreditar nas palavras da sua princesa e como estavam muitos próximos, este por sua vez rouba-lhe um beijo bem longe em que demonstrava todo o seu amor.
Acabam por descer o resto dos degraus e juntam-se ao pe de Pedro e Lisa onde acabam por passar a tarde a jogar cartas e por incrível pode-se dizer que os 4 se divertiram muito. deu para animar um pouco a mia, a ideia de Lisa foi bom e Manel acena com a cabeça e só Lisa percebeu o sinal de agradecimento dele , ela por sua vez faz o mesmo.
Eram por volta de 19 h, os nossos 4 rebeldes estavam tao entretidos que nem deram pelas horas passar, pois o tempo na rua era péssimo então ficaram mesmo ali, mas houve quem andasse na chuva em vez de estudar, e chegam a republica muito animados, mas todos molhados, foi diversão desde que foi a festa da passagem de ano, aquela dos ovos. Ainda não descobriram de quem estamos a falar? Não e assim tao difícil??
Lembram-se de quem ficou na república nessa noite?
E mesmo de eles que estamos a falar, da Carlota e do Henrique!
Não sabemos se era apenas disfarce, mas pelo clima que depois da festa existe entre eles, ali há coisa? Mas que será? Tudo mentira para os 4 rebeldes pensarem que já tinham desistido? Ou será mesmo amor que existe entre eles? Será que o chefe deles, não sei se se lembram dele, é sim o Victor, irá gostar do relacionamento deles?
Nem mais nem menos, acabam de entrar na republica, vinham muito íntimos e todos encharcados e como vinham na risota, os 4 que estavam a jogar deram conta e ficam muito espantados ao ver aquilo.
Como vinham tao entretidos nem deram conta de quem estava na recepção, no sofá, da republica. Depois de subiram há alguém que interrompeu o silencio que se gerou ao ver aquilo:
Lisa – parece que o amor esta no ar!!
Mia – pois terei de concordar contigo selvagem! ( disse na brincadeira)
Lisa - parece que temos a nossa barbie de volta!! ( esboça um pequeno sorriso para Mia, e esta retribui)
Por uns momentos Mia parecia outra, ou seja, só a esta hora e que o calmante lhe fez mesmo efeito.
depois de comer e se divertirem com os seus amigos, decidiram ir ver um filme, para o quarto de MIA e MANEL, foi um filme tipo comedia, bem lá para 00.00 é que se levantaram e foram.
no meio do filme tudo estava alegra e contente, mas Mia já se encontrava a dormir no colo de Manel , deve ter sido efeito do calmante, Lisa pega numa manta e tapa Mia com cuidado para não a acordar. O filme acabou as 02:00 da manha e foi a essa que Lisa e Pedro bazaram do quarto dos M&M, mais uma vez dormiram os dois juntos, mas só com um perigo durante a noite, se a Gomes se lembra vir vistoriar os quartos eles os dois estão quilhados.

Eram 04:00 da manha….........................

continua Smile

filipa trigo e joana costa


Pedro Conde Drákula

Pedro Conde Drákula
Adminstração

Ok! Está bem continua!
Gostei muito deste capítulo! Pois de facto, têm que ter cuidado, com a Gomes, era lindo se ela os apanhasse, lol!




Bem, resta-me perguntar:
Código:
 Quando postam o 63?

Até breve,
O Administrador

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt/

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

Pedro Conde Drákula escreveu:Ok! Está bem continua!
Gostei muito deste capítulo! Pois de facto, têm que ter cuidado, com a Gomes, era lindo se ela os apanhasse, lol!




Bem, resta-me perguntar:
Código:
 Quando postam o 63?

Até breve,
O Administrador

ola ola!
ainda bem que estas a gostar!! Smile
o ideal era a Gomes nao os apanhar!! xD
talvez haja continuaçao o mais rapido que der!!

joana costa e filipa trigo

c@rl:)s


New here!

Olá minhas queridas!

Tenho a dizer-vos uma coisa que em Lisboa não se diz quilhados, só para as aldeias, mas gostei! Gostei imenso da história, parabéns, por a escrever... Lol!

Adoro esta parte da Carlota e do Henrique, acho que o Victor o vampiro? Oh Meu Deus! Precisa de mais acção, penso que não irá gostar nada deste romance.

Bjinhos
Carlos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos