Um Amor entre dois mundos
Bem Vindo ao Fórum de Vampiros da actualidade!
Inscreva-se e divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Um Amor entre dois mundos
Bem Vindo ao Fórum de Vampiros da actualidade!
Inscreva-se e divirta-se!
Um Amor entre dois mundos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Noção básicas sobre FanFics
o que te acontece se ...!!! I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 2:05 am por Pedro Conde Drákula

» A Obra Twilights
o que te acontece se ...!!! I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:06 am por Tiffany

» Isabel e Afonso - O espirito universitário
o que te acontece se ...!!! I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:43 pm por c@rl:)s

» Beta Reads
o que te acontece se ...!!! I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:51 pm por Graça Vampira

» RBL& vampiros --»espírito universitário
o que te acontece se ...!!! I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:55 am por c@rl:)s

» Fas De Lua Vermelha Port Chanel's
o que te acontece se ...!!! I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 3:09 pm por Pedro Conde Drákula

»  Uma historia inventada por mim
o que te acontece se ...!!! I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:13 pm por daniela

» Concurso Contos - Mês Dezembro (Inscrições)
o que te acontece se ...!!! I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:07 pm por Graça Vampira

» Dúvidas? Preciso de ti!
o que te acontece se ...!!! I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:07 pm por Graça Vampira

Chat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

o que te acontece se ...!!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Assunto o que te acontece se ...!!! Sex Mar 18, 2011 2:17 pm

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

bem este tópico tem como iniciativa fazer com que este fórum não fique parado como tem estado, assim não se vai a lado nenhum...

scratch

Tive a pensar num nome para este tópico que chame a atenção os nossos leitores, então pensei pensei e pensei...e

IMAGINA...

que um dia ias no caminho para a escola, rua, casa e visses a tua personagem ou personagens da lua vermelha ou um dos rebeldes da rebelde way o que fazias??
bem este tópico e dedicado a isso.
Exprime aqui toda a tua emoção num conjunto de palavras.
partilha com fórum a tua emoção e sentimento e aquilo que fazias se realmente isso acontece-se.


não custa nada!!
por isso


PARTICIPA

o que te acontece se ...!!! Imagem+de+Lua+Vermelha+1 o que te acontece se ...!!! OgAAANjWxtbJQgdHqYWHm-koB7Xv7FZbzgyb4VBzAkIf1FDqW6cfjjfUXivHbu-zvMJXt80ZILdOBfwgHnRduUfEg0sAm1T1UODzHFMABwIrjYgJAeZLzkNifivs


bjs rebeldes&vampiros
filipa trigo

2Assunto Re: o que te acontece se ...!!! Dom Mar 20, 2011 12:07 am

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

em meu nome peço desculpa a todos os utilizadores por eu ter criado este tópico, pensei muito alem e deu nesta cena...

como vi que ninguém quer partilhar isso comigo, resta-me disser que não serão obrigados a vir a este tópico sem ser de livre vontade...
eu não obrigo a nada, simplesmente fiquei desiludida pensei que todos os utilizadores iriam gostar desta minha nova iniciativa para que o fórum não fique no esquecimento como no da rebelde way.
sem mais nada de momento ,
filipa trigo

3Assunto Re: o que te acontece se ...!!! Dom Mar 20, 2011 11:00 pm

Pedro Conde Drákula

Pedro Conde Drákula
Adminstração

filipa trigo escreveu:bem este tópico tem como iniciativa fazer com que este fórum não fique parado como tem estado, assim não se vai a lado nenhum...

scratch

Tive a pensar num nome para este tópico que chame a atenção os nossos leitores, então pensei pensei e pensei...e

IMAGINA...

que um dia ias no caminho para a escola, rua, casa e visses a tua personagem ou personagens da lua vermelha ou um dos rebeldes da rebelde way o que fazias??
bem este tópico e dedicado a isso.
Exprime aqui toda a tua emoção num conjunto de palavras.
partilha com fórum a tua emoção e sentimento e aquilo que fazias se realmente isso acontece-se.


não custa nada!!
por isso


PARTICIPA

o que te acontece se ...!!! Imagem+de+Lua+Vermelha+1 o que te acontece se ...!!! OgAAANjWxtbJQgdHqYWHm-koB7Xv7FZbzgyb4VBzAkIf1FDqW6cfjjfUXivHbu-zvMJXt80ZILdOBfwgHnRduUfEg0sAm1T1UODzHFMABwIrjYgJAeZLzkNifivs


bjs rebeldes&vampiros
filipa trigo

Bem agora que tenho amigos famosos e vocês sabem bem, acho que nao fazia nada, nem sequer iria atrás deles a pedir um autografo, para quê quero uma simples assinatura?
Embora, outrora, sim tambem nao quis um autografo mas um Dia numa noite encontrei um famoso, e comecei a falar por todos os lados, ao ponto de ele ir quase no Bairro e voltar para trás e dar-me um autográfo, hoje somos amigos e rimos muito à conta desse episódio, mas foi divertido por que talvez me achasse graça, ou talvez pensasse que eu era louco, para me dar um autografo Smile
Pessoal, Participem !!!!!!!!!!!!!!!!

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt/

4Assunto Re: o que te acontece se ...!!! Dom Mar 20, 2011 11:07 pm

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Pedro Conde Drákula escreveu:
filipa trigo escreveu:bem este tópico tem como iniciativa fazer com que este fórum não fique parado como tem estado, assim não se vai a lado nenhum...

scratch

Tive a pensar num nome para este tópico que chame a atenção os nossos leitores, então pensei pensei e pensei...e

IMAGINA...

que um dia ias no caminho para a escola, rua, casa e visses a tua personagem ou personagens da lua vermelha ou um dos rebeldes da rebelde way o que fazias??
bem este tópico e dedicado a isso.
Exprime aqui toda a tua emoção num conjunto de palavras.
partilha com fórum a tua emoção e sentimento e aquilo que fazias se realmente isso acontece-se.


não custa nada!!
por isso


PARTICIPA

o que te acontece se ...!!! Imagem+de+Lua+Vermelha+1 o que te acontece se ...!!! OgAAANjWxtbJQgdHqYWHm-koB7Xv7FZbzgyb4VBzAkIf1FDqW6cfjjfUXivHbu-zvMJXt80ZILdOBfwgHnRduUfEg0sAm1T1UODzHFMABwIrjYgJAeZLzkNifivs


bjs rebeldes&vampiros
filipa trigo

Bem agora que tenho amigos famosos e vocês sabem bem, acho que nao fazia nada, nem sequer iria atrás deles a pedir um autografo, para quê quero uma simples assinatura?
Embora, outrora, sim tambem nao quis um autografo mas um Dia numa noite encontrei um famoso, e comecei a falar por todos os lados, ao ponto de ele ir quase no Bairro e voltar para trás e dar-me um autográfo, hoje somos amigos e rimos muito à conta desse episódio, mas foi divertido por que talvez me achasse graça, ou talvez pensasse que eu era louco, para me dar um autografo Smile
Pessoal, Participem !!!!!!!!!!!!!!!!


inda bem que participaste!
essa noite deve estar bem recente na tua memoria lol Very Happy
tornaste amigo dele é um bom sinal!!!! Very Happy

5Assunto Re: o que te acontece se ...!!! Dom Mar 27, 2011 1:28 am

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

Boa Noite / Bom Dia Very Happy
Venho por este meio responder a este tópico, bom acho que é do conhecimento de todo o mundo que eu quero conhecer uma pessoa, mas só que ainda nao tive oportunidade de tal sonho se concretizar talvez um dia Wink Até lá imagino como se vai realizar esse sonho, será que é bom ou mau? Nao sei! Mas penso que vou bloquear, bloquiarei? Maybe!

6Assunto Re: o que te acontece se ...!!! Dom Mar 27, 2011 7:57 pm

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Tiffany escreveu:Boa Noite / Bom Dia Very Happy
Venho por este meio responder a este tópico, bom acho que é do conhecimento de todo o mundo que eu quero conhecer uma pessoa, mas só que ainda nao tive oportunidade de tal sonho se concretizar talvez um dia Wink Até lá imagino como se vai realizar esse sonho, será que é bom ou mau? Nao sei! Mas penso que vou bloquear, bloquiarei? Maybe!

desde ja obrigada por participares a este topico Very Happy
quem sabe se isso nao acontece um dia Very Happy
bju

7Assunto Re: o que te acontece se ...!!! Sáb Abr 02, 2011 11:42 pm

Ricardo

Ricardo
Looking around

Bom, eu acho que isso da fama é mais um entertimento, embora que noutra altura nao pensasse assim, maybe por ter amigos famosos, ou maybe not!
I don't know anything because a Fama é um enviroment sem futuro, é uma coisa that past, and we have loved, because this give's felling our life?
You understand?

8Assunto Re: o que te acontece se ...!!! Dom Abr 03, 2011 1:37 pm

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Ricardo escreveu:Bom, eu acho que isso da fama é mais um entertimento, embora que noutra altura nao pensasse assim, maybe por ter amigos famosos, ou maybe not!
I don't know anything because a Fama é um enviroment sem futuro, é uma coisa that past, and we have loved, because this give's felling our life?
You understand?

obrigado pela tua opiniao Very Happy

9Assunto Re: o que te acontece se ...!!! Dom Abr 10, 2011 3:32 pm

Graça Vampira

Graça Vampira
Adminstração

Bom acho que chegou a minha hora...









Eu conheci a Joana Santos, na Blue! Quase que me meti num buraco, com a vergonha e depois lá passou...

http://lua-vermelha.portugueseforum.com.pt

10Assunto Re: o que te acontece se ...!!! Dom Abr 10, 2011 6:23 pm

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Graça Vampira escreveu:Bom acho que chegou a minha hora...









Eu conheci a Joana Santos, na Blue! Quase que me meti num buraco, com a vergonha e depois lá passou...

obrigado por partilhares a tua experiência Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos