Um Amor entre dois mundos
Bem Vindo ao Fórum de Vampiros da actualidade!
Inscreva-se e divirta-se!
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Noção básicas sobre FanFics
Dom Mar 11, 2012 2:05 am por Pedro Conde Drákula

» A Obra Twilights
Dom Fev 26, 2012 3:06 am por Tiffany

» Isabel e Afonso - O espirito universitário
Ter Jan 03, 2012 10:43 pm por c@rl:)s

» Beta Reads
Qui Dez 29, 2011 10:51 pm por Graça Vampira

» RBL& vampiros --»espírito universitário
Qui Dez 29, 2011 1:55 am por c@rl:)s

» Fas De Lua Vermelha Port Chanel's
Seg Dez 26, 2011 3:09 pm por Pedro Conde Drákula

»  Uma historia inventada por mim
Sab Dez 24, 2011 5:13 pm por daniela

» Concurso Contos - Mês Dezembro (Inscrições)
Sab Dez 24, 2011 4:07 pm por Graça Vampira

» Dúvidas? Preciso de ti!
Sex Dez 23, 2011 12:07 pm por Graça Vampira

Chat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RBL& vampiros --»espírito universitário

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

1Assunto RBL& vampiros --»espírito universitário em Ter Mar 08, 2011 6:08 pm

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
Bem pessoal, esta é mais uma nova história no forum... mas desta vez não é só feita por mim!tenho ajuda de uma amiga muito querida e rebelde joana costa que decidimos juntar-nos e criamos esta história...na universidade!

Espero que gostem!

bjs rebelde-universitários!

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
Cena 1 – A festa…a união!
Era dia 13 de Setembro. Os resultados para a entrada na universidade ainda não tinham saída. Mia estava muito nervosa, era a única! Lisa passava os dias na piscina, depois de Pedro lhe ter ensinado a nadar e a não ter medo da água, Lisa não queria outra coisa…(tirando o Pedro). Manel voltava hoje de Paris, Mia já sonhava com o seu regresso à dias... Todos os anos ia um mês para visitar a sua família. Pedro andava pelo país com o pai para promover a nova campanha e também o novo Sérgio Silva Lobo! Mas Mia não estava só nervosa por causa DOS RESULTADOS! Estava a organizar uma festa numa praia alugada, com o objectivo de todos se “despedirem”, visto que iriam para universidades diferentes…a principio…
Mia – já avisei todos! A festa vai ser um espectáculo!
Lisa – sim…(não dando muita importância)
Mia – oh, Lisa! mostra mais interesse, sim?!
Lisa – mas o que queres que eu te diga?
O telefone de Lisa toca.
Lisa (saltando da piscina para atender)- deve ser o meu Lobito!!
Mia ri-se! – então é ele?
Lisa (fazendo uma cara pouco animada) – Não…é o marquinho!
Marco – olá Lisa! olha é só para te dizer que não tenho roupas brancas para levar à festa..podem ser beges?
Lisa – claro que podes levar roupa bege! Não te preo…(Mia interrompe-a num momento de histerismo)
Mia – passa-me o telemóvel! (lisa manda-lho para a mão) – marco as regras são simples! Roupa branca é estritamente obrigatório! É o convite, percebes?
Marco – não me apetecia nada ter de ir às compras só para comprar roupa branca…mas já vi que discutir isso contigo não vale a pena! Beijinho e beijinhos para a Lisa!
Mia – bye! (desligando) – Lisa! tu tens a noção que ias estragar o objectivo principal da festa? Estarmos todos de branco!
Lisa – branco ou bege? Quem dá pela diferença à noite??
Mia – nem te vou responder…
Nesse minuto a campainha toca, Mia desata a correr com esperanças que fosse o Manel. Abre a porta e…
Pedro – olá Mia! A Lisa? estou a morrer de saudades dela!
Mia – o manel?
Pedro – obrigado por me dizeres onde está a minha namorada! O Manel está a estacionar a mota nova…
Mia – A Lisa está lá fora… Mia olha para o portão e solta um grito) MANEL!
Pedro dirige-se para a piscina enquanto que Mia corre para os braços de Manel:
Mia – tive tantas saudades tuas, amor! (beija-o)
Manel – eu também! Estás tão linda!
Mia – sou a Mia Rossi…(diz orgulhosa)
Na piscina, Lisa estava numa espreguiçadeira, Pedro aparece-lhe por trás tapa-lhe os olhos:
Lisa – Mia não estou com paciência!
Pedro (perdido de riso) – surpresa amor!
Lisa (um bocado embaraçada percebendo quem era) – Pedro?
Pedro – então gostaste da surpresa?
Lisa – se gostei? eu amei! Não estava nada à espera! (os dois beijam-se)
Pedro – Pedi ao meu pai para vir ter com a minha namorada! E agora cá estou eu!
Lisa – ainda bem! Nem imaginas como a Mia tem estado (agora ao ouvido dele) insuportável….com a festa!
Pedro – eiiiiiiii , esqueci-me completamente! A festa…
Lisa – deixa lá , não faz…(Mia interrompe-a)
Mia – outra vez a tentar sabotar a festa? Pedro não acredito que te esqueceste! Ao menos tens roupa branca?
Pedro – claro! O Pedro silva Lobo tem tudo! Sou completo! (diz orgulhoso)
Lisa – Não sejas convencido!
Manel – E sempre vamos cantar na festa?
Mia – claro que sim!
Lisa – se calhar é melhor irmos andando para a praia…ainda temos de a decorar para a festa…
Mia – não! Eu já tratei disso! Neste momento estão lá a decorar a nossa praia!
Lisa – alugada!
Mia – sem comentários…
Pedro – bora dar um mergulho??
Lisa – bora!
Eram 9 da noite, a festa só com os amigos mais íntimos, já tinha começado. O Gui, a vitoria, o Tomás, a kika, o Miguel, a Paula, o Gabriel , o salim, a íris, a Elsa e o marco estava lá todos.
Num lugar bem longe dos nossos rebeldes encontram-se os três irmãos azedos: afonso, bia e henrique.
Afonso estava sentado numa num pequeno banco e encontrava-se muito pensativo, os seus pensamentos centravam-se numa so pessoa, a isabel
Bia – afonso foi a melhor escolha…foi melhor para os dois…
Henrique - deixa-o (falando baixinho pa que ninguém o ouça)
Tambem eles esperavam pelos resultados para entrar na universidade, mas tinham algum receio …o seu segredo ser descoberto. Ser que isso ira acontecer?
Longe de toda a confusão, encontra-se isabel, nunca mais tive contacto com afonso e o seu coração ainda chamava por ele…também ela esperava pelos malditos resultados

Sera que esses 3 irmaos e os nossos rebeldes se vao cruzar? Como sera a reacção de afonso ao reencontrar isabel?

rebeldes: filipa trigo e joana costa

Última edição por filipa trigo em Ter Mar 08, 2011 8:53 pm, editado 1 vez(es)

Pedro Conde Drákula

Adminstração
filipa trigo escreveu:Cena 1 – A festa…a união!
Era dia 13 de Setembro. Os resultados para a entrada na universidade ainda não tinham saída. Mia estava muito nervosa, era a única! Lisa passava os dias na piscina, depois de Pedro lhe ter ensinado a nadar e a não ter medo da água, Lisa não queria outra coisa…(tirando o Pedro). Manel voltava hoje de Paris, Mia já sonhava com o seu regresso à dias... Todos os anos ia um mês para visitar a sua família. Pedro andava pelo país com o pai para promover a nova campanha e também o novo Sérgio Silva Lobo! Mas Mia não estava só nervosa por causa DOS RESULTADOS! Estava a organizar uma festa numa praia alugada, com o objectivo de todos se “despedirem”, visto que iriam para universidades diferentes…a principio…
O telefone de Lisa toca.
Marco – olá Lisa! olha é só para te dizer que não tenho roupas brancas para levar à festa..podem ser beges?
Lisa – claro que podes levar roupa bege! Não te preo…(Mia interrompe-a num momento de histerismo)
Mia – passa-me o telemóvel! (lisa manda-lho para a mão) – marco as regras são simples! Roupa branca é estritamente obrigatório! É o convite, percebes?
Marco – não me apetecia nada ter de ir às compras só para comprar roupa branca…mas já vi que discutir isso contigo não vale a pena! Beijinho e beijinhos para a Lisa!
Mia – bye! (desligando) – Lisa! tu tens a noção que ias estragar o objectivo principal da festa? Estarmos todos de branco!
Nesse minuto a campainha toca, Mia desata a correr com esperanças que fosse o Manel. Abre a porta e…
Mia – o manel?
Pedro – obrigado por me dizeres onde está a minha namorada! O Manel está a estacionar a mota nova…
Na piscina, Lisa estava numa espreguiçadeira, Pedro aparece-lhe por trás tapa-lhe os olhos:
Lisa – ainda bem! Nem imaginas como a Mia tem estado (agora ao ouvido dele) insuportável….com a festa!
Mia – outra vez a tentar sabotar a festa? Pedro não acredito que te esqueceste! Ao menos tens roupa branca?
Mia – claro que sim!
Lisa – se calhar é melhor irmos andando para a praia…ainda temos de a decorar para a festa…
Lisa – alugada!
Mia – sem comentários…
Lisa – bora!
Eram 9 da noite, a festa só com os amigos mais íntimos, já tinha começado. O Gui, a vitoria, o Tomás, a kika, o Miguel, a Paula, o Gabriel , o salim, a íris, a Elsa e o marco estava lá todos.
(continua se quiserem)
Num lugar bem longe dos nossos rebeldes encontram-se os três irmãos azedos: afonso, bia e henrique.
Afonso estava sentado numa num pequeno banco e encontrava-se muito pensativo, os seus pensamentos centravam-se numa so pessoa, a isabel
Tambem eles esperavam pelos resultados para entrar na universidade, mas tinham algum receio …o seu segredo ser descoberto. Ser que isso ira acontecer?
Longe de toda a confusão, encontra-se isabel, nunca mais tive contacto com afonso e o seu coração ainda chamava por ele…também ela esperava pelos malditos resultados

Sera que esses 3 irmaos e os nossos rebeldes se vao cruzar? Como sera a reacção de afonso ao reencontrar isabel?

Bem, a história, pois a história! A Mia continua a mesma as roupas brancas lol!
Bom

Vou só dizerte mais uma coisa............

Continua....

Nem que seja um simples continua

Pensem nisso!
http://lua-vermelha.forumotion.com/

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
Pedro Conde Drákula escreveu:
filipa trigo escreveu:Cena 1 – A festa…a união!
O telefone de Lisa toca.
Mia – o manel?
Mia – claro que sim!
Lisa – alugada!
Mia – sem comentários…
Lisa – bora!
(continua se quiserem)

Bem, a história, pois a história! A Mia continua a mesma as roupas brancas lol!
Bom

Vou só dizerte mais uma coisa............

Continua....

ainda bem que gostaste!
continuaçao prometemos em breve.
bjs rebeldes-universitarios
filipa trigo e joana costa

Tiffany

Watching the Stars
Watching the Stars
Bem antes de mais quero dizer à Filipa trigo que é uma história fantastica, ainda bem que ha alguem que gosta da Rebelde tal como eu... lol!
Eu também nao gosto, eu amo a Rebelde, tenho pena de ter acabado, mas consideraçoes à parte aqui vai o meu comentário...

Acho q história fixe, escreves bem, gosto muito da tua escrita vê-se que escreves com o coraçao. E acho que os Vampiros devem conhecer os Rebeldes e transformar alguns deles, quem sabe?

Adoro a tua história continuem kdo puder, e eu adorava conhecer essa tua amiga nova...

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
Tiffany escreveu:Bem antes de mais quero dizer à Filipa trigo que é uma história fantastica, ainda bem que ha alguem que gosta da Rebelde tal como eu... lol!
Eu também nao gosto, eu amo a Rebelde, tenho pena de ter acabado, mas consideraçoes à parte aqui vai o meu comentário...

Acho q história fixe, escreves bem, gosto muito da tua escrita vê-se que escreves com o coraçao. E acho que os Vampiros devem conhecer os Rebeldes e transformar alguns deles, quem sabe?

Adoro a tua história continuem kdo puder, e eu adorava conhecer essa tua amiga nova...

ainda bem que gostaste! nem sabes como isso e importante para nos termos encontrado uma grande fa da rebelde way. quanto a isso de os rebeldes se encontrarem com os vampiros vais ter de esperar para ver.
quanto a conheceres a minha nova amiga...ela ja nao e nova para mim pois ja nos conhecemos desde o fim da rebelde way, ja participamos as duas num outro forum o da rebelde way e fizemos uma historia as duas que tive muito sucesso infelizmente nao acabamos por motivos do forum ter sido encerrado.
quem sabe um dia se nao convenso a joana a vir para aqui! para ja ela esta presente neste forum com a nossa historia. espero que ames a nossa historia como nos amamos.
bjs rebeldes-universitarios

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
Cena 1 – A festa…a união! continuçao
Regressando a praia e passado algum tempo foi a vez dos RBL actuarem.
Pedro - bem sei que não é altura para discursos, mas...
Lisa - mas...sim lobito despacha-te.
Pedro - como todos sabem alguns de nós vão para a universidade...
Gui - pois e Pedrocas. Isto vai trazer saudades!!
Pedro - por isso nos os RBL queremos dedicar-vos este concerto a todos vocês...
Lisa- ( com uma lágrima no quanto do olho) - é mesmo isso pessoal!
Mia - desta vez tenho de concordar contigo… ( também ela de lágrimas no canto do olho)
Momento de pausa, onde alguns começaram a chorar de alegria.
Manel – bem, vamos então começar??
Pedro - 1,2,3,4
Cantaram " Há que viver" "resistir" " rebelde" e por fim "este amor"
Depois de cantarem, cada casal sentou-se na areia.
Numa casa longe da praia e de todos encontram-se os três irmãos encontravam.se animados estavam a beber aquilo que eles gostam mais ate que de repente toda animação para pois estava quase a chegar a maldita hora.
Beatriz– e se de um momento para o outro cada um entrar numa universidade diferente?
Henrique – e possível isso acontecer… tivemos tantos anos juntos…
Afonso – mas se isso acontecer digo-vos já que esses anos foram os melhores que já estive (relembrando todos os momentos incluindo Isabel)
Beatriz e Henrique tinham percebido desde que Isabel desaparecido sem dizer nada Afonso so pensava nela.
afonso nos seus pensamentos “para onde e que foste?...porque desapareceste sem dizer nada?? … so espero que não tenha acontecido?...se sei que o Vítor te fez alguma coisa…juro que dou cabo dele???”
Isabel a muito tempo tinha conseguido fugir de Vítor e refugiou-se numa casa de uma amiga dela a Rita…mas depois disso também Afonso não lhe saia da cabeça pois ela foi obrigada a fugir dele para o proteger…mas sera que fugir assim um dia o vai encontrar e dizer que o ama muito?
Isabel quando pediu auxilio a Rita contou-lhe tudo…e quando digo tudo e mesmo tudo que os irmãos são vampiros. Rita ficou um pouco com medo, mas ao ver a amiga assim disse que podia contar com ela. O que Isabel lhe pediu foi que não contasse a ninguém que ficasse a ser o segredo de elas as duas. Sera k os 3 manos confiaram nela como Isabel?
Rita e Isabel estavam as duas muito emocionadas pois queriam ir juntas para universidade.
Isabel – não um pouco com medo de não entrar?
Rita – um pouco, mas vais ver que estramos as duas amiga! ( as duas amigas abraçam-se emocionadas)
Voltando para a praia onde se encontram neste momento os nossos rebeldes.
Manel - Mia (preocupado) o que se passa?
Mia - O mor, não e nada de especial... e que tenho a impressão de estamos a ser vigiados.
Manel - ( beija mia, para a acalmar) tem calma!! deve ser impresso tua.
A festa estava de mais todos estavam a dançar bem agarradinhos, quando a musica parou...
Lisa - Bora lá pessoal! Vamos dar um mergulho?
Pedro - eu alinho contigo, princesa!
Mia - olha lá selvagem mas tu queres estragar a festa é?
Lisa - não barbie... eu quero é divertir-me!!
Manel - mia a lisa até tem razão. Até pode ser divertido! Olha amor eu vou.
Mia - ok mor se tu vais eu também vou.
Todos - vamos então!!
Entretanto na parte mais escondida da praia Carlota fás um telefonema algo estranho.
Carlota - estão ca todos os amiguinhos muito divertidos vê lá tu que ate uma festa fizeram! sim a Lisa e o Pedro também cá estão…
Mia - afinal a selvagem ate tinha razão... foi divertido.
Lisa - olha lá barbie, eu ouvi isso.
Manel e Pedro - meninas não vão começar pois não?
Estavam todos cansados já era tarde mas ainda faltava fazer uma coisa…
Mia – Meninos, faltam 2 minutos para a meia noite e também dois minutos para ver em que universidade vamos ficar…estão prontos? Já acedi ao site…(diz mia com uma cara triste)
Na casa da Rita, estavam as duas amigas entretidas a passar o tempo ate de repente
Rita – Isabel so faltam 2 minutos
Isabel – já acedeste ao site?
Rita – sim…( antes de vera mais alguma coisa abraçam-se emocionadas s, pois queriam estar as duas juntas…)
Sentam-se as duas agora e de mãos dadas a espera de saber para saber o futuro de ambas, e ambas pediam para não se separem, pois já passaram por tanto, que queriam ficar juntas.
O mesmo se passava com os nossos vampiros, estavam agora com algum receio de se separarem, e encontravam-se agora de mãos dadas a volta de um pc para saber se entram os 3 ou não.
Regressando a praia:
Estavam todos sentados com as mãos dadas. Todos pediam para dentro uma única coisa: ficarem juntos! Olhavam-se intensamente e de vez em quando lá sorriam…em breve o destino de cada um iria encarregar-se de os separar…ou não!
Com quem será que Carlota estava a falar? E será que a turma mais rebelde de Portugal vai continuar a ficar junta, mesmo na universidade ? E será que os nossos vampiros se vão encontrar com os nossos rebeldes? E Isabel e Rita será quer ficam juntas? Qual será a reacção de encontrem um grupo de amigos novos? Quanto aos vampiros será que e desta que vai um para cada lado? E será que os nossos vampiros confiaram nestes novos amigos e em Rita? E como será o reencontro entre Isabel e Afonso? Bom? Mau? Continua...
não percas o próximo episódio, espero k continuem a gostar!

Pedro Conde Drákula

Adminstração
Está óptima! Continua...
Kto às perguntas:
Sim acho que vao todos se correlaccionar... e nao sei se vao ficar todos juntos ou melhor nao quero saber

Nem que seja um simples continua

Pensem nisso!
http://lua-vermelha.forumotion.com/

Vandita

Looking around
Liindo. continuaa !! cheers

10Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Qua Mar 09, 2011 9:10 pm

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
Pedro Conde Drákula escreveu:Está óptima! Continua...
Kto às perguntas:
Sim acho que vao todos se correlaccionar... e nao sei se vao ficar todos juntos ou melhor nao quero saber

ainda bem que gostaste!
vais ter de esperar para ver se e aquilo que estas a espera.

continua em breve.

bjs rebeldes- universitarios

11Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Qua Mar 09, 2011 9:13 pm

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
Vandita escreveu:Liindo. continuaa !! cheers

vanda ainda bem que gostaste, nem sabes o que e importante para nos...acho que ja conheces um pouco da nossa historia, mas mtas surpressas vao acontecer...

bjs rebeldes-universitários

12Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Qui Mar 10, 2011 1:05 am

Tiffany

Watching the Stars
Watching the Stars
filipa trigo escreveu:

vanda ainda bem que gostaste, nem sabes o que e importante para nos...acho que ja conheces um pouco da nossa historia, mas mtas surpressas vao acontecer...

Bem gosto quando o fórum é só meu. Só agora é que consegui ter tempo para vir cá, mas nao podia deixar de cumprir com o que prometi à filipa trigo.
Adoro? Não eu não adoro a tua história, eu amo-a. Primeiro e mais importante, está bem escrita o que é uma virtude, porque eu dou alguns erros, mas a vossa história não.
A vossa história é brutal, continuem quero saber o que vai acontecer a seguir.
Espero que os Rebeldes e os Vampiros se encontrem e que os Vampiros transformem alguns Rebeldes Lol!

13Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Qui Mar 10, 2011 9:11 pm

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
Tiffany escreveu:
filipa trigo escreveu:

Bem gosto quando o fórum é só meu. Só agora é que consegui ter tempo para vir cá, mas nao podia deixar de cumprir com o que prometi à filipa trigo.
Adoro? Não eu não adoro a tua história, eu amo-a. Primeiro e mais importante, está bem escrita o que é uma virtude, porque eu dou alguns erros, mas a vossa história não.
Espero que os Rebeldes e os Vampiros se encontrem e que os Vampiros transformem alguns Rebeldes Lol!

antes de mais nada boa noite!
nem sabes o quanto e importante para nos saber que tu estas a gostar da nossa historia!!! Very Happy
eu e a joana demoramos horas e dias para escrever uma continuaçao, a vanda ja nos conhece e sabe como e nao e?
bem quanto a tua teoria sobre o encontro...teras de esperar para ver!!! Very Happy
continua assim que as duas possamos Very Happy

beijos rebeldes-universitarios

14Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Sex Mar 11, 2011 11:58 pm

Graça Vampira

Adminstração
filipa trigo escreveu:
Tiffany escreveu:
filipa trigo escreveu:

nem sabes o quanto e importante para nos saber que tu estas a gostar da nossa historia!!! Very Happy
eu e a joana demoramos horas e dias para escrever uma continuaçao, a vanda ja nos conhece e sabe como e nao e?
bem quanto a tua teoria sobre o encontro...teras de esperar para ver!!! Very Happy

Bem antes de mais boa noite, tenho-te a dizer que li a tua história e está espetacular!
São umas escritoras brilhantes as duas parabéns!
Bjos Vampiricos sem Morder
A administração
Graça Vampíra

http://lua-vermelha.forumotion.com

15Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Sab Mar 12, 2011 12:09 pm

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
Graça Vampira escreveu:
filipa trigo escreveu:
Tiffany escreveu:
filipa trigo escreveu:

Bem antes de mais boa noite, tenho-te a dizer que li a tua história e está espetacular!
São umas escritoras brilhantes as duas parabéns!
Bjos Vampiricos sem Morder
A administração
Graça Vampíra

desde ja nos agradecemos por teres lido a nossa historia e estares a gostar...
muito obrigado
joana costa e filipa trigo

16Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Dom Mar 13, 2011 9:14 pm

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
boa noite!

não prometemos nada por enquanto mas talvez aja continuação hj

bjs rebeldes universitarios

17Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Dom Mar 13, 2011 10:29 pm

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
Cena 2 –Emoções Á Flor Da Pele!

Era meia noite, estavam todos prontos para ver se tinham ou nao entrado na universidade. Estavam todos muito nervosos.
na praia:
Tomás - Bem eu não vou aguentar... vou me embora...
Pedro - Tomas espera...
Não valeu de nada, o Tomas tinha desaparecido da praia.
Pedro - Para falar a asserio também estou com medo...e se não entrar...
Lisa - oh meu lobito, tu vais entrar... se não eu não vou...
Mia - não ele tem razão, se não entramos... ou pior e se entramos em universidades diferentes...como e k vai ser...
Manel - oh mor...tinhas de dizer isso... ( começou a chorar)
Mia não se conteve e também começou a chorar. Pedro e Lisa perceberam que este podia ser o último momento dos rbl e não resistiram e começaram a chorar...
Lisa - Pedro, quero que vais comigo!!!
Pedro - ( limpa a lágrima k tinha caído do olho de lisa) princesa eu não te vou deixar.
Elsa - bem como todos sabem eu não vou... o meu sonho e ser atleta.
Marco - eu sei disso ... mas Elsa eu vou para Londres... desculpa...(começa a chorar)
Elsa - o marquinho não chores... eu vou contigo...(abraça-o)
Mia- bem estamos todos a fazer as despedidas antes de vermos os resultados...
Em casa de Rita:
Isabel – Rita obrigado por tudo ( e algumas lágrimas começam a escorregar dos olhos dela)
Rita – não foi nada que uma grande amiga tivesse feito, mas podias eras ter-me contado logo!
Isabel – Rita não deu mesmo, mas asserio se não fosses tu, não sei para onde ia…e já pensaste se este for o único momento em que estamos juntas??
Rita ainda não tinha pensado nisso, e ficou um pouco triste com o que amiga disse.
Em relação aos nossos vampiros estavam um pouco preocupados, mas nada de muita preocupação, neste momento encontravam-se no bloody mary com um pc a frente que ambos não sabiam o que iria sair dali.
na praia:
Manel - sei que é difícil mas...nós estaremos sempre unidos!!
Lisa - tenho de admitir a barbie tem um bocado de razão.
De repente tudo ficou calado e o computador da mia passou por cada até algum ter coragem de ser o primeiro.
O 1º foi a Lisa. Lisa ao ver o seu nome escrito ficou contente mas ao mesmo tempo triste porque não sabia se o seu lobito tinha entrado. Não pensou duas vezes e correu até a beira mar e começou a recordar todos os momentos que passou com o Pedro , o rapaz que agora amava. Pedro ao ver que tinha o seu nome escrito correu para ao pé de lisa e beija pensando que ela não tinha entrado. Mia e Manel antes de verem o resultado olharam-se e obtiveram a coragem necessária para olhar para o pc.
Pedro - Lisa o que foi?
Lisa - Não foi nada asserio.
Manel vê que tinha entrado, não sabia se a mia tinha então afasta-se dela e pensa em tudo que viveu com ela até agora. Mia fica triste apesar der ter entrado não sabia porque é que o seu amado tinha ficado assim... O Gabriel, a iris o gui e a Vicki viram o resultado juntos e viram que ambos tinham entrado...e ficaram super contentes.
Em casa de Rita o computador passou pelas amigas duas vezes até:
Isabel – entrei!!!!! ( contente por ela, mas preocupada com a amiga)
Rita- ( ao ver o seu nome nem queria acreditar, mas no fundo era aquilo que queria) – também entrei!!!
As duas amigas abraçam-se e saem de casa para irem festejar. Para onde e que vão? Será que vão…
na praia:
Pedro - princesa... Não chores...não entraste foi?
Lisa - sim mas não te quero deixar...
Pedro - e não vais porque eu também entrei ( pega nela ao colo beija e anda com ela a roda)
Mia - Manel...Manel ( diz contente...mas rapidamente fica triste ao vê-lo assim tão triste)
Manel - sim...mas...agora que penso...não te quero perder nunca...
Mia - mor eu também entrei (olham-se por momentos e beijam-se)
Manel estava tão contente k pega em mia e gira-a em sua volta
Manel - temos de ir contar aos outros
Mia - não tenho coragem
Manel - vá mia tu consegues...
Juntaram-se todos recompuseram-se
no bloody mary :
Isabel e Rita acabam de entrar e sentam-se numa mesa.
Isabel – Rita não devíamos ter vindo para aqui…
Percorre com o olhar o bar a procura de algo e acaba por encontrar o quer. Quem será?
Rita – o Isabel temos de festejar!!
Afonso e os irmãos estavam agora a ver se tinham ou não entrado na universidade…e
Henrique e Beatriz – (viram o resultado juntos) entramos!! ( abraçam-se e beijam-se e deixam Afonso sozinho, pois sabiam que ele queria fazer aquilo sozinho).
A sadia do bloody mary deparam-se com Isabel coisa pela qual já não estavam habituados.
Beatriz – o que e que ela esta aqui a fazer?
Henrique - as tantas veio comemorar a entrada para a universidade…não vês como elas estão contentes!! (ri-se)
Beatriz – que será que vai acontecer quando Afonso a vir?
Henrique – isso só ele e que sabe…(abraça Beatriz de uma maneira que ela não resiste e é guiada por ele até ao hotel)
Afonso vê aquilo que quer, ou seja, ele entrou. Ao preparando-se para ir embora vê Isabel numa mesa e vai ter com ela.
Afonso (apanha Isabel distraída) – Isabel! ( diz admirado por a ver, pensado que alguma lhe tivesse acontecido tem prova do contrario, que o seu AMOR esta ali a frente dele)
Isabel (pensado que era um sonho ao ouvir a voz que tão bem conhece ao vê-lo diz muito admirada e mostrando que esta contente ao vê-lo ) – Afonso!!( o seu coração bate casa vez mais depressa)
Rita sai deixando amiga com o Afonso, coisa que Isabel não gostou muito, mas talvez fosse melhor assim.
na praia:
Pedro e Lisa - nós...nós...entramos! (beijam-se)
Mia e Manel - nós...nós também...entramos... ( e dão um beijo)
Lisa - já não me vou ver livre da barbie!!
Mia - bem eu me vou ver livre da selvagem...
Pedro e Manel - meninas não vão começar outra fez pois não...
Gabriel e Íris - nós...nós...conseguimos! tb entramos... (beijam-se ligeiramente)
Gui e VIki -bom...nós também!! ( e dao um beijo)
Pedro - e o tomas??
Lisa - só ele e que saberá se quer ou não ver se entrou...
Lisa, Pedro, Mia e Manel - OS RBL NAO SE VAO SERPARAR...FICAMOS TODOS JUNTOS...BRUTAL!!!
Deram um abração e depois cantaram outra vez " há que viver" e " resistir"
Kika - eu vou estudar para paris para ao pé do Miguel-
Todos - BOA KIKA
Da parte mais escondida da praia, Carlota tinha focado espantada com tanta emoção k disse
Carlota - ISTO NAO VAI FICAR ASSIM!!!
Vítor que acabou de chegar ao sitio onde se encontrava carlota.
Vítor – não sejas assim carlota, não vais a lado nenhum…
Carlota – olha quem fala…se não foste tu que a deixaste fugir….
Vítor – sabes bem que percorri tudo a pente fino ( tentado conter-se e não deixar sair as suas garras e com que os olhos mudassem de cor) então e sempre podemos contar com ele?
carlota – sim!!!!!
na praia:
Todos ficam na praia e acabam por adormecer...
o bloody mary acabou de fechar, mas Afonso e Isabel ainda se encontravam lá dentro.
Afonso – pensei que nunca mais te visse?
Isabel – desculpa não ter dito nada até agora mas não pode mesmo.
Afonso queria uma coisa de Isabel que ela voltasse para ele será que isso vai acontecer…
Afonso – o que aconteceu para fugires assim?
Isabel (recordando algumas imagens pelo que passou, algumas pequenas lágrimas aparecem nos olhos dela) – Afonso … eu não fugi…e…u…
Não teve coragem para dizer oque tinha acontecido Afonso.
Afonso percebeu que Isabel não estava bem e aproxima-se devagarinho até que encosta a sua mão na face de Isabel e devagarinho limpa as lágrimas que estavam prestes a cair.
Isabel – Afonso desculpa…( novas lágrimas teimam em aparecer)
Afonso nada diz apenas vai com a mão e poem a frente da boca fazendo com que ela nada mais dissesse. Afonso abraça a sua Isabel e esta deixou-se levar. Estavam tão próximos que acabam por se beijarem com muito amor e paixão., ambos tinham saudade um do outro. Dirigem-se para a parte mais reservada do bloody mary onde se encontra um sofá…sentam-se e silencio se gera, não havia grande coisa e Afonso percebeu que era algo grave. Isabel deita-se nas pernas de Afonso, Afonso encontra-se a fazer festinhas em Isabel e esta quebra o silencio
Isabel – Afonso!!
Afonso – diz!
Isabel – entrei para universidade! ( um pequeno sorriso aparece nos lábios de Isabel)
Afonso – eu também!
Novo abraço se gera entre os dois como se nada os impedisse se estarem ali. Isabel lembrou-se de Rita, mas certamente já esta em casa espera ela. Já era tarde os dois acabam por adormecer agarradinhos como se não houvesse amanha.
Como será a 1º semana na universidade???
Será k o tomas vai ficar a saber antes do tempo ou não ??
O que será que Carlota e Vítor vão fazer...
e será que Afonso e Isabel já estão juntos? Ou não? Ou foi apenas uma vontade de matar as saudades de eles os dois?continua...

18Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Dom Mar 13, 2011 11:48 pm

Tiffany

Watching the Stars
Watching the Stars
Bem eu nao gostei, desculpa!

Eu Amei a vossa história Smile Por favor continuem!

http://JAlvarengaeLisaScott.hi5.com sou fã da Joana Alvarenga, acho-a uma excelente actriz

19Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Seg Mar 14, 2011 6:29 pm

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
Tiffany escreveu:Bem eu nao gostei, desculpa!

Eu Amei a vossa história Smile Por favor continuem!

por momentos pensamos que não tinhas gostado xD
ainda bem que gostaste, isso e importante para nos.
quanto á continuação prometemos para breve Very Happy
bjs rebeldes & vampiricos

20Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Qui Mar 17, 2011 9:50 pm

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
continuação já a seguir!
espero que gostem Very Happy

bjs rebeldes&vampiros: joana costa e filipa trigo

21Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Qui Mar 17, 2011 9:51 pm

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
cena 3 - O Jantar do Até Já (dedicado em especialmente ao nossos rebeldes)

No dia seguinte no bloody mary:
Já era de manha Isabel e Afonso ainda se encontravam a dormir muito bem, até que Isabel acorda olha a sua volta aquele ambiente onde se encontrava era lhe familiar, olha a sua volta em especialmente onde estava e observa Afonso ao sei lado …e pensa “ o que e que eu estou aqui a fazer! Ai a Rita!” decide mandar uma sms avisar onde esta!
“ Rita esta tudo bem, desculpa não ter dormido em casa, mas não te preocupes estou bem! Bjs te já”
Rita responde “ eu sei onde estas e não estou nada preocupada e sei com quem estas, mas cuidado ao vires para casa…bjs”
Afonso acorda e:
Afonso – bom dia! (sorri-lhe)
Isabel – bom dia!(esboça um sorriso pra ele)Afonso tenho que te pedir uma coisa?
Afonso – diz linda!
Isabel – podes-me levar a casa? ( diz preocupada e com medo de ir sozinha)
Afonso ( pergunta preocupado) – passa-se alguma coisa?
Isabel – não…hmhm…sim…mas não quero falar disso…não me perguntes mais nada
Afonso – estás-me a deixar preocupado!
Isabel não sabia mais o que fazer para fugir ao assunto e para o calhar beija-o com um beijo com muita garra e sentimento.
Afonso – tens tudo?
Isabel – sim…e estou a viver em casa da Rita…só ( nada mais disse)
Afonso dá-lhe a mão e acompanha a sua amada até casa.
Afonso e Rita trocaram olhares estranhos e Afonso ficou apreensivo mas com Isabel não quer falar com ele decidiu que assim que poder falar com Rita e esta percebeu que ele inda não sabia de nada.
Dia seguinte em casa dos Rossi:
Mia – bom dia! Dormiste bem Lisa? eu sei que só chegamos a casa às duas da manha…
Lisa – 3 da manha! Dormi mais ou menos…
Mia – estiveste a pensar na universidade?
Lisa – sim…(diz desanimada)
Mia – porque estás com essa cara?
Lisa – vou ter saudades da Elsa… ela era a minha melhor amiga…
Mia – eu compreendo-te! Afinal, a kika também se vai embora…
Lisa – devíamos fazer alguma coisa para nos despedir-mos deles todos! O que achas?
Mia – eles vão embora amanhã de manhã, não vou ter tempo de organizar outra festa!
Lisa – e quem é que disse que é preciso uma festa? Fazemos um jantar…
Mia – pode ser…vou pedir ao Lino que faça Lagosta Thermidor! (diz excitadíssima)
Lisa (rindo-se) – não…deves estar a gozar! Oh Mia isto é um jantar simples! Eu vou pedir ao Lino que faça…lasanha!
Mia – nem penses! Lisa eu quero lagosta Thermi…
Lisa – mas eu quero lasanha!
Tocam à campainha e Lino vai abrir:
Pedro – olá Lino! As miúdas estão?
Lino – as meninas estão outra vez a discutir…
Manel – como sempre!
Lisa – olha Mia nem pense que eu vou ceder aos teus caprichos!
Mia – e achas que eu, Mia Rossi, vai ceder aos caprichos de uma selvagem?!
Lisa – quem chegar primeiro ao Lino escolhe o jantar! Quando eu disser 3 começamos! 1…1.5…3!
Mia e Lisa começam a correr até a cozinha, nem se tinham apercebido que Lino estava especado na porta com os rapazes…
Pedro – aconteça o que acontecer, mude o que mudar…estas duas vão ser sempre a mesma coisa!
Manel – podes crer!
Pedro – Lisa?
Lisa e Mia chegam à entrada e vêem que estavam lá o 3…ficaram muito envergonhadas com a situação.
Lisa – Não…não vos tinha visto! (dando um beijo suave a Pedro)
Mia – Podias ter avisado que estavam à porta…assim tínhamos evitado…isto…
Manel – eu fiquei “chocado” com as vossas figuras…(diz Manel rindo-se)
Mia – amor…foi por uma boa causa…
Lisa – Lino hoje faça lasanha, ok?
Lino – esteja descansada, menina Lisa!
Lisa sorri para Mia.
Mia – gosto muito de ti, Manel! (beija-o)
Manel – eu também, minha princesa!
Lisa – é verdade…hoje eu e a Mia decidimos organizar um jantar para nos despedirmos dos nossos amigos…visto que eles vão para longe…
Pedro – acho a ideia muito fixe! Mas já tem novidades do Tomás?
Mia – não! Eu ainda não percebi porque é que ele fugiu…
Manel – oh, amor! Cada um tem a sua maneira de reagir…
Lino – Menina Lisa, não tenho nada para fazer a lasanha e se for agora às compras, não terei tempo para a fazer…
Mia fica radiante…ao contrário de Lisa:
Lisa – então, não faz mal! Podemos comer qualquer coisa menos Lagosta Thermidor!
Manel – Lagosta quê??
Mia – nada meu amor! Deixa…Lino faça o que quiser..eu já nem me preocupo…
Lisa – é eu também não…assim já não tem pica…
Era de noite e os amigos juntaram-se todos à mesa, mais ainda faltava o Tomás…
Kika – bem, Mia isto está lindo!
Mia – mesmo sendo um jantar, isto tem de ser divino!
Marco – até admira vocês não se terem pegado…
Lisa – nós? A pegarmo-nos? Não!
Todos se riem. Até que tocam à campainha, Lino vai abrir e Tomás entra na sala de jantar a correr:
Tomás – eu entrei! Eu entrei! Agora sou universitário!
Lisa – não te esqueças do “caloiro” sim?
Tomás – nem tinha pensado nisso…
O jantar já ia a meio…estava tudo muito calado…só de imaginarem k se iam separar quase todos…uns em Paris, outros em Londres e outros em Portugal…
Lisa – vá lá pessoal…animem-se! Esta vai ser a despedida, logo devíamos divertir-mos!
Elsa – assim é que se fala!
Mia – e vocês propõe fazer o quê?
Gui – jogamos ao SingStar!
Gabriel, lisa e Pedro olham uns para os outros, ainda não tinham esquecido aquele episódio!
Elsa – agr… nem pensar…eu gostava de jogar ao twister!
Tomás – eu jogo na playstation! Pedro, jogas comigo!
Pedro – Não Tomás…eu jogo contra ti!
Lisa – eu jogo com a Elsa!
Íris – eu também!
Gui – então pessoal? Vão deixar aqui o Gui agarrado??
Gabriel – eu posso jogar contigo, se não te importares!
Gui – até aceito, até aceito! E sabes porquê?
Gabriel olha para ele como se ele fosse dizer algo importante...xD
Gui – Porque o Gui não é selectivo, nãaao é selectivo! É uma alma generosa!
Vicky – (lançando um sorriso provocador)- podes crer que é! (beija-o e vai jogar Twister com as outras)
Mia – então e eu?

A cena não se fica por aqui...mas só postamos a continuação quando podermos! momentos in love vão marcar este jantar!
E como correrá a conversa de Afonso e Rita? Será que ele acaba por perceber o que se passou? E qual será a reacção dele ao saber que Rita sabe da existência de vampiros. Continua…

rebeldes&vampiros: filipa trigo e joana costa

22Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Sex Mar 18, 2011 9:25 pm

Tiffany

Watching the Stars
Watching the Stars
filipa trigo escreveu:cena 3 - O Jantar do Até Já (dedicado em especialmente ao nossos rebeldes)

Já era de manha Isabel e Afonso ainda se encontravam a dormir muito bem, até que Isabel acorda olha a sua volta aquele ambiente onde se encontrava era lhe familiar, olha a sua volta em especialmente onde estava e observa Afonso ao sei lado …e pensa “ o que e que eu estou aqui a fazer! Ai a Rita!” decide mandar uma sms avisar onde esta!
“ Rita esta tudo bem, desculpa não ter dormido em casa, mas não te preocupes estou bem! Bjs te já”
Rita responde “ eu sei onde estas e não estou nada preocupada e sei com quem estas, mas cuidado ao vires para casa…bjs”
Afonso acorda e:
Isabel – bom dia!(esboça um sorriso pra ele)Afonso tenho que te pedir uma coisa?
Afonso – diz linda!
Isabel não sabia mais o que fazer para fugir ao assunto e para o calhar beija-o com um beijo com muita garra e sentimento.
Afonso – tens tudo?
Afonso e Rita trocaram olhares estranhos e Afonso ficou apreensivo mas com Isabel não quer falar com ele decidiu que assim que poder falar com Rita e esta percebeu que ele inda não sabia de nada.
Mia – bom dia! Dormiste bem Lisa? eu sei que só chegamos a casa às duas da manha…
Lisa – devíamos fazer alguma coisa para nos despedir-mos deles todos! O que achas?
Mia – eles vão embora amanhã de manhã, não vou ter tempo de organizar outra festa!
Mia – pode ser…vou pedir ao Lino que faça Lagosta Thermidor! (diz excitadíssima)
Lisa (rindo-se) – não…deves estar a gozar! Oh Mia isto é um jantar simples! Eu vou pedir ao Lino que faça…lasanha!
Manel – como sempre!
Lisa – quem chegar primeiro ao Lino escolhe o jantar! Quando eu disser 3 começamos! 1…1.5…3!
Mia e Lisa começam a correr até a cozinha, nem se tinham apercebido que Lino estava especado na porta com os rapazes…
Pedro – aconteça o que acontecer, mude o que mudar…estas duas vão ser sempre a mesma coisa!
Manel – podes crer!
Pedro – Lisa?
Lisa e Mia chegam à entrada e vêem que estavam lá o 3…ficaram muito envergonhadas com a situação.
Lisa sorri para Mia.
Lisa – é verdade…hoje eu e a Mia decidimos organizar um jantar para nos despedirmos dos nossos amigos…visto que eles vão para longe…
Lino – Menina Lisa, não tenho nada para fazer a lasanha e se for agora às compras, não terei tempo para a fazer…
Lisa – então, não faz mal! Podemos comer qualquer coisa menos Lagosta Thermidor!
Manel – Lagosta quê??
Todos se riem. Até que tocam à campainha, Lino vai abrir e Tomás entra na sala de jantar a correr:
O jantar já ia a meio…estava tudo muito calado…só de imaginarem k se iam separar quase todos…uns em Paris, outros em Londres e outros em Portugal…
Lisa – vá lá pessoal…animem-se! Esta vai ser a despedida, logo devíamos divertir-mos!
Gabriel, lisa e Pedro olham uns para os outros, ainda não tinham esquecido aquele episódio!
Íris – eu também!
Vicky – (lançando um sorriso provocador)- podes crer que é! (beija-o e vai jogar Twister com as outras)
Mia – então e eu?

A cena não se fica por aqui...mas só postamos a continuação quando podermos! momentos in love vão marcar este jantar!
E como correrá a conversa de Afonso e Rita? Será que ele acaba por perceber o que se passou? E qual será a reacção dele ao saber que Rita sabe da existência de vampiros. Continua…

Bem mais uma vez a tua história está magifica... Continua!

http://JAlvarengaeLisaScott.hi5.com sou fã da Joana Alvarenga, acho-a uma excelente actriz

23Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Sex Mar 18, 2011 9:56 pm

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
Tiffany escreveu:
filipa trigo escreveu:cena 3 - O Jantar do Até Já (dedicado em especialmente ao nossos rebeldes)

Afonso acorda e:
Afonso – diz linda!
Afonso – tens tudo?
Manel – como sempre!
Manel – podes crer!
Pedro – Lisa?
Lisa sorri para Mia.
Manel – Lagosta quê??
Íris – eu também!
Mia – então e eu?

Bem mais uma vez a tua história está magifica... Continua!

inda bem qye estas a gostar nao sabes o que importante para nos.
continuaçao prometemos em breve Very Happy
bjs rebeldes&vampitos - universitarios

24Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Ter Mar 22, 2011 8:55 pm

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
boa noite,
pedimos desculpa, mas esta semana vai ser um pouco dificil haver continuaçao...mas inda vamos tentar mas nao promentos nada.
bjs rebeldes & vampiros

25Assunto Re: RBL& vampiros --»espírito universitário em Sab Mar 26, 2011 9:02 pm

filipa trigo

Videomaster
Videomaster
Cena 3 – continuçao M&M (episódio dedicado exclusive aos nossos rebeldes neste caso especifico MANEL E MIA)
Mia – então e eu?
Manel tinha ido lá fora apanhar ar e ficou a pensar como é que as coisas seriam a partir de agora, e decidi fazer algo para a Mia.
Mia andava pela casa a procura dele, mas não o encontrava.
Manel decidiu fazer uma surpresa a mia ao pé da piscina.
Mia - Alguém viu o Manel?
Gabriel - Acho que ele foi lá para fora!!
Mia - Fazer o que?
Gabriel sabia o que é que ele estava a fazer, por isso tenta disfarçar.
Gabriel - Ele...ele... foi apanhar ar.
Ao pé da piscina havia velas espalhadas pela chão, a musica já estava e a espreguiçadeira tinha uma manta vermelha... escolhida estava tudo prefeito.
Mia - Manel??
Manel estava a espera de Mia, mal a viu pôs a musica a tocar. A música que estava a tocar era BREATHLESS.
Manel - Mor queres dançar?
Mia - hmhm...não te consigo dizer não...
E dançaram muito agarradinhos ao mesmo tempo olhavam-se, beijavam-se e dançam...ate a musica parar. Continuar a olhar-se, tocar-se e beijar-se ate que de repente ouve-se um barulho, barulho que era do telemóvel da Carlota que estava escondia da parte de fora da casa, mas donde estava via tudo.
Carlota - Queres levar tudo a perder. Não vês que ia sendo apanhada. Sim estão cá todos diz ao Vítor que o que ele quer não ta aqui e acho que não se conhecem s , mas a eles não os vejos (Lisa e Pedro) neste momento não estam cá fora. Só vejo o Manel e Mi, numa cena românica ( disse ela enervada)
Procurou outro esconderijo. Voltando a Piscina:
Mia - que barulho foi este?? ( diz preocupada e ao mesmo tempo com medo)
Manel - Mia, mor... não e nada ( beija tentando acalma-la)
Mia não ficou lá muito descansada...mas sentiu-se protegia nos braços do Manel.
Manel - Mia tem calma
Beijam-se, tocam-se e tornam a beijar-se como o mundo acabasse agora. Manel pega nela ao colo leva-a para a espreguiçadeira onde tinha a manta vermelha que se encontrava ao lado da piscina. Deitam-se ela fica em cima dele e beijam-se. Mia beija-o cada vez mais e começa a tirar-lhe a T-SHIRT e ele com um cuidado tira também o top branco de mia.
Manel - mor tens a certeza disso...e se aparece alguém?
Mia - sim tenho ... e não vai aparecer ninguém ... estão todos muito ocupado com os jogos.
O momento estava perfeito
Mia - eu amo-te
Manel - eu também te amo desde que te vi pela 1º vez.
E continuaram assim beijando-se cada vez e acabando mesmo por fazer amor. Não foram interrompidos porque todos sabiam que estavam lã fora, o Gabriel disse para tentar não deixar ninguém sair.
A noite estava linda , o céu estava estrelado. Mia tinha a cabeça em cima do peito de Manel e ficaram ali a ver o céu estrelado bem agarradinhos.
Entretanto Carlota não gostou nada do que viu e foi procurar outro esconderijo de onde vise a Lisa e Pedro.
Mia - é melhor irmos...antes que apareça alguém...e nos vejam assim...
Manel - mor...estar aqui ai pé de ti...faz-me esquecer tudo...tu deixa-me louco.
Mia - eu também fico louca...quando estou ao pe de ti. (beija-o)
Mia e Manel decidiram vestir-se pois não queriam ser apanhados naquela figura. Depois se vestiram sentaram-se na espreguiçadeira e ficaram ali um bom bocado a ver as estrelas e a pensar, onde Mia ia roubando beijos a Manel e ele fazia o mesmo.
Com quem e que carlota estava ao telefone? E o que faz ela ao vigiar os nossos rebeldes?
Continua...

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: