Um Amor entre dois mundos
Bem Vindo ao Fórum de Vampiros da actualidade!
Inscreva-se e divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Um Amor entre dois mundos
Bem Vindo ao Fórum de Vampiros da actualidade!
Inscreva-se e divirta-se!
Um Amor entre dois mundos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Foi criado um novo fórum, para a promoção da série da Lua Vermelha, e fomentar a amizade entre os fãs, é uma forma de nós provarmos que existem verdadeiros fãs das novelas nacionais. Esperamos, por vós...
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Noção básicas sobre FanFics
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 4 I_icon_minitimeDom Mar 11, 2012 2:05 am por Pedro Conde Drákula

» A Obra Twilights
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:06 am por Tiffany

» Isabel e Afonso - O espirito universitário
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 4 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:43 pm por c@rl:)s

» Beta Reads
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:51 pm por Graça Vampira

» RBL& vampiros --»espírito universitário
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:55 am por c@rl:)s

» Fas De Lua Vermelha Port Chanel's
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 3:09 pm por Pedro Conde Drákula

»  Uma historia inventada por mim
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 4 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:13 pm por daniela

» Concurso Contos - Mês Dezembro (Inscrições)
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 4 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:07 pm por Graça Vampira

» Dúvidas? Preciso de ti!
RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:07 pm por Graça Vampira

Chat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RBL& vampiros --»espírito universitário

+6
joana costa
Graça Vampira
Vandita
Tiffany
Pedro Conde Drákula
filipa trigo
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

Como sempre está óptima!
Continuem, rápido porque matam-me de tanta curiosidade, agora fiquei super cusca Smile

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Tiffany escreveu:Como sempre está óptima!
Continuem, rápido porque matam-me de tanta curiosidade, agora fiquei super cusca Smile

assim que podermos havera continuaçao...mas pedimos desculpa pela demora...

obrigado por acompanhares a minha historia

Ricardo

Ricardo
Looking around

filipa trigo escreveu:
Tiffany escreveu:Como sempre está óptima!
Continuem, rápido porque matam-me de tanta curiosidade, agora fiquei super cusca Smile

assim que podermos havera continuaçao...mas pedimos desculpa pela demora...

obrigado por acompanhares a minha historia

Só li agora, e como sei que depois nunca + comento, por cansaço, então aki vai:)
Continua;) Está fantástica Smile
Não demorem...

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Ricardo escreveu:
filipa trigo escreveu:
Tiffany escreveu:Como sempre está óptima!
Continuem, rápido porque matam-me de tanta curiosidade, agora fiquei super cusca Smile

assim que podermos havera continuaçao...mas pedimos desculpa pela demora...

obrigado por acompanhares a minha historia

Só li agora, e como sei que depois nunca + comento, por cansaço, então aki vai:)
Continua;) Está fantástica Smile
Não demorem...

mais uma vez obrigado por acompanhares a nossa historia...Very Happy

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

devido a nossa ausencia durante algum tempo, pedimos desculpa por isso, mas so hj e conseguimos comunicar uma com a outra e claro ja ha nova continuaçao espero k gostem Very Happy

bjs filipa trigo e joana costa

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Cena 15 - O que o amor não cura!(DEDICADO AOS REBELDES L&P)
Afonso e Isabel não derem conta que já era noite…e se voltassem para a república a gomes ia reclamar…então decidem ficar ali…Afonso num acto rápido vai te ao bluddy merry e tras comida e algumas mantas.
Na república:
Quando chegaram ao quarto Pedro deita Lisa na cama com cuidado e foi ao quarto dele.
Pedro - princesa já venho. (beija-a)
Pedro pensou "estas quente de certeza que tens febre).
Pedro foi ao quarto e andava a procura nas suas cenas de alguma coisa para baixar a febre.
Tomas - Quem é vivo, sempre aparece!
Pedro - tive com a minha princesa! ( ri-se)
Tomas - mas afinal, o que é que tanto procuras?
Pedro - nada já encontrei.
Tomas - hmhm... não me digas que estas de ressaca?
Pedro - nada disso Tommy, a Lisa apanhou frio e acho que tem febre. Olha se a Gomes vier a minha procura não digas onde estou...inventa uma desculpa.
Pedro - ta descansado e se precisares de alguma coisa diz.
Pedro foi a correr para o quarto de Lisa, onde estava deitada na cama e quando Pedro se aproximou dela, ela beijou-o com um beijo de cortar a respiração. Pedro passou a sua mão pela cara e percebeu que afinal Lisa estava quente e tinha febre.
Pedro - então Princesa! tens febre.
Lisa - não é nada, não te preocupes. ( beija-o)
Pedro - olha toma isto, para ver se a febre baixa.
Lisa tomou e Pedro sentou-se na cama e esticou a pernas, Lisa aproveitou e deitou a sua cabeça nas pernas, onde Pedro lhe deu um beijo na testa e começou a fazer-lhe festinhas no cabelo. Lisa estava com frio e Pedro puxou o cobertor e meteu em cima dela. Pedro continuava a fazer festinhas no cabelo onde Lisa acabou por adormecer.
Lisa não estava a dormir bem ora tremia, tremia, tremia, afinal a febre não tinha passado.
Pedro levantou-se sem fazer barulho e foi até a casa de banho onde molhou uma toalha em agua fria e pensou para ele " assim talvez a febre baixe". Voltou para o quarto e quando voltou Lisa já estava acorda.
Pedro - então Princesa! ainda tens frio? ( beijou-a)
Pedro estava preocupado, porque a febre não baixava.
Lisa - sim um bocado...
Com tudo isto, já eram 3 da manha.
Pedro - Princesa, a febre não baixa, tira o cobertor...pode ser que assim baixe!
Lisa - mor, assim tenho frio.
Pedro - não vais ter anda... eu estou aqui ( beija-a com um beijo ofegante)
Pedro tirou o cobertor e passou-lhe a toalha molhada pela cara e pousou-a na testa. Beijaram-se mais uma vez e ele começou a fazer outra vez festinhas no cabelo de Lisa, desta vez não adormecer. Pedro decidiu então ligar o rádio e começou a tocar FEELS LIKE TONIGHT. Pedro abraçou Lisa, afinal ele esta preocupadíssimo. Lisa acabou por adormecer mas Pedro manteve-se acordado queria ver se a febre baixava. A febre baixou eram 6 horas da manha. Pedro deitou a cabeça de Lisa na almofada com muito cuidado para não a acordar e foi a casa de banho. Quando voltou a sua princesa ainda estava a dormir pousa a mão na testa e " a febre já passou, ainda bem!" pensou para ele. Pedro mandou uma sms ao Tomas " Tommy, eu e a Lisanão vamos a universidade. A Lisa já esta melhor, mas passou mal a noite, eu vou ficar aqui com ela. Abraço"
Depois de mandar a sms deitou-se ao pé dela e acabou por adormecer, afinal estava cansado.
Eram 7:30 e como sempre Mia é a primeira a acordar e vou arranjar-se.
Os veteranos já estavam na Universidade, estavam todos reunidos a falar sobre as praxes.

Continua...
O que será que os veteranos estão a tramar?
Será que Lisa vai ficar melhor?


bjs filia trigo e joana costa

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

filipa trigo escreveu: Cena 15 - O que o amor não cura!(DEDICADO AOS REBELDES L&P)
Afonso e Isabel não derem conta que já era noite…e se voltassem para a república a gomes ia reclamar…então decidem ficar ali…Afonso num acto rápido vai te ao bluddy merry e tras comida e algumas mantas.
Na república:
Quando chegaram ao quarto Pedro deita Lisa na cama com cuidado e foi ao quarto dele.
Pedro - princesa já venho. (beija-a)
Pedro pensou "estas quente de certeza que tens febre).
Pedro foi ao quarto e andava a procura nas suas cenas de alguma coisa para baixar a febre.
Tomas - Quem é vivo, sempre aparece!
Pedro - tive com a minha princesa! ( ri-se)
Tomas - mas afinal, o que é que tanto procuras?
Pedro - nada já encontrei.
Tomas - hmhm... não me digas que estas de ressaca?
Pedro - nada disso Tommy, a Lisa apanhou frio e acho que tem febre. Olha se a Gomes vier a minha procura não digas onde estou...inventa uma desculpa.
Pedro - ta descansado e se precisares de alguma coisa diz.
Pedro foi a correr para o quarto de Lisa, onde estava deitada na cama e quando Pedro se aproximou dela, ela beijou-o com um beijo de cortar a respiração. Pedro passou a sua mão pela cara e percebeu que afinal Lisa estava quente e tinha febre.
Pedro - então Princesa! tens febre.
Lisa - não é nada, não te preocupes. ( beija-o)
Pedro - olha toma isto, para ver se a febre baixa.
Lisa tomou e Pedro sentou-se na cama e esticou a pernas, Lisa aproveitou e deitou a sua cabeça nas pernas, onde Pedro lhe deu um beijo na testa e começou a fazer-lhe festinhas no cabelo. Lisa estava com frio e Pedro puxou o cobertor e meteu em cima dela. Pedro continuava a fazer festinhas no cabelo onde Lisa acabou por adormecer.
Lisa não estava a dormir bem ora tremia, tremia, tremia, afinal a febre não tinha passado.
Pedro levantou-se sem fazer barulho e foi até a casa de banho onde molhou uma toalha em agua fria e pensou para ele " assim talvez a febre baixe". Voltou para o quarto e quando voltou Lisa já estava acorda.
Pedro - então Princesa! ainda tens frio? ( beijou-a)
Pedro estava preocupado, porque a febre não baixava.
Lisa - sim um bocado...
Com tudo isto, já eram 3 da manha.
Pedro - Princesa, a febre não baixa, tira o cobertor...pode ser que assim baixe!
Lisa - mor, assim tenho frio.
Pedro - não vais ter anda... eu estou aqui ( beija-a com um beijo ofegante)
Pedro tirou o cobertor e passou-lhe a toalha molhada pela cara e pousou-a na testa. Beijaram-se mais uma vez e ele começou a fazer outra vez festinhas no cabelo de Lisa, desta vez não adormecer. Pedro decidiu então ligar o rádio e começou a tocar FEELS LIKE TONIGHT. Pedro abraçou Lisa, afinal ele esta preocupadíssimo. Lisa acabou por adormecer mas Pedro manteve-se acordado queria ver se a febre baixava. A febre baixou eram 6 horas da manha. Pedro deitou a cabeça de Lisa na almofada com muito cuidado para não a acordar e foi a casa de banho. Quando voltou a sua princesa ainda estava a dormir pousa a mão na testa e " a febre já passou, ainda bem!" pensou para ele. Pedro mandou uma sms ao Tomas " Tommy, eu e a Lisanão vamos a universidade. A Lisa já esta melhor, mas passou mal a noite, eu vou ficar aqui com ela. Abraço"
Depois de mandar a sms deitou-se ao pé dela e acabou por adormecer, afinal estava cansado.
Eram 7:30 e como sempre Mia é a primeira a acordar e vou arranjar-se.
Os veteranos já estavam na Universidade, estavam todos reunidos a falar sobre as praxes.

Continua...
O que será que os veteranos estão a tramar?
Será que Lisa vai ficar melhor?


bjs filia trigo e joana costa

Oh! Coitada da Lisa...
O amor de Pedro é fantástico... lol!

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

Tiffany escreveu:
filipa trigo escreveu: Cena 15 - O que o amor não cura!(DEDICADO AOS REBELDES L&P)
Afonso e Isabel não derem conta que já era noite…e se voltassem para a república a gomes ia reclamar…então decidem ficar ali…Afonso num acto rápido vai te ao bluddy merry e tras comida e algumas mantas.
Na república:
Quando chegaram ao quarto Pedro deita Lisa na cama com cuidado e foi ao quarto dele.
Pedro - princesa já venho. (beija-a)
Pedro pensou "estas quente de certeza que tens febre).
Pedro foi ao quarto e andava a procura nas suas cenas de alguma coisa para baixar a febre.
Tomas - Quem é vivo, sempre aparece!
Pedro - tive com a minha princesa! ( ri-se)
Tomas - mas afinal, o que é que tanto procuras?
Pedro - nada já encontrei.
Tomas - hmhm... não me digas que estas de ressaca?
Pedro - nada disso Tommy, a Lisa apanhou frio e acho que tem febre. Olha se a Gomes vier a minha procura não digas onde estou...inventa uma desculpa.
Pedro - ta descansado e se precisares de alguma coisa diz.
Pedro foi a correr para o quarto de Lisa, onde estava deitada na cama e quando Pedro se aproximou dela, ela beijou-o com um beijo de cortar a respiração. Pedro passou a sua mão pela cara e percebeu que afinal Lisa estava quente e tinha febre.
Pedro - então Princesa! tens febre.
Lisa - não é nada, não te preocupes. ( beija-o)
Pedro - olha toma isto, para ver se a febre baixa.
Lisa tomou e Pedro sentou-se na cama e esticou a pernas, Lisa aproveitou e deitou a sua cabeça nas pernas, onde Pedro lhe deu um beijo na testa e começou a fazer-lhe festinhas no cabelo. Lisa estava com frio e Pedro puxou o cobertor e meteu em cima dela. Pedro continuava a fazer festinhas no cabelo onde Lisa acabou por adormecer.
Lisa não estava a dormir bem ora tremia, tremia, tremia, afinal a febre não tinha passado.
Pedro levantou-se sem fazer barulho e foi até a casa de banho onde molhou uma toalha em agua fria e pensou para ele " assim talvez a febre baixe". Voltou para o quarto e quando voltou Lisa já estava acorda.
Pedro - então Princesa! ainda tens frio? ( beijou-a)
Pedro estava preocupado, porque a febre não baixava.
Lisa - sim um bocado...
Com tudo isto, já eram 3 da manha.
Pedro - Princesa, a febre não baixa, tira o cobertor...pode ser que assim baixe!
Lisa - mor, assim tenho frio.
Pedro - não vais ter anda... eu estou aqui ( beija-a com um beijo ofegante)
Pedro tirou o cobertor e passou-lhe a toalha molhada pela cara e pousou-a na testa. Beijaram-se mais uma vez e ele começou a fazer outra vez festinhas no cabelo de Lisa, desta vez não adormecer. Pedro decidiu então ligar o rádio e começou a tocar FEELS LIKE TONIGHT. Pedro abraçou Lisa, afinal ele esta preocupadíssimo. Lisa acabou por adormecer mas Pedro manteve-se acordado queria ver se a febre baixava. A febre baixou eram 6 horas da manha. Pedro deitou a cabeça de Lisa na almofada com muito cuidado para não a acordar e foi a casa de banho. Quando voltou a sua princesa ainda estava a dormir pousa a mão na testa e " a febre já passou, ainda bem!" pensou para ele. Pedro mandou uma sms ao Tomas " Tommy, eu e a Lisanão vamos a universidade. A Lisa já esta melhor, mas passou mal a noite, eu vou ficar aqui com ela. Abraço"
Depois de mandar a sms deitou-se ao pé dela e acabou por adormecer, afinal estava cansado.
Eram 7:30 e como sempre Mia é a primeira a acordar e vou arranjar-se.
Os veteranos já estavam na Universidade, estavam todos reunidos a falar sobre as praxes.

Continua...
O que será que os veteranos estão a tramar?
Será que Lisa vai ficar melhor?


bjs filia trigo e joana costa

Oh! Coitada da Lisa...
O amor de Pedro é fantástico... lol!


tiffany obrigado por acompanhares a nossa historia! espero que estejas a gostar!!
pedimos desculpa pela demora mas a filipa tem andado em exames e espero que percebem que nao da quando ela tem que estudar...mas tivemos um tempo e aqui vai mais uma continuçao espero que gostem Very Happy

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

A Cena 16 - As praxes...o amor... a Universidade!(MAIS UMA VEZ E DEDICADO AOS REBELDES )
Os veteranos estavam reunidos a falar das praxes, dos caloiros e a trocar ideias até que surgiu no meio da conversa a praxe do “ caloiro relógio” que consiste em um caloiro é escolhido aleatoriamente que irá servir de relógio, visto que os veteranos não usam relógio. Cada vez que o veterano pergunta, o caloiro dirá as horas e dirá “cucu,cucu”
Na república estavam todos prontos para irem para a Universidade faltava só o Tomas, a Lisa e o Pedro.
Tomas viu que tinha uma sms do Pedro leu e depois respondeu “Fica descansado! As melhoras para Lisa”
Tomas desceu as escadas e estavam todos a espera.
Mia – o Pedro não desceu contigo?
Tomas – Bem o Pedro e Lisa não vem, a Lisa passou mal a noite e Pedro ficou com ela, acho que já esta melhor, mas eles hoje não vão a Universidade.
Manel – mas é garave?
Tomas - não, a Lisa apanhou frio e ontem estava com febre.
Mia – vamos então.
Foram para a Universidade e o Francisco, Luís e o António já estavam a espera deles.
Mia - eu não acredito!
Manel – então mor que foi?
Mia – olha ali estão os nossos inimigos! (aponta disfarçadamente para eles)
Manel . Mia tem calma, não deve ser nada de importante. (beija-a com um beijo longo)
Passado um bocado os veteranos aproximaram-se.
Luís, Francisco e António – olá caloiros!
Todos - olá.
Francisco – bem hoje temos uma novidade para vos dar!
Mia - vindo de vocês, novidades não devem ser ( beija manel)
Luís – bem passando á frente… hoje só uma pessoa é que vai ser praxada (ri-se)
Francisco – pois é… e a pessoa que nos escolhemos é… (pausa)
António - mas nós já escolhemos? (meio confuso)
Luís – claro que sim… seu tonto!
Gui - e pode-se saber quem e a “vitima”
Francisco - Bem não te posso deixar com tanta curiosidade (ri-se) bem é ali a tua amiguinha loira!
Manel – bem vê-la se aprendes a falar! (diz irritado)
Francisco - pronto…pronto… a Mia Rossi.
Mia - porque que tenho de ser eu!
Luís – porque se enquadra a ti!
Mia - em mim ( diz a medo e abraça-se a Manel)
Francisco – tem calma, não vai ser nada de grave! (solta uma gargalhada)
Luís – já ouviste falar no caloiro relógio?
Mia - mais ao menos…
Fracisco - conste em servires de relógio, visto que eu e Luís não temos relógios e cada vez que nos perguntar-mos as horas tu dirás as horas e “ cucu…cucu)
Mia - que humilhação… nem penses!
Luís - pois, mas tu és nossa caloira, logo não tens escolha!
Mia – pois disso sei eu…
Toca a companhia e todos foram para as aulas.
Na republica Pedro acordou, olhou para o seu lado e a sua princesa ainda dormia, pousou a sua mão com cuidado na testa de Lisa e parecia não estar quente, dá-lhe um beijo na testa e ela acordou
Pedro – bom dia princesa, então estas melhor?
Lisa - bom dia mor ( beija-o) Passas-te aqui a noite ( beija-o outra vez) sim já não tenho ferio.
Pedro – passei mor… então achas que ia deixas-te aqui sozinha assim!
Lisa - tão querido! (beija-o)
Pedro - e fome tens?
Lisa – sim… um bocado.
Pedro – olha então já venho (beija-a)
Pedro saiu do quarto e dirigiu-se a cozinha e preparou 2 torradas e 2 sumo de laranja, passa pelo quarto e procura nos seus DVD’S um filme …e encontrou um que acha que Lisa iria gostar. Volta para i quarto Lisa estava sentada a espera dele. Quando chegou pousou o tabuleiro e beijaram-se com muita força como se mundo acabasse ali.
Entretanto na Universidade foi intervalo saíram e foram para o átrio. Francisco e Luís não deixarem Mia fugir. Entretanto todos aproximaram-se para ver o que se ia suceder.
Francisco - bem que horas são?
Mia não queria responder, mas por fim…
Mia - cucu…cucu 11 horas.
Francisco e Luís fartaram-se de rir, mas Mia não achou piada.
Passado 30 min Luís para provocar
Luís - então e horas, quanta são?
Mia - cucu…cucu…11 horas e 30 mintos.
O intervalo acabou e foram para as aulas. Carlota e Henrique passaram o tempo todo a pensar em alguma coisa para separar a Lisa, Pedro, Manel ,Mia e Afonso e Isabel que mais uma vez não tinham vindam a universidade, onde andaram eles? . As únicas pessoas que estavam atentas eram a Íris e o Gabriel como sempre.
Mas o que chamou a atenção de todos foi a de Paula e Tomas, sim eles passaram a aula todo a brincar um com o outro.
Lisa e Pedro estavam a assistir um filme bem agarradinhos, ambos estavam a divertir-se a ver o file, mas de repente Lisa tremeu.
Pedro – tens frio? (diz preocupado)
Lisa – um bocado…
Beijam-se. Pedro passa a mão na esta de Lisa e parecia estar outra vez quente. Pedro levanta-se foi buscar um comprimido e deu-lhe, ela tomou e voltaram a ver o filme, passado algum tempo Pedro tornou a passar mão na teste dela e já não estava quente.
As aulas acabaram , Mia não queria ir, mas Francisco passou por ela e mais uma vez:
Francisco – que horas são?
Mia - cucu…cucu são 12 horas.
Todos foram almoçar e depois voltaram para a Universidade, mas Mia não quis ir por causa da praxe.
Mia – mor, que tal fugirmos e irmos ate a praia ( lança um olhar provocador)
Manel – proposta aceite, meu mor ( beija-a com um beijo prolongado que demonstrava todo amor)
Foram para a Universidade menos Mia e Manel. Francisco e Luís acharam estranho não virem a Mia.
Luís e Francisco – a vossa amiga?
Viki – teve um problema…não pode vir! (inventando uma desculpa).
Pedro e Lisa adormeceram quando o filme acabou, afinal tinha, dormido mal e pouco.
Entretanto na praia, Mia e Manel estavam super divertidos, Mia corria para fugir de Manel, Manel tentava alcança-la. Depois de tanto correr conseguiu alcança-la.
As aulas já tinham acabado, e antes de irem para a Republica das Bananas, Francisco vez um aviso:
Francisco – avisem os vossos amigos que hoje á jantar de convivo! Todos têm de ir. Não fiquem com essas caras!
Luís – vamos só conviver…( ri-se)
Na paria Mia e Manel estavam a dar um passeio a beira-mar bem agarradinhos ate que Mia atirou com água a Manel, mas ele não se deixou ficar.
Manel – hmhm…queres brincadeira.
Passaram assim algum tempo na brincadeira um com outro, ate que caíram na areia um em cima do outro, com esta situação desatam a rir.
Na república Tomas mal chegou fui avisar Pedro e Lisa do jantar, então foi ao quarto de Lisa.
Tuc…Tuc…
Pedro – sim (responde baixo para não acordar Lisa)
Tomas - tenho novidades!
Pedro – xiu…fala mais baixo, a Lisa esta a a dormir! Assim ainda a acordas.
Tomas - mas ela esta melhor não?
Pedro – sim… mas há pouco ainda tinha febre… mas afinal o que tanto me queres dizer?
Tomas – hoje…hoje… a Mia foi praxada!! Havias de visto…logo a noite á jantar de convívio com os veteranos, temos de ir todos…
Pedro – se a Lisa estiver melhor, nós vamos…se não…já sabes…
Tomas – então ate logo!
Sai do quarto e volta para a recepção onde estava a Paula, Tomas mal a viu…foi para ao pé dela…não resistiram e começaram mais uma vez na brincadeira um com o outro.
Mia e Manel estavam a ver o mar agarradinhos, já era tarde decidiriam ir para a republica, mas chegaram forma informados do jantar de convívio e Mia pensou “ não posso acreditar!” e subiu e foi para o quarto.
Lisa tinha acordado.
Pedro – mor, hoje á jantar de convivo com os veteranos, queres ir? (beija-a)
Lisa - pode ser…
Pedro - não é bem assim princesa, se não estiveres bem não vamos…
Lisa – fazemos como tu quiseres! ( beija-o com um beijo de cortar a respiração e longo)
Pedro – tabém…mas não podes apanhar frio…se não ficas pior…( beija-a)
Lisa – não te preocupes…( beija-o com um beijo prolongado)
Entretanto já eram quase horas de jantar…

Continua…

Como correrá o jantar?
O que é que os veteranos estão a tramar?

joana costa e filipa trigo

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

joana costa escreveu: A Cena 16 - As praxes...o amor... a Universidade!(MAIS UMA VEZ E DEDICADO AOS REBELDES )
Os veteranos estavam reunidos a falar das praxes, dos caloiros e a trocar ideias até que surgiu no meio da conversa a praxe do “ caloiro relógio” que consiste em um caloiro é escolhido aleatoriamente que irá servir de relógio, visto que os veteranos não usam relógio. Cada vez que o veterano pergunta, o caloiro dirá as horas e dirá “cucu,cucu”
Na república estavam todos prontos para irem para a Universidade faltava só o Tomas, a Lisa e o Pedro.
Tomas viu que tinha uma sms do Pedro leu e depois respondeu “Fica descansado! As melhoras para Lisa”
Tomas desceu as escadas e estavam todos a espera.
Mia – o Pedro não desceu contigo?
Tomas – Bem o Pedro e Lisa não vem, a Lisa passou mal a noite e Pedro ficou com ela, acho que já esta melhor, mas eles hoje não vão a Universidade.
Manel – mas é garave?
Tomas - não, a Lisa apanhou frio e ontem estava com febre.
Mia – vamos então.
Foram para a Universidade e o Francisco, Luís e o António já estavam a espera deles.
Mia - eu não acredito!
Manel – então mor que foi?
Mia – olha ali estão os nossos inimigos! (aponta disfarçadamente para eles)
Manel . Mia tem calma, não deve ser nada de importante. (beija-a com um beijo longo)
Passado um bocado os veteranos aproximaram-se.
Luís, Francisco e António – olá caloiros!
Todos - olá.
Francisco – bem hoje temos uma novidade para vos dar!
Mia - vindo de vocês, novidades não devem ser ( beija manel)
Luís – bem passando á frente… hoje só uma pessoa é que vai ser praxada (ri-se)
Francisco – pois é… e a pessoa que nos escolhemos é… (pausa)
António - mas nós já escolhemos? (meio confuso)
Luís – claro que sim… seu tonto!
Gui - e pode-se saber quem e a “vitima”
Francisco - Bem não te posso deixar com tanta curiosidade (ri-se) bem é ali a tua amiguinha loira!
Manel – bem vê-la se aprendes a falar! (diz irritado)
Francisco - pronto…pronto… a Mia Rossi.
Mia - porque que tenho de ser eu!
Luís – porque se enquadra a ti!
Mia - em mim ( diz a medo e abraça-se a Manel)
Francisco – tem calma, não vai ser nada de grave! (solta uma gargalhada)
Luís – já ouviste falar no caloiro relógio?
Mia - mais ao menos…
Fracisco - conste em servires de relógio, visto que eu e Luís não temos relógios e cada vez que nos perguntar-mos as horas tu dirás as horas e “ cucu…cucu)
Mia - que humilhação… nem penses!
Luís - pois, mas tu és nossa caloira, logo não tens escolha!
Mia – pois disso sei eu…
Toca a companhia e todos foram para as aulas.
Na republica Pedro acordou, olhou para o seu lado e a sua princesa ainda dormia, pousou a sua mão com cuidado na testa de Lisa e parecia não estar quente, dá-lhe um beijo na testa e ela acordou
Pedro – bom dia princesa, então estas melhor?
Lisa - bom dia mor ( beija-o) Passas-te aqui a noite ( beija-o outra vez) sim já não tenho ferio.
Pedro – passei mor… então achas que ia deixas-te aqui sozinha assim!
Lisa - tão querido! (beija-o)
Pedro - e fome tens?
Lisa – sim… um bocado.
Pedro – olha então já venho (beija-a)
Pedro saiu do quarto e dirigiu-se a cozinha e preparou 2 torradas e 2 sumo de laranja, passa pelo quarto e procura nos seus DVD’S um filme …e encontrou um que acha que Lisa iria gostar. Volta para i quarto Lisa estava sentada a espera dele. Quando chegou pousou o tabuleiro e beijaram-se com muita força como se mundo acabasse ali.
Entretanto na Universidade foi intervalo saíram e foram para o átrio. Francisco e Luís não deixarem Mia fugir. Entretanto todos aproximaram-se para ver o que se ia suceder.
Francisco - bem que horas são?
Mia não queria responder, mas por fim…
Mia - cucu…cucu 11 horas.
Francisco e Luís fartaram-se de rir, mas Mia não achou piada.
Passado 30 min Luís para provocar
Luís - então e horas, quanta são?
Mia - cucu…cucu…11 horas e 30 mintos.
O intervalo acabou e foram para as aulas. Carlota e Henrique passaram o tempo todo a pensar em alguma coisa para separar a Lisa, Pedro, Manel ,Mia e Afonso e Isabel que mais uma vez não tinham vindam a universidade, onde andaram eles? . As únicas pessoas que estavam atentas eram a Íris e o Gabriel como sempre.
Mas o que chamou a atenção de todos foi a de Paula e Tomas, sim eles passaram a aula todo a brincar um com o outro.
Lisa e Pedro estavam a assistir um filme bem agarradinhos, ambos estavam a divertir-se a ver o file, mas de repente Lisa tremeu.
Pedro – tens frio? (diz preocupado)
Lisa – um bocado…
Beijam-se. Pedro passa a mão na esta de Lisa e parecia estar outra vez quente. Pedro levanta-se foi buscar um comprimido e deu-lhe, ela tomou e voltaram a ver o filme, passado algum tempo Pedro tornou a passar mão na teste dela e já não estava quente.
As aulas acabaram , Mia não queria ir, mas Francisco passou por ela e mais uma vez:
Francisco – que horas são?
Mia - cucu…cucu são 12 horas.
Todos foram almoçar e depois voltaram para a Universidade, mas Mia não quis ir por causa da praxe.
Mia – mor, que tal fugirmos e irmos ate a praia ( lança um olhar provocador)
Manel – proposta aceite, meu mor ( beija-a com um beijo prolongado que demonstrava todo amor)
Foram para a Universidade menos Mia e Manel. Francisco e Luís acharam estranho não virem a Mia.
Luís e Francisco – a vossa amiga?
Viki – teve um problema…não pode vir! (inventando uma desculpa).
Pedro e Lisa adormeceram quando o filme acabou, afinal tinha, dormido mal e pouco.
Entretanto na praia, Mia e Manel estavam super divertidos, Mia corria para fugir de Manel, Manel tentava alcança-la. Depois de tanto correr conseguiu alcança-la.
As aulas já tinham acabado, e antes de irem para a Republica das Bananas, Francisco vez um aviso:
Francisco – avisem os vossos amigos que hoje á jantar de convivo! Todos têm de ir. Não fiquem com essas caras!
Luís – vamos só conviver…( ri-se)
Na paria Mia e Manel estavam a dar um passeio a beira-mar bem agarradinhos ate que Mia atirou com água a Manel, mas ele não se deixou ficar.
Manel – hmhm…queres brincadeira.
Passaram assim algum tempo na brincadeira um com outro, ate que caíram na areia um em cima do outro, com esta situação desatam a rir.
Na república Tomas mal chegou fui avisar Pedro e Lisa do jantar, então foi ao quarto de Lisa.
Tuc…Tuc…
Pedro – sim (responde baixo para não acordar Lisa)
Tomas - tenho novidades!
Pedro – xiu…fala mais baixo, a Lisa esta a a dormir! Assim ainda a acordas.
Tomas - mas ela esta melhor não?
Pedro – sim… mas há pouco ainda tinha febre… mas afinal o que tanto me queres dizer?
Tomas – hoje…hoje… a Mia foi praxada!! Havias de visto…logo a noite á jantar de convívio com os veteranos, temos de ir todos…
Pedro – se a Lisa estiver melhor, nós vamos…se não…já sabes…
Tomas – então ate logo!
Sai do quarto e volta para a recepção onde estava a Paula, Tomas mal a viu…foi para ao pé dela…não resistiram e começaram mais uma vez na brincadeira um com o outro.
Mia e Manel estavam a ver o mar agarradinhos, já era tarde decidiriam ir para a republica, mas chegaram forma informados do jantar de convívio e Mia pensou “ não posso acreditar!” e subiu e foi para o quarto.
Lisa tinha acordado.
Pedro – mor, hoje á jantar de convivo com os veteranos, queres ir? (beija-a)
Lisa - pode ser…
Pedro - não é bem assim princesa, se não estiveres bem não vamos…
Lisa – fazemos como tu quiseres! ( beija-o com um beijo de cortar a respiração e longo)
Pedro – tabém…mas não podes apanhar frio…se não ficas pior…( beija-a)
Lisa – não te preocupes…( beija-o com um beijo prolongado)
Entretanto já eram quase horas de jantar…

Continua…

Como correrá o jantar?
O que é que os veteranos estão a tramar?

joana costa e filipa trigo

Bem o amor da Lisa e Pedro é excepcional, até parece de um certo casal que eu cá conheço Smile lol....
Eu não sei o que são as praxes ainda mas pelo que os Padrinhos contam não é nada agradável, daqui a 3 anos se tudo correr conforme o esperado vou saber
Bom meninas continuem...

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Tiffany escreveu:
joana costa escreveu: A Cena 16 - As praxes...o amor... a Universidade!(MAIS UMA VEZ E DEDICADO AOS REBELDES )
Os veteranos estavam reunidos a falar das praxes, dos caloiros e a trocar ideias até que surgiu no meio da conversa a praxe do “ caloiro relógio” que consiste em um caloiro é escolhido aleatoriamente que irá servir de relógio, visto que os veteranos não usam relógio. Cada vez que o veterano pergunta, o caloiro dirá as horas e dirá “cucu,cucu”
Na república estavam todos prontos para irem para a Universidade faltava só o Tomas, a Lisa e o Pedro.
Tomas viu que tinha uma sms do Pedro leu e depois respondeu “Fica descansado! As melhoras para Lisa”
Tomas desceu as escadas e estavam todos a espera.
Mia – o Pedro não desceu contigo?
Tomas – Bem o Pedro e Lisa não vem, a Lisa passou mal a noite e Pedro ficou com ela, acho que já esta melhor, mas eles hoje não vão a Universidade.
Manel – mas é garave?
Tomas - não, a Lisa apanhou frio e ontem estava com febre.
Mia – vamos então.
Foram para a Universidade e o Francisco, Luís e o António já estavam a espera deles.
Mia - eu não acredito!
Manel – então mor que foi?
Mia – olha ali estão os nossos inimigos! (aponta disfarçadamente para eles)
Manel . Mia tem calma, não deve ser nada de importante. (beija-a com um beijo longo)
Passado um bocado os veteranos aproximaram-se.
Luís, Francisco e António – olá caloiros!
Todos - olá.
Francisco – bem hoje temos uma novidade para vos dar!
Mia - vindo de vocês, novidades não devem ser ( beija manel)
Luís – bem passando á frente… hoje só uma pessoa é que vai ser praxada (ri-se)
Francisco – pois é… e a pessoa que nos escolhemos é… (pausa)
António - mas nós já escolhemos? (meio confuso)
Luís – claro que sim… seu tonto!
Gui - e pode-se saber quem e a “vitima”
Francisco - Bem não te posso deixar com tanta curiosidade (ri-se) bem é ali a tua amiguinha loira!
Manel – bem vê-la se aprendes a falar! (diz irritado)
Francisco - pronto…pronto… a Mia Rossi.
Mia - porque que tenho de ser eu!
Luís – porque se enquadra a ti!
Mia - em mim ( diz a medo e abraça-se a Manel)
Francisco – tem calma, não vai ser nada de grave! (solta uma gargalhada)
Luís – já ouviste falar no caloiro relógio?
Mia - mais ao menos…
Fracisco - conste em servires de relógio, visto que eu e Luís não temos relógios e cada vez que nos perguntar-mos as horas tu dirás as horas e “ cucu…cucu)
Mia - que humilhação… nem penses!
Luís - pois, mas tu és nossa caloira, logo não tens escolha!
Mia – pois disso sei eu…
Toca a companhia e todos foram para as aulas.
Na republica Pedro acordou, olhou para o seu lado e a sua princesa ainda dormia, pousou a sua mão com cuidado na testa de Lisa e parecia não estar quente, dá-lhe um beijo na testa e ela acordou
Pedro – bom dia princesa, então estas melhor?
Lisa - bom dia mor ( beija-o) Passas-te aqui a noite ( beija-o outra vez) sim já não tenho ferio.
Pedro – passei mor… então achas que ia deixas-te aqui sozinha assim!
Lisa - tão querido! (beija-o)
Pedro - e fome tens?
Lisa – sim… um bocado.
Pedro – olha então já venho (beija-a)
Pedro saiu do quarto e dirigiu-se a cozinha e preparou 2 torradas e 2 sumo de laranja, passa pelo quarto e procura nos seus DVD’S um filme …e encontrou um que acha que Lisa iria gostar. Volta para i quarto Lisa estava sentada a espera dele. Quando chegou pousou o tabuleiro e beijaram-se com muita força como se mundo acabasse ali.
Entretanto na Universidade foi intervalo saíram e foram para o átrio. Francisco e Luís não deixarem Mia fugir. Entretanto todos aproximaram-se para ver o que se ia suceder.
Francisco - bem que horas são?
Mia não queria responder, mas por fim…
Mia - cucu…cucu 11 horas.
Francisco e Luís fartaram-se de rir, mas Mia não achou piada.
Passado 30 min Luís para provocar
Luís - então e horas, quanta são?
Mia - cucu…cucu…11 horas e 30 mintos.
O intervalo acabou e foram para as aulas. Carlota e Henrique passaram o tempo todo a pensar em alguma coisa para separar a Lisa, Pedro, Manel ,Mia e Afonso e Isabel que mais uma vez não tinham vindam a universidade, onde andaram eles? . As únicas pessoas que estavam atentas eram a Íris e o Gabriel como sempre.
Mas o que chamou a atenção de todos foi a de Paula e Tomas, sim eles passaram a aula todo a brincar um com o outro.
Lisa e Pedro estavam a assistir um filme bem agarradinhos, ambos estavam a divertir-se a ver o file, mas de repente Lisa tremeu.
Pedro – tens frio? (diz preocupado)
Lisa – um bocado…
Beijam-se. Pedro passa a mão na esta de Lisa e parecia estar outra vez quente. Pedro levanta-se foi buscar um comprimido e deu-lhe, ela tomou e voltaram a ver o filme, passado algum tempo Pedro tornou a passar mão na teste dela e já não estava quente.
As aulas acabaram , Mia não queria ir, mas Francisco passou por ela e mais uma vez:
Francisco – que horas são?
Mia - cucu…cucu são 12 horas.
Todos foram almoçar e depois voltaram para a Universidade, mas Mia não quis ir por causa da praxe.
Mia – mor, que tal fugirmos e irmos ate a praia ( lança um olhar provocador)
Manel – proposta aceite, meu mor ( beija-a com um beijo prolongado que demonstrava todo amor)
Foram para a Universidade menos Mia e Manel. Francisco e Luís acharam estranho não virem a Mia.
Luís e Francisco – a vossa amiga?
Viki – teve um problema…não pode vir! (inventando uma desculpa).
Pedro e Lisa adormeceram quando o filme acabou, afinal tinha, dormido mal e pouco.
Entretanto na praia, Mia e Manel estavam super divertidos, Mia corria para fugir de Manel, Manel tentava alcança-la. Depois de tanto correr conseguiu alcança-la.
As aulas já tinham acabado, e antes de irem para a Republica das Bananas, Francisco vez um aviso:
Francisco – avisem os vossos amigos que hoje á jantar de convivo! Todos têm de ir. Não fiquem com essas caras!
Luís – vamos só conviver…( ri-se)
Na paria Mia e Manel estavam a dar um passeio a beira-mar bem agarradinhos ate que Mia atirou com água a Manel, mas ele não se deixou ficar.
Manel – hmhm…queres brincadeira.
Passaram assim algum tempo na brincadeira um com outro, ate que caíram na areia um em cima do outro, com esta situação desatam a rir.
Na república Tomas mal chegou fui avisar Pedro e Lisa do jantar, então foi ao quarto de Lisa.
Tuc…Tuc…
Pedro – sim (responde baixo para não acordar Lisa)
Tomas - tenho novidades!
Pedro – xiu…fala mais baixo, a Lisa esta a a dormir! Assim ainda a acordas.
Tomas - mas ela esta melhor não?
Pedro – sim… mas há pouco ainda tinha febre… mas afinal o que tanto me queres dizer?
Tomas – hoje…hoje… a Mia foi praxada!! Havias de visto…logo a noite á jantar de convívio com os veteranos, temos de ir todos…
Pedro – se a Lisa estiver melhor, nós vamos…se não…já sabes…
Tomas – então ate logo!
Sai do quarto e volta para a recepção onde estava a Paula, Tomas mal a viu…foi para ao pé dela…não resistiram e começaram mais uma vez na brincadeira um com o outro.
Mia e Manel estavam a ver o mar agarradinhos, já era tarde decidiriam ir para a republica, mas chegaram forma informados do jantar de convívio e Mia pensou “ não posso acreditar!” e subiu e foi para o quarto.
Lisa tinha acordado.
Pedro – mor, hoje á jantar de convivo com os veteranos, queres ir? (beija-a)
Lisa - pode ser…
Pedro - não é bem assim princesa, se não estiveres bem não vamos…
Lisa – fazemos como tu quiseres! ( beija-o com um beijo de cortar a respiração e longo)
Pedro – tabém…mas não podes apanhar frio…se não ficas pior…( beija-a)
Lisa – não te preocupes…( beija-o com um beijo prolongado)
Entretanto já eram quase horas de jantar…

Continua…

Como correrá o jantar?
O que é que os veteranos estão a tramar?

joana costa e filipa trigo

Bem o amor da Lisa e Pedro é excepcional, até parece de um certo casal que eu cá conheço Smile lol....
Eu não sei o que são as praxes ainda mas pelo que os Padrinhos contam não é nada agradável, daqui a 3 anos se tudo correr conforme o esperado vou saber
Bom meninas continuem...


ainda bem que gostaste!! Very Happy
continuaçao ja a seguir

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

A Cena 17 - Convivio com os veteranos e algumas surpressas a mistura!
Como eram quase horas de jantar, os veteranos já tinham chegado. Na cantina da república os veteranos já lá estavam á espera dos seus 15 caloiros preferidos, tinham mexido na mesa, melhor dizendo tinha feito das suas, tinham tirado os talhares só tinha ficado a colher de sopa.
Francisco – isto hoje vai ser divertido!
Luís – podes querer! Especialmente quando a loira vir que não tem garfo e faca (ri-se).
Começaram a chegar 1º Viki e o Gui, depois a Íris e o Gabriel, Tomas, Paula, Mia e Manel só faltavam a Lisa ,o Pedro, Afonso e Isabel que vinham muito contentes, depois de terem desaparecido sem ninguém saber deles aparecem de um momento para o outro.
Pedro – princesa, agasalha-te bem, ainda não estas completamente bem… (beija-a)
Lisa – mor, não te preocupes, eu levo um casaco ( beija-o)
Bem os veteranos foram chamar os seus caloiros e estavam a chegar Lisa e Pedro.
Pedro – esperem por nos!
Francisco – estamos todos, vamos?
O António não pode ir, ainda bem porque assim o Francisco e o Luís tinham feito das suas, se não não podiam.
Todos – sim…
Sentaram-se e os veteranos:
Luís e o Francisco - Bom apetite! (riem-se)
Todos ficaram espantados ao ver que os talheres eram só uma colher de sopa.
Mia – mas deve haver um engano? ( diz espantada e ao mesmo tempo irritada)
Francisco – nada disso! ( ri-se)
Já era de esperar a atitude de Mia.
Luís – hoje e assim ( ri-se)
Mia – mas…vocês disserem que era só um jantar de convivo… ( diz irritada)
Francisco – pois, mas não deves acreditar em tudo! Sim e convívio mas nos e que decidimos como e!( ri-se)
Manel – mor… tem calma…não vez…afinal eles não disseram nada…porque tinham esta surpresa…
Luis e Francisco estavam a rir-se com situação. No meio do jantar, alias estavam todos com alguma dificuldade em comer a carne só com uma colher…mas depois de muito sacrifico lá conseguira, Lisa sentiu um arrepio e tremeu, Pedro deu conta e ficou preocupado porque a febre poderia voltar.
Pedro – tens frio? ( diz ao ouvido de Lisa baixinho)
Lisa – não, foi só um arrepio mas já passou… não te preocupes. (diz ao ouvido também baixinho)
Pedro – de certeza? ( diz preocupado e beija-a)
Depois de beijar, tirou a suas dúvidas, afinal não estava quente, não tinha febre.
Depois de comerem os veteranos decidiram fazer um brinde aos seus caloiros preferidos.
Francisco - e que tal um brinde?
Luís – claro!
Francisco – quem bebe?
Gui e Tomas - nos…mas isso ainda se pergunta?
Tomas – e tu predocas?
Pedro olhou para Lisa e Lisa para ele. Pedro não queria que a Lisa bebe-se porque a cerveja e fria e Lisa ainda não estava bem …e alias…não convinha fazer misturas porque álcool e comprimidos…não e lá muito boa coisa junta, então para fazer companhia a sua amada também não bebe.
Pedro – não hoje…não. e a minha Lisa também…nos ficamos pelo sumo.
Luis – mais ninguém?
Viki – eu também quero.
Tomás e tu paulinha?
Paula – não…eu fico pelo sumo
Tomas manda um guardanapo enrola a Paula e Paula fez o mesmo, pareciam estar mais uma vez na brincadeira mais uma vez e ambos estavam a gostar.
Francisco – Luís então são 5.
Luís – pra já. E vocês os desaparecidos querem?
Afonso – por mim não e preciso..
Beatriz e Henrique – nos também não
Isabel e Rita – nos alinhamos.
Francisco – então Mia gostaste da tua praxe? Parece que não? Porque que fugiste?
Mia – eu não fugi (olha para Mane) tive um assunto para tratar. (beija Manel)
Luís chegou e distribui as cervejas e sumos e brindam.
Francisco e Luís – vai a cima…vai abaixo…vão ao centro…e vai para dentro… AOS COLOIROS MAIS FIXES!
Todos brindaram e ficaram na conversa um grande bocado. Lisa estava com uma sensação entranha, parecia que ela e o Pedro estavam a ser vigiados. Como na cantina só lá estavam eles e os veteranos, foram as ordens que eles deram na recepção, pensou “só pode ser o Henrique ou a Carlota”.
Lisa – Pedro
Pedro – sim
Lisa – tou cansada, vou subir… (diz ao ouvido de Pedro baixinho).
Pedro – bem princesa, eu vou contigo! (diz também ao ouvido dela baixinho e beija-lhe o pescoço, o que a deixa louca)
Pedro e Lisa acabaram de beber os sumos e ficaram mais um bocado ate que Lisa tive a sensação que a porta da quinta estava alguém, mas quando olhou melhor, essa pessoa fugiu.
Mia – bem , vou subir mor… (beija-o)
Manel – então eu vou levar-te ao quarto.
Saíram os dois agarradinhos.
Manel – dorme bem mor. (beija-a)
Mia – tu também mor! (beija-o)
Despendem-se com mais um beijo, mas com um beijo prolongado.
Lisa – Pedro (beija-o) não estou a sentir-me bem (diz baixinho só para Pedro)
Pedro – olha, então mor vamos para cima. ( beija-a e fica preocupado)
Lisa estava com medo queria subir, aquele pressentimento de algum a estivar a vigiar não lhe saia da cabeça.
Pedro – bem eu e Lisa já vamos…desculpem…mas se quiserem continuem sem nos…
Tomas – mas amanha, já vão a universidade?
Pedro – em principio sim, mas logo se vê.
Pedro e Lisa saem bem agarradinhos, quando chegam ao quarto:
Pedro – mor, que tens? ( beija-a)
Lisa – mor…lembraste daquele arrepio?
Pedro – sim…mas o que se passa?
Lisa – depois disso…fiquei com sensação que alguém nos estava a vigiar… ( uma lágrima aparece no quanto do olho)
Pedro – Lisa, mas viste quem era?
Lisa – pareceu-me ver…não sei…foi tudo tão rápido…o Henrique.
Pedro – mas ele não ta cá…só estivermos nos e os veteranos.
Lisa – mor… tenho medo!
Pedro – princesa … tem calma…não vai acontecer nada. ( beija-a para ver se a aclamava)
Lisa - mor…fica cá esta noite comigo? ( beija-o com todo a força que parecia que o mundo ia acabar naquele momento)
Pedro – mor…claro que fico…( beija-a)
Lisa foi vestir o pijama e Pedro aproveitou e foi ao seu quarto. Quando voltou abraçou Lisa e beijou-a. Ao beija-a deu conta que Lisa estava quente e antes que a febre voltasse deu-lhe um comprido. Deitaram-se os dois e Pedro abraçou Lisa ele sabia que Lisa se sentia protegida ao pé dele e acabaram por adormecer. Lisa passou bem a noite, já estava melhor.

Continua…

Como será que ira correr o próximo dia dos nossos caloiros?

nao percam a proxima cena Very Happy

filipa trigo e joana costa

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

Bem tenho-vos agradecer meninas por tudo quanto têm feito por este fórum, e pela magnífica história e brilhante que é de gritos mas de alegria Smile
Muito obrigada, mas eu estava a precisar de assim uma coisa para me animar...

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

Tiffany escreveu:Bem tenho-vos agradecer meninas por tudo quanto têm feito por este fórum, e pela magnífica história e brilhante que é de gritos mas de alegria Smile
Muito obrigada, mas eu estava a precisar de assim uma coisa para me animar...

nao tens nada de agradecer o que nos temos feito...so estamos a recompor uma historia k ja tinhamos no forum da rebelde...k nos tem, feito rir...como o que escrevemos...espero k continues a dar gritos de alegria com a nossa historia...
talvez aja continuaçao ainda hoje...quem sabe esta atenta podes ter uma surpressa!!! Very Happy

joana costa

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

como temos estado muito tempo ausentes devido a aulas e aos exames da filipa...
hoje para comecar em grande as ferias temos um episodio surpresa espero que gostem Very Happy

joana costa

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

Cena 18 - O pedido inesperado!
Eram 7:30, Mia como sempre foi a 1º acordar.
No quarto de Lisa, o despertador toca, Lisa não queria acreditar que já eram horas de levantar beija Pedro e ele acordou.
Pedro – bom dia princesa (beija-a) então estas melhor? ( beija-a mais uma vez)
Lisa – bom dia amor! (beija-o) sim…bem vamos arranjar-mos para ir a Universidade?
Pedro - sim…olha vou tomar banho encontramo-nos lá em baixo…para irmos juntas ok? (beija-a)
Lisa – hmhm…então tenho de me despachar…para não te fazer esperar… ( beija-o)
Manel faz uma surpresa a Mia…entrou no quarto tapou-lhe os com as mãos, mas só entrou quando Viki saiu.
Manel – o meu mor…esta tão lindo! (beija-a com um beijo que mostrava todo o amor deles os dois)
Mia – hmhm… adorei a surpresa…
Manel – vamos? Tas pronta?
Mia –sim…
Mia e Manel desceram e já lá estavam todos, só faltava Lisa. Pedro estava a espera da sua princesa e passado 5 minutos ela desceu e deu o casaco dela a Pedro, depois todos foram para a Universidade.
Quando chegaram reparam no cartaz: “ FESTA DO CALOIRO AMANHA! SE ES CALOIRO APARECE SE NÃO ES APARECE NA MESMA!"
Afonso, Beatriz e Henrique que estavam juntos pensaram: temos de ir não há escapatória possível…
Lisa – vai haver festa…que fixe!
Mia -ó selvagem, olha que é uma festa para pessoas!
Lisa – ó barbie… tu é que não devias ir…
Mia – olha lá selvagem fora de moda tu é que não podes ir!
Pedro e Manel – meninas…não vão começar pois não?
Passado algum tempo elas param e deu o toque e foram para as aulas.
Mia e Manel estavam entretidos um com o outro, Pedro ficou ao pé de Lisa, ele sabia que ela ainda estava com medo e ficou ao pé dela e passaram a aula a fazer rabiscos no caderno um do outro. Paula e Tomas estavam na brincadeira mais uma vez. Gui e Viki estavam a ler uma revista, os únicos atentos eram a Íris e o Gabriel como sempre.
Toca e todos saíram e vão para o átrio e os veteranos chamam os seus caloiros, porque tinham uma novidade para lhes dar.
Francisco – queremos dar-vos uma novidade sobre a festa…podem chegar aqui por favor!
Todos se dirigiram e Mia estava muito curiosa e perguntou:
Mia – e que novidade e essa?
Francisco – nos queremos saber se os RBL estão disponíveis?
Gabriel – claro que sim!
Luís – então podemos contar com vocês para actuarem na festa?
RBL – claro, vai ser uma honra para nós!
Luís – se quiserem podem ir ensaiar, eu e o Chico falamos com os vossos professores!
Pedro – fazias mesmo isso?
Luís – claro…tudo para a nossa festa ser um máximo!
Pedro – então muito obrigado! Vamos…(puxa Lisa para si e beija-a)
Mia – nem acredito!
Lisa – pois barbie mas e verdade.
Mia – selvagem fora de moda eu percebi.
Manel – vocês as 2 são sempre assim…mas depois quando uma esta mal… a outra ajuda (ri-se)
Lisa – Manel…isso foi uma vez sem exemplo.
Pedro – bora ensaiar?
Lisa – sim mor (beija-o)
Mia – claro
Manel – bora la então.
Foram ensaiar primeiro cantaram “amor imortal”,”marcas do passado”,”resistir” e por fim “este amor”
Quando deram conta já eram horas de jantar.
Pedro - querem ir já para a republica? Ou ficamos por aqui e comemos alguma coisa? Ali ao fundo ao um café!
Lisa – hmhm…por mim pode ser (beija-o)
Mia e Manel – pode ( beijam-se)
Pedro e Manel fórum buscar uns sumos e uma sandes e Mia e Lisa tinham ficado no armazém perto da universidade (sitio onde tinham ensaiado). Mia deu conta que Lisa estava estranaha.
Mia – Lisa, esta tudo bem?
Lisa não respondeu esta longe e Mia:
Mia – LISA…LISA… (gritou ela)
Lisa desceu a terra e como não tinha ouvido nada que Mia tinha dito, estava longe, estava pensativa.
Lisa - desculpa…disseste alguma coisa?
Mia – tas bem? (pausa) passa-se alguma coisa?
Lisa não queria dizer o motivo por estar assim inventou uma desculpa.
Lisa – estou só cansada!
Manel e Pedro chegarem e deram conta que as meninas estavam na conversa.
Pedro e Manel – interrompemos?
Mia e Lisa – não.
Lisa vai ter com Pedro e Mia dirige-se a Manel. Ambos beijam-se.
Pedro senta-se num puff e Lisa senta-se em cima dele, Mia faz o mesmo.
Pedro – tas bem princesa? ( diz ao ouvido de Lisa baixinho)
Lisa – sim mor não te preocupes ( diz também ao ouvido dela)
Pedro não puxou o assunto, porque sabia que Lisa ainda pensava em alguém os estar a vigiar e ele sabia que ela tinha medo.
Ficaram na conversa um grande tempo e quando derem conta já era 1.00 da manha. Lisa e Pedro foram para a Republica, mas Mia e Manel ficaram por ali mais um bocado.
Pedro foi levar Lisa ao quarto.
Pedro – queres que fique aqui contigo? (beija-a)
Lisa – não e preciso eu fico bem.
Pedro sabia que ela ainda estava com aquela sensação e ficou com ela ate adormecer.
Pedro beija-a com um longo beijo e depois abraçou-a e começou a fazer-lhe festinhas no cabelo onde Lisa acabou por adormecer.
Pedro deitou a cabeça de Lisa com muito cuidado na almofada para não a acordar deu-lhe um beijo de leve nos lábios e foi para o seu quarto.
No armazém Mia e Manel estavam aos beijos e não se queriam largar. Manel começou avançar, mas parou.
Manel – tens a certeza? (beija-a)
Mia – sim mor…claro… (beija-ao com um beijo prolongado de cortar a respiração)
Olham-se mais uma vez, beijam-se mais uma vez e outra. Manel começou a tirar o top rosa de Mia com cuidado e passa-lhe a mão pelo peito. Mia não se deixa ficar e começa-lhe a tirar a t-shirt. Mia encontrava-se agora em cima dele e beija-lhe o peito. Os corpos estavam juntos que pareciam ser um só acabando por fazer amor. Mia estava deitada no peito nu de Manel e ele fazia festinhas no cabelo onde ela acabou por adormecer e mais tarde ele também. Acabaram por passar ali a noite deitados no chão agarradinhos, afinal não tem tido muito tempo para estarem só eles os dois.
Pedro não conseguia dormir e foi ver Lisa, entra com cuidado e ela estava a dormir aproxima-se beija-lhe a testa e deita-se e acaba por adormecer.

Como correra o concerto?

Continua…

Não percam a próxima cena…

joana costa e filipa trigo

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

Cena 19 - os ultimos preparativos para a festa!
Era de manha, o sol entrava pela janela do armazém onde Mia e Manel ainda continuavam a dormir bem agarradinhos.
No quarto da Lisa, o despertador tocou e ela acordou e ao levantar-se reparou que Pedro estava na sua cama a dormir e não percebeu nada e mandou-lhe com um almofada que o fez acordar.
Pedro – bem acordaste bem disposta! (beija-a)
Lisa – sim…(beija-o)…mas o mor o que é que estas aqui a fazer?
Pedro – ontem não conseguia dormir e vim ter contigo e devo ter adormecido.
Lisa – bem agora vamos nos arranjar se não chegamos atrasados (beija-o).
Pedro – eu espero por ti lá em baixo (beija-a) ate já (beija-a mais uma vez)
No armazém o sol agora invadia a cara de Mia e ela acordou, olhou a sua volta e percebeu que ela e o Manel tinham acabado por adormecer ali. Beija Manel e ele acordou.
Manel – bom dia mor (beija-a)
Mia – bom dia (beija-o) então dormiste bem?
Manel –sim… mas este chão é um bocadinho duro…mas na tua companhia dormi super bem…(beija-a)
Mia – tens razão … este chão…e um bocado…para a próxima vamos para a praia.
Manel – hmhmhm…como tu quiseres mor…( beija-a com um beijo de cortar a respiração)
Mia – já não temos tempo de ir a republica…temos de ir assim…
Manel – não faz mal… (beija-a)
Ficaram mais um pouco abraçados um ao outro, afinal não tem estado juntos, passado 30 minutos levantam-se e dirigem-se para a Universidade.
Quando chegaram a universidade estavam lá todos e vinham agarradinhos e aos sorrisinhos.
Lisa e Pedro – bem meninos…a noite deve ter sido boa!
Manel – claro…quando estou com o meu amor…(beija Mia)
Toca e todos foram para as aulas, só tinham aulas de manha. As aulas passaram a correr e mal tocou saíram e foram para o átrio.
Francisco – Lisa, Pedro, Mia e Manel podem chegar aqui?
Rbl – sim!
Todos estavam super animadíssimos com a festa. Todos os veteranos estavam a decorar o sítio onde ia ser a festa…esta tudo brutal.
Francisco – ali e o palco…
Pedro – bem vocês pensaram em tudo…tens a certeza que não querem nada em troca?
Luís – bem já que puxaste esse assunto…
Mia – já sabia…não se pode confiar em vocês (diz super irritada)
Lisa – o barbie… tem lá cama…deixa ouvir ate ao fim…
Mia – selvagem…nem te respondo…
Francisco e Luís – vocês as 2 são sempre assim?
Manel – tem dias…
Luís – bem vocês vão actuar…mas…
Mia – mas…
Francisco – vocês tem de ir a rigor…
Pedro – isso é um tipo de praxe certo?
Luís – sim…
Mia - não posso querer…
Manel – como assim?
Francisco – Pedro e Manel de policias e a Lisa e Mia de enfermeiras…
Luís - ou assim ou nada…
Pedro – pelos RBl tudo…
Lisa – mor…eu estou contigo…
Manel – eu também…
Mia – pronto…eu também…
Francisco e Luís – temos concerto?
RBL –sim
Os vampiros aparecem e Isabel e Rita iam juntas com eles…
Francisco – vocês ai=
os 5- sim!!
Francisco – tem de comparecer na festa…se querem conviver com vossos novos colegas
os 5 – sim…
Francisco – vocês os dois tem de aparecer como se fossem vampiros e as meninas de vampiras…
os irmãos azevedos pensaram os 3 no mesmo…” mas isso temos sido ate agr…no dia da festa seremos nos em vez de humanos…” e barazam os 5 para a república.
um pouco mais frente:
Lisa – Mia vem comigo encontrar alguma coisa para enfermeira…
Mia – sim eu vou com selvagem…mas e só pela banda…
Pedro – Manel vamos?
Manel – sim…
Pedro –encontramo-nos na republica
Mia e Lisa – sim…
Andaram por Algarve procuraram em todas as lojas e por fim encontraram. Pedro e Manel despacharam-se depressa e foram para a republica.
Pedro – bem vou subir e tu?
Manel – vou só falar com a Gomes e já subo.
Pedro subiu e Manel dirigiu-se a recepção
Manel – Gomes ainda tem quartos?
Gomes – sim ainda…mas precisa de um?
Manel – sim…mas só as vezes…não se importa?
Gomes – hmhm…o menino que o quarto só para si ou para mais alguém?
Manel inventou uma desculpa para a Gomes lhe dar as chaves.
Manel – sim é que eu sou de da banda dos RBL e as vezes queria estar sozinho para pensar e compor musica…pode ser?
Gomes – tome lá a chave…e tenha cuidado e juízo…
Mia e a Lisa tinham acabado de chegar e os gritos dela já se ouviam na recepção…
Lisa – o barbie… tanto tempo?
Mia – selvagem…eu sou a Mia Rossi…logo já devias saber…
Manel – mor…já vieste (beija-a) olha tenho uma surpresa para logo…
Mia – hmhm…o que é?
Manel – surpresa.
Já eram quase horas da festa e todos estavam a arranjar-se e nas universidade estavam lá todos, menos os 10 caloiros mais fixes.
A universidade tinha-se enchido com caloiros e veteranos. Todos estavam ansiosos para ver os RBL.
Decidiram ir indo…mesmo sem os Rbl…que ainda estvam atrasados, alias como sempre a Mia
Lisa -Mia despachas-te?
Mia – tem o selvagem…
Todos já tinham ido para a festa menos os RBL.
Mia – pronto selvagem já estou pronta…vamos?
Lisa – sim…
Os 4 sairam, da republica e ao chegarem a universidade…
Quais seram os disfarces dos amigos dos RBL…??
Continua..

joana costa e filipa trigo

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

Cena 20 - Festa do Caloiro...com actuação dos RBL!
Quando chegaram a Universidade, a festa estava super fixe. Assim que chegaram todos percebem que aqueles 4 eram os RBl, estavam diferentes do habitual, aliás todos estavam diferentes, 2 policias e 2 enfermeiras, (imagem eles a chegarem assim vestidos e a reacção dos que publico percebem logo quem são eles)
Estavam a divertir-se, o som que tocava era brutal.
viki imaginem a mascara dela, a mais atrevida de todas as bonecas com mini saia…sim isso mesmo a Betty boo.
gui era o seu mosqueteiro preferido, pois o Tomas optou também pelo mesmo disfarce.
Paula a santinha que todos pensava que ela era estava um pouco diferente do habitual, estava uma espécie de pop star se e que nos entendem.
tomas ao vela assim fico todo derretido a olhar para ela, sera que isto vai dar em algo??
îris e gabriel estavam um pouco diferente mas não muito, mas estavam engraçados tinham simplesmente uma mascara.
Lisa – mor bora dançar?
Pedro – bora lá.
Mia – Manel anda dançar…
Os 3 irmãos apareceram e todos os que estavam presentes ficaram de boca aberta, pois as suas “mascaras” pareciam reais.
Pouco tempo depois aparecem Isabel e Rita.
Isabel estava deslumbrante, também ela de vampiro, mas a sua mascara também parecia real.
Rita estava linda também, um rapaz via chegar aproximou-se e disse:
Filipe - cara vampira deseja dançar?
Rita – (um pouco envergonhada) sim pode ser… (nunca mais se viram estes dois...passaram a festa juntinhos e agarradinhos, sera que já conheciam?)
E foram dançar Lisa e Pedro estavam a divertir-se muito como a Mia e o Manel.
Francisco desligou o som e todos reclamaram.
Francisco – tenham calma…chegou a altura de chamar os RBl ao palco.
Todos – RBL…RBL…
Os RBL subiram ao palco e antes de começar Lisa, Pedro, Manel e Mia beijam-se…
Luis – pra já…2…temos a noite pela frente.
Eles estavam muito giros com os fatos…o pessoal estava a achar imensa piada.
Começaram por cantar “resistir” e depois “Há que viver”
Saem do palco e o som volta a tocar.
Lisa estava super divertida dançava, dançava parecia que todo o medo que sentida depois daquele pressentimento tinha ficado para trás.
Pedro também estava super divertido.
Mia e Manel estavam a dançar agarradinhos com Lisa e Pedro e ficaram assim ate Luís subiu ao palco e mais uma vez chamou os RBL.
Luís – agora e por vossa conta.
Pedro – 1,2,3,4
O concerto dos RBL tinha começado agora as canções do início foi abertura da fresta.
Cantaram “vida” “rebelde”, Manel cantou “marcas do passado”, Lisa “sou assim” e por fim “este amor”
O concerto tinha sido um sucesso. Saíram do palco e voltaram a dançar e ficaram por ali.
Eram 4.00
Manel – mor vamos?
Mia – sim…e então a minha surpresa? (beija-o)
Manel – vem comigo e logo vez! (beija-a)
Manel puxou Mia e foram para Republica.
Pedro – princesa vamos? (beija-a)
Lisa – sim (beija-ao)
Manel quando chegou a republica, olha para a recepção e não viu Gomes e disse Mia ao ouvido:
Manel – mor fecha os olhos?
Mia – onde me levas?
Manel – não faças perguntas…eu guio-te
Lisa e Pedro chegam e vinham muito divertidos, tinham bebido um bocado de mais.
Manel chega ao quarto e
Manel – já podes abrir…
Mia – hmhm…
Manel – ontem dormimos mal…hoje podemos…
Mia não o deixou acabar beija-o.
Mia – adorei a surpresa.
Beijam-se cada vez mal…Manel deita Mia com cuidado na cama e tira-lhe a camisola e passa a mão com muito cuidado no peito dela, olham-se mais uma vez e depois ele beija de novo com um beijo que mostrava tudo o amor. Mia não se deixa ficar e tira-lhe também a t-shirt beijam-se cada vez mais e mais…acabando por fazer amor. Como estavam cansados acabam por adormecer bem agarradinhos.
Pedro e Lisa iam nas escadas ao beijos assim ate ao quarto de Lisa, entram e beijam-se e tornam-se a beijar…mas como estavam cansados e adormeceram agarradinhos.
A festa para Tomas, Paula, Gui e Viki ainda não tinha acabado.
Viki e Gui continuavam a dançar e ao beijos. Começou a tocar uma musica românica e Tomas e Paula foram dançar e ficaram muito agarradinhos ate que musica parou e:
Tomas – vem comigo?
Paula – onde?
Tomas – anda e logo veras! (dá-lhe um beijo na cara)
Tomas e Paula dirigiram-se ate a praia.
Paula – o que e que estamos aqui a fazer?
Tomas – Paula a muito tempo que quero fazer uma coisa…
Paula – o…
Tomas põe-lhe o dedo na boca e ela cala-se passado algum tempo beija-a e ela retribui.
Paula – e melhor não…
Tomas- não digas nada…estava tudo tão bem…´
Paula – mas depois…
Tomas cala-a mais uma vez com um beijo
Tomas e Paula ficaram na praia abraçados e acabara por adormecer abraçados como namorados.
Gui e Viki foram os últimos a sair da festa que dizer já era quase manha.



Tomas e Paula? o que mais vai acontecer entre estes dois?


continua...
filipa trigo e joana costa

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

Cena 21 - A Praxe Fatal... parte 1
De manha no átrio da uni:
Francisco – Então caloiros? Estão prontos para o novo dia? (ri-se)
Gui – vão voltar a praxar-nos?
Vicky – não nos podem dar um dia de descanso? É que nós gostávamos de aproveitar bem a uni!
Um pouco mais a frente na uni:
Afonso – acho que não conseguimos escapar…
Henrique – temo que não…
Isabel - não vejo a Rita desde ontem alguém sabe dela? (pergunta ela aos irmãos)
os 3 irmãos – certamente ainda esta com o rapaz que conheceu ontem…
Isabel – sera??
Num jardim perto da república das bananas:
Rita e Filipe estavam a dormir deitados na relva verde e estavam agarradinhos que será que se passou?
o sol acaba de incidir na cara de Rita que estava com um enorme sorriso, ela acorda e olha a sua volta e:
Rita – onde e que eu estou?? Olha a sua volta…e pensa como e que foi ali parar…
Filipe- bom dia linda! (aproxima-se dela e dá-lhe um beijo ao de leve nos lábios de Rita)
Será que eles já se conheciam antes??
Rita – ontem foi a noite mais linda que passei contigo…só há um problema andamos a esconder isto de todos e ontem quase todos ficaram a pensar que nós nos tínhamos conhecido ontem…
Filipe – linda esquece-se o que os outros pensam se for preciso …
Rita- sim…
Filipe- Rita o que vou dizer não e no gozo … Rita queres ser minha namorada asserio?
Rita – e já não éramos?
Filipe- éramos amigos coloridos
Rita não responde simplesmente dá-lhe um beijo de cortar a respiração que responde a pergunta de Filipe.
Rita – isto responde a tua pergunta?
Filipe – sim…
Rita – estamos atrasados e melhor irmos se não dão pela nossa falta…
Filipe- Rita esquece os outros e vamos passar o dia sem ninguém nos fazer perguntas e isso achas boa ideia?
Rita – e as aulas?
Filipe- só hoje …vamos viver o que sentimos sem ninguém fazer perguntas…
Filipe não deixa Rita responder agarra-lhe na mão e puxa e vão em direcção a praia, onde irão passar o dia longe de tudo e todos.
no átrio da uni:
Luís – ainda tens muitos anos para o fazer! Aliás, até podes fazer como um amigo nosso que faz de despropósito para reprovar, só para ficar aqui! Tem quase 30 anos!
Tomás – se era eu!
António – a uni é muito fixe! Podes curtir com as miúdas a toda a hora! (tirando macacos do nariz)
Paula – já deves ter curtido com muitas! Nota-se!
António – Eu sei! (saltando) Mas nota-se mesmo?
Lisa – claro que sim! É só olhar para as tuas figuras!
António – oh, vocês estão a gozar! (tirando a cera dos ouvidos e esfregando nas calças)
Pedro – que nojo!
Mia – e que porco!
Gabriel – eu e a Íris temos de ir estudar…vão praxar-nos ou podemos ir?
Francisco – estudar, não é!(sorriso maroto)Importaste de traduzir?
Gabriel – estudar, v. tr. e int. aplicar a inteligência ao estudo…
Luís – que cromo! Não era isso que ele perguntou!
Francisco – já sei a praxe que vos dar! António e Luís cheguem cá!
Os 3 reúnem-se para definir as praxes, entre muitos risos e murmures, voltam-se para os caloiros e :
Francisco – eu digo a praxe das miúdas!
Luís – és sempre tu! Tu andas a tentar dizer-me que sou um maricas?
Francisco – estás te a passar? Claro que não! É que nem andava contigo!
António (coçando a cabeça)- vá, digam lá que eu tenho de ir dar de comer ao Pigmeu!*
*-----------------------------------
Pigmeu é o nome do rato dele….
*-----------------------------------
Francisco – Mia a praxe que eu te vou dar vai ser a mesma que a da Lisa!
Mia e Lisa-->em pensamentos:
( Já não estou a gostar nada disto!)
Lisa – diz lá qual é?
Francisco – vocês vão fazer o caloiro sinaleiro!
Mia – ahahaha era bom, não era? Pois mas eu, Mia Rossi, prefiro tomar um banho de lama!
Francisco – ok, então bom banho! Eu conheço uma pocilga a 5 minutos daqui! Essa fica a ser a tua praxe de hoje!
Mia – não, não vamos por aí…eu estava a brincar! Vou fazer de sinaleira…
Pensando:
«Isso querias tu! Vou meter a Lisa a fazer isso e eu vou limar as unhas! A Mia Rossi…é a Mia Rossi!» mexe no cabelo.
Francisco – a Íris vai fazer a de “perguntar não ofende”! Esta vai ser de mais! Para a Paula…a dos “M’Ms” com o Tomás! E Para a Vitoria fica “o bom amigo preservativo”!
Luís – Para o Manel…(parte-se a rir) vais ter de pintar as unhas e mantê-las durante uma semana! (Manel fica chocado), Para o Pedro…(esquece-se do que ia a dizer)
Pedro – sim?!
Luís – ah, já me lembro (volta a rir-se) é a mesma que o Manel! (Pedro fica completamente chocado) Só maricas! (Pedro e Manel lançam um olhar ameaçador)Calma que ainda não terminei! Para o Gabriel, “o cromo de Alá”, vai ter de pintar as unhas, MAS de uma forma original! Muito original!O Gui, olha deixa-me dizer-te que eu tive um ataque de riso no ano passado por causa desta! E vocês ai os 4 ao fundo apareçam pois caso me lembre foram a festa logo tem de ir a vossa primeira praxe…
os 4 – sim já sabemos disso…fomos informados ontem …
Francisco – ya, foi de mais! Tivemos de lhe dar um murro para ele ficar sério! (começa a rir-se)
António – As praxes são realizadas no fim do almoço porque agora não me dá jeito! (armando-se em importante)
Francisco – estás passado! Este gajo quando ganha a mínima confiança, ninguém o pára! É de mais!
António – Fogo! Odeio-vos! Vocês nunca me deixam ser protagonistas de nada!
Luís – não te passes!
António – então fazemos as praxes no fim do almoço!
Francisco (revirando os olhos) – pronto está bem! Há 1 em ponto aqui! Ouviram?
Todos – sim!
Luís – é verdade! Gui a tua praxe é a do “o caloiro a desafinar, a estatua vai rachar”! uh uh
Joana (isaltada) – Francisco! Houve um problema!
Francisco – o quê?
Joana – O nosso clube…foi bandalizado!
Francisco – O quê??
Luís – será que foram o Mateus e o Gustavo?
Joana – temo que sim…escreveram “M-G” na parede!
Francisco – eu mato aqueles gajos!
Luís – calma! Eu acho melhor adiar-mos as praxes…temos assuntos a resolver!
António – Não! Deixem-me praxar! Eu quero, eu quero!
Joana – não deve fazer mal nenhum…(ao ouvido de Francisco) deixa-o ir, ele só atrapalha!
Francisco – ok…Mas não te atrevas a praxá-los a todos! Eu adoro estas praxes! Para mim são as mais divertidas!
António – está bem…vou praxar o….o…a…a…o….o Gui!
Gui – o quê, meu? Porque é que sobra tudo para o gui?
Tomás – então? O gui não resolve tudo?!
Gui – pois, mas o Gui hoje está de folga!
Horas mais tarde, 1h no atrio, a frente da estatua de Camões:
Esatavam lá todos os seus amigos, colegas…caloiros e veteranos!
Gui(em frente à estatua e com as suas mãos ao peito) – Heróis do Maaaaar, Nobreeeeee Poooooovo, Nãaaaaaaaaaaaaaaaçãooooooooooo Valeeeeeeeeeeente e iiiiiiii….
Professora de História, falando com uma de Biologia:
P.H.- Mais um que está a envergonhar o nosso país!
P.B.- Coitada da estátua! Consigo sentir o seu sofrimento!Este rapaz desafina mesmo muito…(tapando os ouvidos)
Gui – levantaiiiiiiiiiiiiiiiiiii hoooooooooooooooooojeeeeeeeeeeee deeeeeeeeeeeee nooooooooooooooovooooooooo o espleeeeeeeeeeeeeendôÔooooooooooooooo de Poooooooooortugaaaaaaaaaaaaaaaaaal e na ra na na na ra na (esqueçe-se completamente do resto..ou então nem o sabia xD)
Todos metem as mãos à cara, esqueçer-se do hino nacional já era vergonhoso e, desafinar por todos os lados e ainda por cima à frente de todos…era mesmo para esqueçer!
Pedro e Tomás – Ás armas! Ás armas! Sobre a Terra, Sobre o Mar!
Todos se juntam ao Pedro e Tomás e acabam o hino, os professores juntam-se todos e cochicham entre si, nunca tal coisa aconteceu na uni! O António sai por um momento…aquilo precisava de mais animação, não de um coro! Pega no seu sapato e, escondido entre um muro manda o sapato contra a estátua, o que faz com que esta rache!
Param todos de cantar o hino! Ninguem queria acreditar, principalmente os professores! Os alunos partem-se a rir…
Toca a campainha e os alunos correm todos para as aulas. Ninguem quer saber da estatua…Pedro, Tomás e Gui continuavam à frente da estátua, como os vampiros e Isabel parece que finalmente se estão a conhecer, e por isso os outros decidem ir ter com eles…
Lisa – isto foi de mais! (rindo-se)
Mia – eu adorei! Vocês viram, sem combinar-mos nada pusemos a uni a cantar o hino tod…
PUM (ouve-se um estrondo enorme e alguns sentem-o!)
O que terá acontecido? Será que aconteceu algo aos nossos rebeldes universitários ???


continua talvez hoje...quem sabe...

joana costa e filipa trigo


joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

a estatua que estava presente na universidade:



RBL& vampiros  --»espírito universitário - Página 4 8784980_a9CjO

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

estive em conversa com a filipa e decidimos por continuçao desta historia talvez para a proxima semana pois assim talvez alguem leia o que nos escrevemos antes de pormos nova continuaçao.

boa noite:

joana costa e filipa trigo

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

como eu e a jo vamos estar fora nos proximos tempos decidimos antes de isso acontecer de escrever mais uma cena para voces...
espero que gostem Very Happy

filipa trigo e joana costa

filipa trigo

filipa trigo
Videomaster
Videomaster

-» ponham o video a dar e deixem a música correr...até ao fim...



Cena 21 - A Praxe Fatal... parte 2
Uma enorme nuvem de pó espalha-se em redor deles. Não se percebia o que tinha acontecido. Não se via nada… Apenas gritos de sofrimento, gritos que cada vez estavam mais aflitos e menos nítidos. As pessoas que viram começam a correr para a estatua. Tentando socorrer as vitimas…De um momento para o outro vêm-se pessoas a levantar. O primeiro é Gabriel, depois levantam-se Pedro, Manel, Tomás ,Paula, Afonso, Beatriz e Henrique. O que aconteceu à Lisa, Mia, Íris e Isabel para não se levantarem logo? Não se sabia… Nesse momento, o director da uni chega e pede a todos para se afastarem. Os alunos começam a chamar as ambulancias. A nuvem de pó começa a desvanecer…já dava para ver minimamente bem o que estava acontecer, até que:
Pedro(gritando desesperado) – LISA!
Manel – NÃOOOOO!
Director – Oh, Meu Deus! Temos vitimas!
Gabriel (chorando) – Íris…
Pedro – Não! Não! (corre até Lisa para lhe tirar os escombros de cima…)
Afonso tenta disfarçar a sua rapidez mas corre te ao local, visto que se tinha afastado e ve Isabel deitada no chão…
Afonso – Isabel!!!!!
Director – AFASTE-SE! VAI FAZER PIOR! ESSE TRABALHO FICA PARA OS BOMBEIROS! ALIÁS, AFASTEM-SE TODOS! SAIAM!
Manel – Não! Eu quero ajudar!
Paula – Manel, se queres mesmo ajudar faz o que o director está a pedir!
Afonso – ( tenta controlar-se) – sim e melhor afastarmo-nos aqui já não podemos fazer mais nada…e tenta puxar Manel e Pedro para traz… mas…
Tomás – A Paula e o Afonso tem razão! (olhando para Pedro)- Anda, amigo! Vamos mais para trás…
5 minutos depois chegam os bombeiros e as ambulâncias…
Vicky estava a chorar desconsolada, para além de ter uma dor fortissima no braço, aquela confusão toda não ajudava nada! Gui dava apoio aos amigos que estavam desolados…
Carlota e Henrique juntam-se à confusão…mas não percebem quem está debaixo dos escombros. Por isso decidem ir beber um batido.
Os para-médicos começam a socorrer as vitimas ligeiras, enquanto que os bombeiros começam a tirar os escombros de cima das miúdas…que estavam inconscientes…
Finalmente…20 minutos depois conseguem tiras as raparigas debaixo dos destroços….
Bombeiros – SAIAM DA FRENTE! (passando com as macas entre a multidão)
Manel – Eu quero ir com elas!
Afonso – Isabel…passa-lhe a mão em cima da cara…
Bombeiro – Lamento, mas não pode! Devem estar a chegar mais ambulâncias…Temos de levar os casos mais prioritários!
Pedro (chorando, sentado numa esquina) – eu não acredito…
Gui – calma meu… ela vai ficar bem! Aliás vão as 4! (tentando esboçar um sorriso)
Tomás – ya, o Gui tem razão!
Pedro – Onde está o Manel? E o Afonso? Eu vou agora para o hospital!
Tomás – nós vamos lá ter…
Pedro corre e apanha Manel pelo caminho, passa por Afonso mas ele decide ir sozinho. Ambos vão até ao seu carro e partem até ao hospital!
Vicky – Onde está o Gabriel? Ele também deveria ir…
“”””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””
Gabriel apreçasse a correr para o seu quarto. Queria ir rezar a Alá e por isso foi para o seu quarto. Pegou no seu tapete e ajoelha-se sobre ele. E ali fica, entre orações e lágrimas…
“”””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””””
Como ficarão as 4? Será que sobreviverão? Ou já é tarde de mais? E o que aconteçerá ao veterando António? Que causou este aparato todo…
To Be Continued…


filipa trigo e joana costa

joana costa

joana costa
Watching the Stars
Watching the Stars

Cena 21 - A Praxe Fatal... parte 3
Na recepção do hospital:
Recepcionista(ao telefone) – Sim, está bem! Eu vou já preparar tudo! Sim, não se preocupe bomberio Carlos!...eu vou chamar uma equipa médica!...Quantos São?
Bombeiro – 4 já estão a caminho, estão inconscientes e são as vitimas mais graves. Depois, temos mais 7 feridos ligeiros…mas 4 desapareceram!
Recepcionista – muito bem! Encontre-os…(desliga o telefone e vai ao encontro de uma equipa médica) 4 feridas graves a caminho, uma estatua cai-lhes em cima! Mais 4 feridos ligeiros que estão a caminho e 4…devem de vir mais tarde! AO TRABALHO! (os medicos correram até à entrada do hospital esperando a chegado das ambulâncias)
Não foi preciso esperar muito…ali vinham 4 ambulâncias:
Médico Gonçalo e Inês – Nós vamos à primeira!
Médica Sara e João – Fiacamos com esta! (apontando para a 2ª abulância)
Medica Lara e Rui – e nos com esta! (apontando para 3ª ambulância)
Medita Lola e Raimundo – e nos com a ultima
Cada médico vai ao encontro dos pacientes que tinha escolhido… Conduzem as macas para dentro do Hospital…logo hoje que aquilo estava uma confusão…estavam ali dezenas de pessoas com supeitas de Gripe A…não deviam ter ido para o Hospital, mas agora já lá estavam! Mais tare ou mais cedo iam por toda a gente de quarentena!
M.G.- saiam da frente! Deixem passar!
Doente – E a mim?? Nunguem me atende? Estou aqui há horas!!
M.S. – Tenha calma! Temos aqui 4 jovens a morrer! E vocês só tem uma gripinha! Querem comparar???
M.L.- Tem calma…
M.R. – VAMOS! DEIXEM PASSAR!
M.RAI – ja vos vao antender…tenham calma
M.R. – VAMOS! DEIXEM PASSAR!
Esatava muito barulho, os pacientes estavam desesperados. Falavam, gritavam, tossiam, espirravam… Era impossivel trabalhar naquelas condições, o ambiente estava pessimo, não só para os pacientes, mas também para os médicos!
Do nada, sem motivo aparente, talvez o barulho…Lisa abre os olhos. Olhou em redor e só via pessoas umas em cima das outras, todas desesperadas. Todas lutavam para serem atendidas…Os medicos nem se aperceberam que ela estava acordada, só quando Lisa começa a tentar levantar a cabeça…em vão também não conseguia…sentia presa dentro de si!
Médico Gonçalo – Parece que esta já acordou! Dêem-me a anestesia e um quarto livre por favor!
Lisa rapidamente conseguiu sentir as dores! Preferia nunca ter acordado. Pelo menos naquelas condições…Não parava de se perguntar “o que aconteçeu”; “onde é que eu estou”; “PEDRO…” Não obtia quaisqueres respostas…apenas dor! Foi inevitável, começaram a escorrer-lhe lágrimas…As outras 3 nem sabiam a sorte que tinham por ainda estarem inconscientes…
Medica inês – está aqui a anestesia! (mexeu no cabelo de Lisa e disse-lhe)- vai ficar tudo bem! Vais voltar a ficar boa…Nós vamos por-te boa! (e não ouviu nada…a anestesia estava a fazer efeito…Lisa voltou a fechar os olhos)
Na sala de espera, estava também um jornalista que reconheceu a Mia, aquilo ia dar que falar! Passou pela maca de Lisa e pareceu-lhe ver a Sónia Valentino...afinal era a filha! Estava mesmo no dia de sorte! Um exclusivo…ia dar que falar!
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
O Sensacionalista A Toda A Hora
Edição de 5 de Setembro de 2009
DERRAME DE UMA ESTÁTUA, PROVOCA ACIDENTE NA UNIVERSIDADE DO ALGARVE!
VÍTIMAS? MIA ROSSI E LISA SCOTT! AS CAUSAS AINDA ESTÃO POR APURAR, MAS TESTEMUNHAS DIZEM TER AFIRMADO VER UM RAPAZ(MEIO TONHO) MANDAR UM SAPATO CONTRA A MESMA!
É inacreditável! Nem nas universidades, os nossos estudantes estão seguros! Não me recordo de tal coisa ter acontecido…Nem os filhos de famosos estão a salvo! As vítimas mais graves foram Lisa Scott(filha de Sónia Valentino) e Mia Rossi (filha de Afonso Rossi) e mais uma que é apenas uma amiga. Ao todo as vítimas foram 10, segundo aporei…e lá no meio encontrava-se Pedro Silva Lobo, filho do nosso excelentíssimi presidente, Sérgio Silva Lobo! Confrontado com este assunto, o mesmo afirmou: “…os culpados desta acção irão ser punidos!”. Bem, veremos.
Segundo o Hospital, as vitimas tem apresentado melhoras, embora ainda apresentem um prognóstico reservado. O Dr. Gonçalo Dias, falou-nos do estado das vítimas: “Ainda só passaram 2 dias desde o acidente e elas já estão a evoluir favoravelmente. Isso é bom! Mas, mantêm o prognóstico reservado…estamos a fazer os possiveis e isso está a notar-se…” o resto que o dr. Disse foi irrevelante…
Quanto ao/s culpado/s, ninguem sabe ao certo que é...mas falei com uma testemunha, Mariana Gouveia Lopes da Silva: “…eu estava a assistir à praxe, porque sou fã! Adoro!(fica esterica)e depois baixei-me para apertar os cordões dos meus Tennis All Star cor de rosa e quando me levantei estava a uni toda a cantar o hino e obviamente eu tinha de participar, mas já estava no fim…(…)ah, sim! Vi! Vi um rapaz, meio tonho, a tirar o sapato. Eu pessoalmente conheço-o e ele é muito…porquinho, está a perceber? E eu pensei que ele ia cheirá-los, mas enganei-me! Quando virei para a estatua vi que o sapato foi lá parar! E depois o resto é história…só conto se me pagarem…(após uma longa negociação…)Depois foram para lá todos estavam a rir-se e tal, até que se ouve um estrondo! A estatua estava metade no chão e outra em pé….olhe para dizer a verdade, acho que estava mais no chão do que em pé!(…) O individuo? Sim conheço…mas já sabe…(após uma longa negociação) então ele chama-se António Couves! E é um veterano!” A testemunha abandonou a entrevista a meio, após receber um telefonema. O nosso jornal, O Sensasionalista a Toda a Hora, vai seguir este caso atentamente e espera resolver estas questões…
-Será que Mia Rossi, Lisa Scott e a sua coleguinha, Íris Fernandes irão sobreviver?
-O que farão ao culpado? Supostamente António Couves…
- Será que o caso será levado para tribunal?
Mateus Rosart
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
To Be Continued


joana costa e filipa trigo

Tiffany

Tiffany
Watching the Stars
Watching the Stars

joana costa escreveu: Cena 19 - os ultimos preparativos para a festa!
Era de manha, o sol entrava pela janela do armazém onde Mia e Manel ainda continuavam a dormir bem agarradinhos.
No quarto da Lisa, o despertador tocou e ela acordou e ao levantar-se reparou que Pedro estava na sua cama a dormir e não percebeu nada e mandou-lhe com um almofada que o fez acordar.
Pedro – bem acordaste bem disposta! (beija-a)
Lisa – sim…(beija-o)…mas o mor o que é que estas aqui a fazer?
Pedro – ontem não conseguia dormir e vim ter contigo e devo ter adormecido.
Lisa – bem agora vamos nos arranjar se não chegamos atrasados (beija-o).
Pedro – eu espero por ti lá em baixo (beija-a) ate já (beija-a mais uma vez)
No armazém o sol agora invadia a cara de Mia e ela acordou, olhou a sua volta e percebeu que ela e o Manel tinham acabado por adormecer ali. Beija Manel e ele acordou.
Manel – bom dia mor (beija-a)
Mia – bom dia (beija-o) então dormiste bem?
Manel –sim… mas este chão é um bocadinho duro…mas na tua companhia dormi super bem…(beija-a)
Mia – tens razão … este chão…e um bocado…para a próxima vamos para a praia.
Manel – hmhmhm…como tu quiseres mor…( beija-a com um beijo de cortar a respiração)
Mia – já não temos tempo de ir a republica…temos de ir assim…
Manel – não faz mal… (beija-a)
Ficaram mais um pouco abraçados um ao outro, afinal não tem estado juntos, passado 30 minutos levantam-se e dirigem-se para a Universidade.
Quando chegaram a universidade estavam lá todos e vinham agarradinhos e aos sorrisinhos.
Lisa e Pedro – bem meninos…a noite deve ter sido boa!
Manel – claro…quando estou com o meu amor…(beija Mia)
Toca e todos foram para as aulas, só tinham aulas de manha. As aulas passaram a correr e mal tocou saíram e foram para o átrio.
Francisco – Lisa, Pedro, Mia e Manel podem chegar aqui?
Rbl – sim!
Todos estavam super animadíssimos com a festa. Todos os veteranos estavam a decorar o sítio onde ia ser a festa…esta tudo brutal.
Francisco – ali e o palco…
Pedro – bem vocês pensaram em tudo…tens a certeza que não querem nada em troca?
Luís – bem já que puxaste esse assunto…
Mia – já sabia…não se pode confiar em vocês (diz super irritada)
Lisa – o barbie… tem lá cama…deixa ouvir ate ao fim…
Mia – selvagem…nem te respondo…
Francisco e Luís – vocês as 2 são sempre assim?
Manel – tem dias…
Luís – bem vocês vão actuar…mas…
Mia – mas…
Francisco – vocês tem de ir a rigor…
Pedro – isso é um tipo de praxe certo?
Luís – sim…
Mia - não posso querer…
Manel – como assim?
Francisco – Pedro e Manel de policias e a Lisa e Mia de enfermeiras…
Luís - ou assim ou nada…
Pedro – pelos RBl tudo…
Lisa – mor…eu estou contigo…
Manel – eu também…
Mia – pronto…eu também…
Francisco e Luís – temos concerto?
RBL –sim
Os vampiros aparecem e Isabel e Rita iam juntas com eles…
Francisco – vocês ai=
os 5- sim!!
Francisco – tem de comparecer na festa…se querem conviver com vossos novos colegas
os 5 – sim…
Francisco – vocês os dois tem de aparecer como se fossem vampiros e as meninas de vampiras…
os irmãos azevedos pensaram os 3 no mesmo…” mas isso temos sido ate agr…no dia da festa seremos nos em vez de humanos…” e barazam os 5 para a república.
um pouco mais frente:
Lisa – Mia vem comigo encontrar alguma coisa para enfermeira…
Mia – sim eu vou com selvagem…mas e só pela banda…
Pedro – Manel vamos?
Manel – sim…
Pedro –encontramo-nos na republica
Mia e Lisa – sim…
Andaram por Algarve procuraram em todas as lojas e por fim encontraram. Pedro e Manel despacharam-se depressa e foram para a republica.
Pedro – bem vou subir e tu?
Manel – vou só falar com a Gomes e já subo.
Pedro subiu e Manel dirigiu-se a recepção
Manel – Gomes ainda tem quartos?
Gomes – sim ainda…mas precisa de um?
Manel – sim…mas só as vezes…não se importa?
Gomes – hmhm…o menino que o quarto só para si ou para mais alguém?
Manel inventou uma desculpa para a Gomes lhe dar as chaves.
Manel – sim é que eu sou de da banda dos RBL e as vezes queria estar sozinho para pensar e compor musica…pode ser?
Gomes – tome lá a chave…e tenha cuidado e juízo…
Mia e a Lisa tinham acabado de chegar e os gritos dela já se ouviam na recepção…
Lisa – o barbie… tanto tempo?
Mia – selvagem…eu sou a Mia Rossi…logo já devias saber…
Manel – mor…já vieste (beija-a) olha tenho uma surpresa para logo…
Mia – hmhm…o que é?
Manel – surpresa.
Já eram quase horas da festa e todos estavam a arranjar-se e nas universidade estavam lá todos, menos os 10 caloiros mais fixes.
A universidade tinha-se enchido com caloiros e veteranos. Todos estavam ansiosos para ver os RBL.
Decidiram ir indo…mesmo sem os Rbl…que ainda estvam atrasados, alias como sempre a Mia
Lisa -Mia despachas-te?
Mia – tem o selvagem…
Todos já tinham ido para a festa menos os RBL.
Mia – pronto selvagem já estou pronta…vamos?
Lisa – sim…
Os 4 sairam, da republica e ao chegarem a universidade…
Quais seram os disfarces dos amigos dos RBL…??
Continua..

joana costa e filipa trigo

Bem como é muito e eu já sou um cadito maluca por agora só li até aqui, peço-vos desculpas por não ter comentado mais cedo mas sabem o k é, é k com as férias pouco tempo resta para aqui vir! Percebem?
óptimo! Mas a história está excelente têm a minha permissâo para continuar...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos